1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lord of The Rings in Concert – no Brasil?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 30 Nov 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Lord of The Rings in Concert é um espetáculo musical onde a trilha sonora do filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel é apresentada por uma orquestra, acompanhada pelas imagens do filme. O espetáculo já vem ocorrendo nos EUA, e agora há rumores de que ele virá para o Brasil no próximo ano. [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 5
  2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Já curti a página no Facebook!
    Se eles vierem (e parece que virão) vai ser muito bom. Torço pra que os ingressos não tenham um custo exorbitantes pelo menos.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Deve ser fantástico!
    Preciso ir! 8-O

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Idem.

Seria lindo de se assistir. Espero que venha mesmo.

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Liliã quer ir, sim sim a Liliã quer!

6. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

O (não ir) não é opção!:mrgreen:

7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Quando eu vi isso no Face me deu até um ataquesinho cardíaco! Vi aquela foto e imaginei aquelas musicas me arrepiando a pele e eu ali vendo tudo e lembrando das cenas *o* morri!

Quero muito ir, mas acho que é uma realidade distante de mim porque quanto será um ingresso?? 500 reais???

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Seria muito legal ir, mas bandas que tem um apelo muito grande cobram caro (na verdade não são elas que cobram, mas as produtoras), imagine só um espetáculos em muito apelo comercial, só vai dar nerd, deve ser um preço bem salgado.

10. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu vou nem que tenha que vender um rim.

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Thallon

Thallon Usuário

Não acredito que venha a ser nada mais caro que foi/é o VGL (Video Games Live)

E acho que vão vir, a Conexão Cultural corre um sério risco de manchar a imagem se simplesmente ter começado toda essa divulgação a respeito do LOTR In Concert, falando que vão trazer pra depois falar que não deu certo, normalmente as produtoras de evento só começam com noticias quando já tem a certeza do coiso xD

12. adrieldantas

Agora seriamente eu preferia um concerto mesmo (Com as musicas e temas dos 3 filmes) do que o filme completo e a trilha ir acompanhando ao vivo (como era o cinema no passado). Para mim seria muito melhor.

13. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Seria um programa imperdível aqui no Brasil. Eu gosto tanto de concertos quanto de peças de teatro, a mistura de imagens e música consegue combinações sublimes! :)

14. Nevrast

Nevrast Usuário

Lord of The Rings in Concert?

Então, pessoal... Alguma novidade? É que sou fanático mesmo pela trilha sonora do filme e ver um concerto do filme me parece mais que tentador. Faço empréstimo que for, mas preciso ir. Queria saber quais as novidades, quando isso vai acontecer e etc... Também queria saber onde vai acontecer. Aposto que Rio ou São Paulo, se for em Sampa, posso ficar na casa dos meus pais, mas caso seja no Rio, queria saber se outros usuários disponibilizariam suas residências... (Não se preocupem, não sou nenhum serial killer).
    Tô muito ansioso pra ver tudo isso.

15. adrieldantas

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Estou me preparando para ir também :pula: só não sei exatamente qual dia

17. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Opa, vai ter aqui no Hell! :eba:

Compartilhar