• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas Cortadas

Eu vi! Eu vi! Tá lá! COISA MAIS HORRÍVEL!

Arwen She-Ra em plena batalha no Abismo de Helm, em cima de seu alazão branco!
 
Ufa! Escapamos de ver um escândalo, seria o fim de Arda ver a Arwen dando uma de valente no Abismo de Helm! Sem contar as cantadas que ela levou lá né! :lol: (nossa, essa foi péssima!)
Nem me atrevo a ver mais imagens!

OBS: algum Moderador apaga o meu post de cima? :mrgreen:
__________
Mith fazendo seu banner...
 
Eu vi?! :eek:

Sim, eu vi. :tsc:

Pensei q talvez precisasse de ajuda externa, mas não. Bastou um pouco (?) de paciência e uma ajudinha do slow motion... Pois bem, um pouco de paciência, alguns botões a apertar, o “timing”, e... vualá! A imagem se mostra à sua frente nas exatas 2:40:05 do DVD de ADT: Arwen em sua primeira (e única, pelo menos q eu pude perceber) aparição em Helm’s Deep! Ela estah sim em segundo plano, a direita da tela, bem atrás de Éomer, montada em um cavalo branco, aparentemente com a espada em punho e com uma capa caindo para o mesmo lado direito da tela. Eh óbvio q ela naum estah linda, leve e solta, ateh pq eh um dublê, mas vc a percebe “nitidamente”, e sabe q aquela eh a filha de Elrond Meio-Elfo, elfa por quem Aragorn Elessar morreria, Arwen Undómiel. Elfo demais em Helm’s Deep, naum?

Estou chocado. :tsc:

Agora, se me dão licença, vou ali pingar o meu adoçante alucinógeno pq hj soh amanhã.

[]'s...
 
Ainda bem que ela nao aparece. Se sem ela eu ja nao gosto do filme, imagina se ela aparecesse de verdade. :puke:

Mas, cá entre nós, vcs repararam o qto a Liv está feia no link 18 do site apresentado neste forum? Nos outros links ela tá linda como sempre, mas no 18 tá horrivel. Parece até que separaram seus piores angulos e colocaram todos juntos numa só sessão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo