• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Normal o caramba, eu estou tentando entrar com meu login e tá dando no perfil como se eu fosse um tal de "Cão Chupando Manga" 8O
 
Ana Lovejoy disse:
Elaiá. Não basta a lerdice do treco, ainda tem esses bugs. :disgusti:

Orkut BETA, moçada. O treco tá lá pra testes mesmo, por isso o lance dos convites. A brasileirada que é meio aloprada einvadiu :mrgreen:

Enquanto estiver em BETA, vai ter lentidão, erros, problemas, nem adianta reclamar.
 
Mentha Brandybuck disse:
Anariel disse:
Normal o caramba, eu estou tentando entrar com meu login e tá dando no perfil como se eu fosse um tal de "Cão Chupando Manga" 8O
:lol: :lol: :lol:

Então é você!!! :twisted:
Eu numca ira desconfiar que vc era o Cão Chupando Manga :roll:
Me diz quem é o Gollum, pra eu cortar a kbça dele... Só pode haver um :mrgreen:
 
Fiquei com medo hoje de entrar no Orkut e ver que comeram todos os meus amigos...
Não seria muito difícil achar de volta, mas seria uma mão de obra a mais... :?
Se bem que depois que eu descobri como acabar com o monte de messages inúteis, e que eu lia quase todas, tô bem mais feliz naquilo lá... :mrgreen:

.Gabil-Nala. disse:
Alias, a Fran tem umas amigas bem bonitinhas la 8-)
Ahhh bad boy... Tô ligada, tô ligada!!!! :lol:
Mas é verdade mesmo, da minha lista inteira, só tem 1 mina feia...
Mas minha lista é pequena, eu só coloquei amigos mesmo. :P

Sarah, pq vc é o cão chupando manga??? Se for assim, morre parentesco... :disgusti:
 
Cleara Brockhouse disse:
Ahhh bad boy... Tô ligada, tô ligada!!!! :lol:
Mas é verdade mesmo, da minha lista inteira, só tem 1 mina feia...
Mas minha lista é pequena, eu só coloquei amigos mesmo. :P

A minha não é muito grande não....mas entao, im a good guy. :mrgreen:
 
Graças a Grande Mãe, um bug do Orkut devorou todas as minhas mensagens... :amem:

É impressionante a quantidade de porcarias que se recebe; "Entre na comunidade dos cãs chupando manga!"; "Entre nos libertadores da paz apresionada pela crueldade sistemática do Sistema!"; etc.
 
Ka Bral o Negro disse:
Graças a Grande Mãe, um bug do Orkut devorou todas as minhas mensagens... :amem:

É impressionante a quantidade de porcarias que se recebe; "Entre na comunidade dos cãs chupando manga!"; "Entre nos libertadores da paz apresionada pela crueldade sistemática do Sistema!"; etc.

Para mim foi o único efeito do bug que ocorreu na minha conta, e foi um efeito espetacular, arre lá tem mais Spams que mensagens utéis :disgusti:
 
}{Aislin Aldandil}{ disse:
Pow... esse orkut vive dando pau...
Ontem tb sumiu meus friends...
Ainda bem q voltou senaum nem sei como ia achar td mundo :roll:

Deriel disse:
Enquanto estiver em BETA, vai ter lentidão, erros, problemas, nem adianta reclamar.

:obiggraz:

(mas eu continuo ficando feliz quando entro em horário que não tá lento :lily:)
 
O legal do orkut é rencontrar pessoas que vc não via a muito tempo. Eu por exemplo encontrei uma amiga que fz vestibular comigo e depois acabei voltando aqui pra Valinor (Tava com saudade daqui :obiggraz: )
 
Bom, eu não tive nenhum problema com contatos e nem com velocidade. Mas também, acesso entre 5:30 e 7:30 (é, da manhã, quando acordo).
 
Me disseram que existe um esquema de prejudicar os brasileiros pq existem muitos e blablabla... acho muita teoria de conspiração isso, mas mudei o país do meu perfil mesmo assim. :mrgreen:

Agora sou de The Republic of Palau!!!! Membro do Coalition of the Willing!!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo