• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
OPA!!!!!!

Peraí:não quero saber quem colocou meu nome na enquete,mas a VERDADE precisa ser dita:nas páginas anteriores discutiram sobre o significado do nome Berseker, diziam que não gostavam do nome,etc.Agora,o moderador me pegou de surpresa,já que eu não vi razão pra colocar o meu nome na enquete,sendo que apenas ressaltei a diferença entre Uruk-hai e Orc.

Mas finalmente chegou os meus 15 minutos de fama!!! :mrgreen: :D 8-)
 
Relaxa Elendil, fui eu que mudei de berserker pra zé, e fui eu que troquei pra uruk-hai.
Aliás, foi por isso que eu coloquei aquele smile ali por sinal... :mrgreen:

:cheers:


Editado:
deletei tua msg anterior a essa pq era moderação secundária, e passível de cartão amarelo, como está nas regras
 
Editado:
deletei tua msg anterior a essa pq era moderação secundária, e passível de cartão amarelo, como está nas regras
:think:

Eu mesmo achei desnecessária aquela mensagem que vc apagou. :wink:

Mas,se vc der uma olhada nos tópicos de todas as áreas da Valinor,vc verá um oceano de mensagens iguais.

Está na regra,ok,não cheguei a ler(O Deriel chegou a me explicar sobre a expulsão),mas não há regra perfeita neste mundo.

Pode parecer que estou incomodado,e estou realmente,mas vc mesmo acabou de postar algo inútil,que era aquele Smiley solitário lá. :obiggraz:
 
O smile não é inutil, ele apenas está substituindo a frase: "ok, para não haver mais discussão eu alterei a opção da enquete, colocando uruk-hai em lugar de orc, para que fique tudo certinho e aproveitei para fazer uma brincadeira com o Elendil."

Eu imaginei que todo mundo fosse entender uma coisa tão óbvia.

Mas agora chega de discussão e voltem a votar no Zé :mrgreen:
 
Se for para colocar o Orc/Uruk-hai que fez mais estragos,o ranking fica assim:

1-Lurtz(o safado matou o Boromir :evil: )
2-"Zé" :lol: (muitos morreram com a explosão da muralha no Abismo de Helm)
3-Gothmog(comandou o ataque em Osgiliath,matando aquele soldado amigo de Faramir,além de fazer estrago com o início do ataque em Minas Tirith)
4-Sharku
5-Ugluk
6-Shagrat
7-Grishnakh
 
Poxa, eu perguntei em alguma página lá atrás onde o Ugluk aparece nos filmes e ninguém me respondeu. :(
Qual é ele? Em qual dos filmes ele aparece? Eu não lembro de ter visto.
 
o Slot. ele era o mais nojento, argh, dava nojo dele! eu acho q ele é como se fosse feito de um monte de bosta :puke:
 
Passolargo disse:
Poxa, eu perguntei em alguma página lá atrás onde o Ugluk aparece nos filmes e ninguém me respondeu. :(
Qual é ele? Em qual dos filmes ele aparece? Eu não lembro de ter visto.

Uglúk foi quem capturou Merry e Pipin no final da SdA e tb aparece em AdT. :wink:
 
*Nimrodel* disse:
Uglúk foi quem capturou Merry e Pipin no final da SdA e tb aparece em AdT. :wink:
Ah tá! Lembrei dele.
É que como eles não citaram nome no filme (ou citaram e eu não lembro? :eh: ) não liguei o nome ao orc. :mrgreen:

Valeu! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo