• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Na verdade, quem devia babar na época eram os pais das criancinhas.
Mas eu acho uma grande injustiça e num ter tido nenhuma professora que chegasse perto da sua. :disgusti:
 
Lord Ashram disse:
Na verdade, quem devia babar na época eram os pais das criancinhas.
Mas eu acho uma grande injustiça e num ter tido nenhuma professora que chegasse perto da sua. :disgusti:
ditto :disgusti:
 
Lord Ashram disse:
Na verdade, quem devia babar na época eram os pais das criancinhas.
Mas eu acho uma grande injustiça e num ter tido nenhuma professora que chegasse perto da sua. :disgusti:

Eu tive uma bem mais gostosa que essa, na 7ª série. Ela era adventista, então passava o maior sufoco com o jeito que os alunos olhavam pra ela.

Às vezes até chorava.
 
Eu tinha uma professora de matemática no colégio adventista que era uma gostosona loira que usava saias até os pés... Mas a saia tinha uma fenda que ia até em cima, perto da cintura, na frente... :grinlove: Divina...

:eh: Nossa, eu me lembro disso...
 
Lord Ashram disse:
Na verdade, quem devia babar na época eram os pais das criancinhas.
Mas eu acho uma grande injustiça e num ter tido nenhuma professora que chegasse perto da sua. :disgusti:

Eu tive. :mrgreen:
Foi no terceiro ano do colegial tecnico, e ela era minha professora de Redação.
 
"Bad, bad server. No donut for you


Unfortunately, the orkut.com server has acted out in an unexpected way. Hopefully, it will return to its helpful self if you try again in a few minutes.

It's likely that the server will behave this way on occasion during the coming months. We apologize for the inconvenience and for our server's lack of consideration for others. "

Essa parte que é a que mais aparece ainda não traduziram.
 
Lordpas disse:
"Bad, bad server. No donut for you (...)"

Essa parte que é a que mais aparece ainda não traduziram.

Aparentemente não existe razão pra traduzir esse aviso, já que quando dá erro no servidor não dá pra ele saber de que país você é, ou consultar suas preferências pra saber em que língua você quer ver o Orkut.

Fëanor ¥ disse:
Não percebi nenhuma mudança :eek:

Se você tiver colocado que mora em algum lugar como Nepal, Bahamas, Triângulo das Bermudas etc., não tem como o Orkut saber que sua língua nativa é o português.

Mas se não for o caso, também não é de surpreender que o Orkut não funcione corretamente.
 
Nossa, eu tomei um susto quando vi o Orkut em português ontem! :lol:

Ah sim, e nem tudo ainda está traduzido, tem coisa que aparece em inglês ainda - tirando o "Bad, bad server...no donut for you".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo