• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of The Rings in Concert – no Brasil?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Já curti a página no Facebook!
Se eles vierem (e parece que virão) vai ser muito bom. Torço pra que os ingressos não tenham um custo exorbitantes pelo menos.
 
Quando eu vi isso no Face me deu até um ataquesinho cardíaco! Vi aquela foto e imaginei aquelas musicas me arrepiando a pele e eu ali vendo tudo e lembrando das cenas *o* morri!

Quero muito ir, mas acho que é uma realidade distante de mim porque quanto será um ingresso?? 500 reais???
 
Seria muito legal ir, mas bandas que tem um apelo muito grande cobram caro (na verdade não são elas que cobram, mas as produtoras), imagine só um espetáculos em muito apelo comercial, só vai dar nerd, deve ser um preço bem salgado.
 
Não acredito que venha a ser nada mais caro que foi/é o VGL (Video Games Live)

E acho que vão vir, a Conexão Cultural corre um sério risco de manchar a imagem se simplesmente ter começado toda essa divulgação a respeito do LOTR In Concert, falando que vão trazer pra depois falar que não deu certo, normalmente as produtoras de evento só começam com noticias quando já tem a certeza do coiso xD
 
Agora seriamente eu preferia um concerto mesmo (Com as musicas e temas dos 3 filmes) do que o filme completo e a trilha ir acompanhando ao vivo (como era o cinema no passado). Para mim seria muito melhor.
 
Seria um programa imperdível aqui no Brasil. Eu gosto tanto de concertos quanto de peças de teatro, a mistura de imagens e música consegue combinações sublimes! :)
 
Lord of The Rings in Concert?

Então, pessoal... Alguma novidade? É que sou fanático mesmo pela trilha sonora do filme e ver um concerto do filme me parece mais que tentador. Faço empréstimo que for, mas preciso ir. Queria saber quais as novidades, quando isso vai acontecer e etc... Também queria saber onde vai acontecer. Aposto que Rio ou São Paulo, se for em Sampa, posso ficar na casa dos meus pais, mas caso seja no Rio, queria saber se outros usuários disponibilizariam suas residências... (Não se preocupem, não sou nenhum serial killer).
Tô muito ansioso pra ver tudo isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo