1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Lord of the Streams

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 16 Jul 2004.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Se você acha que já fizeram todo o tipo de coisa possível que tenha relação com "O Senhor dos Anéis", então é porque você ainda não assistiu "The Lord of the Streams" (O Senhor dos córregos), vídeo em Flash feito pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para incentivar o não desperdício de água.
    O vídeo mostra Gollum como um gnomo de jardim que enfim reencontra seu "precioso", mas graças a um terrível Senhor do Escuro desperdiçador de água, Sméagol acaba perdendo o Anel mais uma vez.

    "Porque a água é preciosa", diz o vídeo.

    Basta ir ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e clicar em "Launch it!" para assistir a mais uma tosquice (pelo menos desta vez com uma causa nobre) baseada em "O Senhor dos Anéis".

    E não se esqueça de fazer a sua parte, evitando o desperdício de água. :wink:
     
  2. sidark

    sidark Usuário

    Aff... tosquice é pouco. Essa animação não tem nada a ver com nada...

    Agora essa noticia serviu pra me despertar uma curiosidade : COMO, EM NOME DE ERU, O PANDA CONSEGUE ACHAR ESSAS COISAS !? 8O

    Valeu !!
     
  3. Nob

    Nob Usuário

    :eek:

    Isso é realmente bizarro. E não parece algo que tenha o intuito de evitar o desperdício de água. Parece mais algo humorístico mesmo.

    Vale como crítica, mas é uma crítica bem... inusitada.
     
  4. **Arwen**

    **Arwen** Usuário

    :eek:

    Utilizar o SdA como tema para um programa de conscientização é uma idéia válida.
    Só que nesse caso pareceu-me que o objetivo de transmitir uma mensagem contra o desperdicio não ficou muito explícita. Ela poderia ter sido mais bem explorada, e a forma como foi exposta ficou meio estúpida mesmo.
     
  5. Poutz........................ Que coisa tosca.................

    Mas valeu a intenção da mensagem.
     

Compartilhar