• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição comemorativa de 50 anos de SdA com desconto na Amazon

Pandatur

Usuário
O dia 21 de Outubro foi marcado com lançamento realizado pela editora Houghton Mifflin Company da edição comemorativa dos 50 anos de "O Senhor dos Anéis" nos EUA.

Com um texto corrigido sob a supervisão de Christopher Tolkien, dois mapas em tamanho grande, marcador de páginas , extremidades das páginas douradas, ilustração feita por Tolkien das páginas do Livro de Mazarbul, e um estojo belíssimo para guardar, a nova edição de SdA está sendo vendida com 32% de desconto na Amazon!
De US$100,00 por US$68,00!!!

Com mais US$23,00 (32% de desconto, mais uma vez) você ainda leva a nova edição de "The Silmarillion", também contendo texto revisado e corrigido, e como introdução, uma carta escrita por J. R. R. Tolkien em 1951, onde ele proporciona uma brilhante exposição da sua concepção das Primeiras Eras. Além disso, o livro possui quase 50 ilustrações coloridas de Ted Nasmith (mais de uma dezena delas inéditas).

Compre a nova edição de SdA na Amazon!
 
Não postei isso na notícia por não saber da veridicidade do fato, mas li por aí que mais de 400 correções foram feitas. 8O
 
Bem que eu queria o livro, mas é muito caro! :x :raiva:
Vale a pena, se vale. Mas outras coisas são mais importantes quando o dinheiro anda meio curto. :evil:
 
nossa..muito lindo..putz....mas como diz..pra quem usa o dinheiro dos pais, e q já leu o livro..acho mei bobera ou como já disseram ae, tem coisa mais importante e q exige mais urgencia..então fica só no sonho msm... :?
 
Esse é aquele livro que se eu comprasse daki a 80 anos ainda estaria sem nenhuma dobrinha !!! Daki a alguns anos só alguns privilegiados vão te-lo !! :roll:
 
:: Berserk :: disse:
Esse é aquele livro que se eu comprasse daki a 80 anos ainda estaria sem nenhuma dobrinha !!! Daki a alguns anos só alguns privilegiados vão te-lo !! :roll:
Além de que daqui a alguns anos ela vai valer bem mais que isso aí. Ou seja, será um pequeno tesourinho para seus donos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo