• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

A unica utilidade que eu vejo no Orkut é encontrar pessoas mesmo, pois a parte que funcionaria como fórum é dominada pelos idiotas de fóruns de internet
 
Eu jah to inscrito (valew July :kiss:) mas essa falta de tempo ta matando.
Alguem pode me indicar uma comunidade legal que valha a pena entrar?
 
The Transcendent One disse:
Procure por: The Church of TT1
Aproveitanto que você falou, tem alguma que fale especificamente do jogo Torment.
Eu não sei se eu so burro demais, mas eu empaquei faz mais de um mês e não rola de avançar no jogo.
 
MaxDirty disse:
The Transcendent One disse:
Procure por: The Church of TT1
Aproveitanto que você falou, tem alguma que fale especificamente do jogo Torment.
Eu não sei se eu so burro demais, mas eu empaquei faz mais de um mês e não rola de avançar no jogo.

Tem sim, eu faço parte dela. Procura nas minhas comunidades ou por Planescape: Torment
 
A briga entre "brazilians" e o resto do mundo no Orkut está cada vez mais feia: http://slashdot.org/articles/04/07/17/2243232.shtml?tid=95&tid=217

É legal acompanhar essas discussões e perceber que:
1) os americanos estão de doendo de raiva e inveja por sermos maioria no Orkut
2) somos uns escrotos pois não respeitamos as comunidade falantes de inglês
3) a maioria dos americanos está consideradon o orkut uma perda de tempo (vide 1)
4) vendo comentários de brasileiros no Slashdot sinto uma certa vergonha

É por isso que eu adoro a Internet. Se a TV é a máquina de fazer bobos, a Internet é a máquina de fazer neuróticos :lol:
 
fala sério, não sei o que é mais ridículo, eu ter saco pra ler o link que o deriel pos por inteiro , a discussão toda, o nome do site, ou o fato de o deriel tê-lo nos apresentado, hahahahahah :wink:
 
Eu queri entrar no orkut,será que alguém poderia me convidar? :roll:
Eu ficaria muito agradecido.....
meu e-mail ta aki em baxo!
:tsc:
 
Orkut é bacana.. mas é dificil ter que ficar aturando osxingamentos dos
americanos..só por que deixaram de ser a maioria na orkut :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo