• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
MaxDirty disse:
Ruby Moon £ disse:
Sonic Youth - Dirty Boots

Guitarras esquisitas, vocal esquisito, bateria esquisita... enfim, é uma música bem esquisita, assim como a maioria das músicas deles. Mas mesmo assim não deixa de ser boa! Se eu não me engano foi lançada no disco Dirty.
Não é do Dirty, é do Goo essa música.
E a musica ñ é tão "esquisita" assim, tem coisa mais experimentalista (essa é a palavra certa :disgusti: ) q o SY jah fez.


Sonic Youth - Expressway To Your Skull
Pra mim é a melhor musica do EVOL
1. Eu sei que não é a mais estranha. E o nome do álbum foi mais no chute porque eu não lembrava.
2. Você repetiu música.

Continuando:

Roxette: Listen To Your Heart

Um dos hinos da galera que assistiu Top Gun e se apaixonou pelo filme! :lol: É mais uma daquelas baladihas ultra meladas que fizeram um puta sucesso nos anos 80.
 
Sonic Youth - HOTWIRE MY HEART
Do album Sister
Ahh sei lah, eu sou suspeito pra falar de musica do SY, eu gosto e todas :mrgreen:
 
Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

Música manera dos Beatles, que já foi regravada até pela Cássia Eller.
 
Metallica - Welcome Home (Sanitarium)

Uma das obras primas do disco Master of Puppets.
 
Blind Guardian - Welcome to Dying

Música do cd Tales From The Twilight World. Um dos clássicos da banda, obrigatória em qualquer coletânia da banda.
 
Guns N' Roses - Wellcome to the jungle

Musicásso do album Apetitte for Destruction, 1º álbum por gravadora da banda, q por sinal eh considerado o "hino" do guns ateh hj...
 
Edguy - Welcome to The Opera

Música feita para o cd ao vivo Burning Down The Opera....é apenas uma introdução mas é simpática...
 
Da-Can Chen And Anxi Jang - Beijing Opera Suite
Musica que fez parte da trilha sonora de Gangues de Nova York
 
System of a Down - Suite-Pee
Vocais locos, guitarras distorcidas
Nem prescisa falar quem ta tocando...
Essa é do album de estreia "System of a Down"
 
Styx - Suite Madam Blue

Hum....essa música tem uma harmonia e melodia muito boas, ambas se casam, sem ter atropelos. Essa música me lembra muito as músicas dos Scorpions, o som dos caras : a começo até se parece um pouco com a 'Still Loving You' , mas o ritmo se assemelha um pouquinho a 'Holiday'.
 
New Order - Blue Monday

Um grande clássico do techno, e um dos maiores hits da banda, foi regravada N vezes por N pessoas desde que foi lançada.
 
Dio - Double Monday

bom, sem muito o que falar. uma música bem loca, que infelizmente ele não tocou no show (apesar do meu amigo ter gritado o nome dela)
 
The Mammas & The Papas - Monday Monday
Essa eu fui fundo pra escavar essa musica.
Eu achei essa música numa coletanêa que eu ganhei em 1995 (são quase dez anos jah 8O ) quando eu assinei a GloboCiencia (nem existe mais essa revista). O tema desse cd é Romantics então da pra ter uma ideia de como é essa musica
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo