• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Lukaz Drakon disse:
Sim,é o líder dos Orcs que comanda o ataque dos Wargs quando o povo de Rohan parte para o Abismo de Helm em ADT. :wink:

Aragorn tenta derrubá-lo do Warg e acaba ficando preso e caindo do penhasco,enquanto Sharku ri sarcasticamente, segurando o pingente de Aragorn,morrendo em seguida...
 
Passolargo disse:
Tisf disse:
Ele fala quem ele é! Ou seria na estendida? :think:
Só se for. Porque na versão normal eu tenho quase certeza que o nome do Uglûk não é citado. :think:

Não é citado mesmo o nome dele na normal,nas páginas anteriores deste tópico tem um comentário sobre ele,falando onde estava no filme,acredito q deva ter alguma coisa na VE.
 
Dá uma raiva nos filmes porque eles não falam os nomes dos uruks e dos orcs! :x :evil:

Tem um orc muito podre que mata um soldado de Gondor em Osgiliath. Ele tem uma cabeça enorme e só usa uma "camisa". Eu acho que ele passa nos 52 minutos e 35 segundos do filme. Dá uma raiva dele.. :x
 
Tem um orc muito podre que mata um soldado de Gondor em Osgiliath. Ele tem uma cabeça enorme e só usa uma "camisa
Se for aquele que mata o soldado enfiando uma lança no peito,esse Orc é o Gothmog,comandante dos Exércitos de Mordor.

E se não for ele não sei quem é,até porque é o Gothmog quem tem uma cabeça enorme como vc disse.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Tem um orc muito podre que mata um soldado de Gondor em Osgiliath. Ele tem uma cabeça enorme e só usa uma "camisa
Se for aquele que mata o soldado enfiando uma lança no peito,esse Orc é o Gothmog,comandante dos Exércitos de Mordor.

E se não for ele não sei quem é,até porque é o Gothmog quem tem uma cabeça enorme como vc disse.
Não, ele é meio marrom e usa um martelo. O Gothmog já até enjoou pra mim, mas continuo tendo raiva dele! 8O
 
Aiaiai... que coisa... situação vergonhosa! Eu nem sei que orc é qual... por isso eu não votei... mas eu acho que o orc que mais me deu raiva foi o uruk-hai que flechou o Boromir, e passou olhando pra ele quando este já estava morrendo com as flechas no peito, ajoelhado no chão...

Desculpem a ignorância... (lembro um ou outro!)
 
O Gotmogh é um babaca! Eu votei nele! Ninguém merece.. E o que da MAIS raiva é aquela pedra que não esmaga ele... ¬¬

Agora, eu adoro o Zé! XP

Beijos
Lu
 
E o que da MAIS raiva é aquela pedra que não esmaga ele... ¬¬


Pior né?! Torcendo pra pedra cair em cima dele e ele ainda consegue sair de baixo dela a tempo :x


Mas, pra mim, o Lurtz continua sendo o pior!
 
Na minha opinião, o "Zé" não é motivo de raiva. O coitado foi mandado e obrigado a destruir a muralha!
 
Para quem não sabe, "berserker" quer dizer, em inglês, desgovernado, furioso, descontrolado. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo