• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MTV Movie Awards e Vídeos da premiação

The White

Usuário
Para quem ainda não assistiu o MTV Movie Awards, ainda há tempo. O programa será reapresentado amanhã, dia 20/06 das 15:30 às 17:30.

Lembrando que o Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, levou dois prêmios: Melhor Filme e Melhor Cena de Ação pela Batalha dos Campos de Pellenor.

Falando no MTV Movie Awards, estão disponíveis na net, três vídeos do MTV Movie Awards, relaciodaos a "O Senhor dos Anéis". O primeiro vídeo mostra uma entrevista hilária com Peter Jackson, em uma tentativa de convencê-lo a filmar a quarta parte de "The Lord of the Rings".
O segundo vídeo mostra Dominic "Merry" Monaghan recebendo o prêmio de "Melhor seqüência de ação".
E no terceiro vídeo temos Sean "Sam" Astin e Dominic "Merry" Monaghan recebendo o prêmio de "Melhor Filme".

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Uma galeria de fotos do Movie Awards também pode ser cobefrida no link a seguir:
http://www.bagendinn.com/group/events/mtvma2004.asp

Agradecemos ao Pandatur, que nos mandou essa notícia
 
eeee eu consegui ver esses videos antes da premiaçao! :roll: menos o da entrevista do Ben Stiller a Vince Vaughn (eh assim :o?:) com PJ, que quando vi gargalhei! foi extremamente hilária! :lol:
 
Gostei da premiação... :D

A entrevista com PJ é muito boa, muito engraçada... :lol: :lol: :lol:

Gostei muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooo do Sean :grinlove: recebendo o prêmio de melhor filme, achei que ele teve uma boa sacada ao fazer aquele comentário sobre a tão falada relação Frodo/Sam, que algumas pessoas, que tem a mente suja (na minha opinião!!), teimam em colocar tendências que realmente não existem :evil: :evil: , uma pena mesmo :( , pois essas pessoas não conseguem ver a dimensão da obra de Tolkien... :( :(

03 anos ganhando como melhor filme :D , é um record na MTV, não vai haver outro filme como esse!!! :grinlove: :lol: :wink:
 
Bem engraçada a entrevista com o PJ, achei que seria uma montagem, foi uma surpresa ver ele mesmo ali.
 
A parte com PJ é hilária!!!!! Quem puder ver, não perca!!! E a cara dele... "vou pensar...".....
Tem umaparte engraçada tbm que Sean fala sobre Elijah.... tbm é bem engraçado....
Tá sendo não só reprisado nesses dias, mas tbm em outros que não sei... é direto. Tbm tá sendo comentado no MTV, no programa da Marina Person sobre filmes.
 
Eles costumam reprisar programas especiais no fim do ano sempre. Pra quem perdeu, no fim do ano é garantido que passa de novo =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo