• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Ecthelion disse:
Bom, eu gostei!!! :mrgreen:

Tem gosto pra td :roll:

Eu achei uma bela merda. Achei que ia ser foda, mas a unica coisa de foda é a animação, pq de resto. A historia é mto ruim, basicamente o Seiya apanhando pra caralho ai de repente ele vence (não que isso fuja de todos os episodios de CDZ, pelo contrario). Só que dessa vez é mto exagerado. E eu sinceramente não sei qual a função das armaduras, deve ser apenas pra ficar cool, pq eles apanham sem armadura e é a mesma coisa se tivessem com.

Fora que mostra o Seiya pelado ¬¬ Felizmente ele é capado, como todos desconfiavam.
 
Eu tenho direito a opinião, valeu?! :roll:

E vcs reclamam, mas o Seiya apanha em TODOS os episódios, filmes, OVAs de CdZ. Pq esse seria diferente?
 
Fosco Cachopardo disse:
eu disse:
...(não que isso fuja de todos os episodios de CDZ, pelo contrario). Só que dessa vez é mto exagerado.

Já falei o pq. E de qqr forma, este poderia ser diferente.

E além de td, as lutas nem são legais.

Eu estava ansiosa pra ver esse filme...

Agora, nem tanto...

Droga, Seiya pelado?! Por que justo ele?! :disgusti:
 
Ei, ei, ei!!! A proveitando o ensejo....
O q eh q v6 acharam da edição G dos C.V.?!

Itarillë disse:
Droga, Seiya pelado?! Por que justo ele?! :disgusti:

Vc ñ é a única a fazer essa pergunta... Pq sempre SEIYA?! O kara vence o povo + eh por kagada... :disgusti: tem 3 gurias a fim dele... o povo do anime sempre fala: "o Seiya e os outros..."... o karinha eh feio + parece q tem mel...

af....

aproveitando o ensejo... o q v6 acharam da edição G dos C.V.?! :mrgreen:
 
Convenhamos, somos fãs de uma série feita nas coxas. Aliás, penso que sou fã de uma série que só existe na minha cabeça, onde todos os furos de roteiro são compensados. :eek:

Comprei a Enciclopédia CDZ numa banca daqui. O papel é tipo revista e tem capa dura. Eu já disse que adoro capa dura? :mrgreen:
Enfim, o conteúdo não é grande novidade para quem é fã. Há fichas de todos os personagens (incluindo aquelas idades absurdas), entrevista com o hômi e alguns outros "contents".

A má notícia é (surpresa!) a tradução. Não sei de onde tiraram aquela tradutora, mas está claro que ela não consegue formular frases da estranha sintaxe japonesa para o português.

Aiai... O Shun não é a coisa mais fofa que existe? :grinlove:
 
Aiai... O Shun não é a coisa mais fofa que existe?
Não é...caso alguém percebeu, o Shun é viado....

Esse OVA foi feito há quanto tempo?
Se você está se referindo a Saga de Hades, bem ele foi feito em 2002 (por iniciativa de um fã de Cdz Francês, que fez uma animação do Ikki conversando com a Pandora).
 
Outra coisa que foi um erro grave no Tenkai-Hen, foi a questão dos golpes usados....
O Hyoga usou o "Trovão Aurora",cadê a "Execução Aurora"???
O Shiryu usou "Cólera do Dragão", ao invés da técnica deixada pelo seu mestre "Cólera dos Cem Dragões"....

Falhou geral o anime nesse sentido....
 
Tipo, isso acontece em TODOS as fases. Tipo, o Shiryu tem o Excalibur desde a luta contra o Shura e não usa NUNCA!!! Hyoga usa pó de diamante contra o Isaac tendo o Trovão e o Execução. Shun tem o tempestade nebulosa e usa a corrente p q? Só o Seiya q é um ferrado mesmo, cujo melhor golpe é o Cometa/Centelha de Pegasus que nem é grande coisa...

ps. O Ikki é um caso especial... :wink:
 
Não sei se você sabe... mas o golpe fantasma é bem mais forte e eficiente que o "Ave Fênix"
 
Faramir Estel ¥ disse:
O golpe fantasma causa Ilusão e a não adiantou de nada a ilusão contra o anjo da Artemis.....

Bom, ele causa uma ilusão que destroi completamente a mente do inimigo, tornado-o um vegetal... mesmo nos inimigos que esse golpe pareceu ser ineficiente o golpe fantasma causou alguns danos... Se bem que dependendo do Kurumada, o unico golpe com 100% de efeito é o meteoro de pegasus mesmo...
 
É o meteoro de pegasus é o mais forte mesmo :lol:

Kyo disse:
mesmo nos inimigos que esse golpe pareceu ser ineficiente o golpe fantasma causou alguns danos
Contra o Shaka de virgem esse ataque nao funcionou nenhum pouco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo