• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Streams

Pandatur

Usuário
Se você acha que já fizeram todo o tipo de coisa possível que tenha relação com "O Senhor dos Anéis", então é porque você ainda não assistiu "The Lord of the Streams" (O Senhor dos córregos), vídeo em Flash feito pelo Metropolitan Water District of Southern California para incentivar o não desperdício de água.
O vídeo mostra Gollum como um gnomo de jardim que enfim reencontra seu "precioso", mas graças a um terrível Senhor do Escuro desperdiçador de água, Sméagol acaba perdendo o Anel mais uma vez.

"Porque a água é preciosa", diz o vídeo.

Basta ir ao site do Metropolitan Water District of Southern California e clicar em "Launch it!" para assistir a mais uma tosquice (pelo menos desta vez com uma causa nobre) baseada em "O Senhor dos Anéis".

E não se esqueça de fazer a sua parte, evitando o desperdício de água. :wink:
 
Aff... tosquice é pouco. Essa animação não tem nada a ver com nada...

Agora essa noticia serviu pra me despertar uma curiosidade : COMO, EM NOME DE ERU, O PANDA CONSEGUE ACHAR ESSAS COISAS !? 8O

Valeu !!
 
:eek:

Isso é realmente bizarro. E não parece algo que tenha o intuito de evitar o desperdício de água. Parece mais algo humorístico mesmo.

Vale como crítica, mas é uma crítica bem... inusitada.
 
:eek:

Utilizar o SdA como tema para um programa de conscientização é uma idéia válida.
Só que nesse caso pareceu-me que o objetivo de transmitir uma mensagem contra o desperdicio não ficou muito explícita. Ela poderia ter sido mais bem explorada, e a forma como foi exposta ficou meio estúpida mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo