• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas Cortadas

YavannaLan

Passando a Bola
Dando uma olhada em um dos sites da Liv Tyler, achei umas fotos de cenas que foram filmadas e cortadas na batalha de Helms Deep com Arwem Undómiel lutando ao lado de Aragorn, outra com Gimli e os Elfos ao fundo... só vendo para crer.

http://www.lovelylivtyler.com/pictures/picindex.php?sec=lotr&page=19&language=english

Em tempo: na hora em que o Gandalf chega com o Éomer e desce com tudo em cima dos Uruk-Hai, dá para vê-la em cima do cavalo branco, de espada em punho lutando... Informações passadas por The Transcendent One e conferidas em seguida por mim...
 
É, a participãção de Arwen no Abismo de Helm foi inclusive confirmada nos extras da versão estendida do As Duas Torres, inclusive com imagens das filmagens. Depois voltaram a traz. :wink:
 
Sim, eu lembro de um tópico com "Conspiração" no nome, ou algo assim, que mostrava as cenas. Acho que o pior de todos os erros teria sido manter essa cena no filme. Graças a Deus que voltaram atrás. :pray:
 
Graças a Eru eles cortaram a participação da Arwen no Abismo, isso seria mais do que desnecessário! Os flash-backs ficaram perfeitos para que ela participasse em As Duas Torres.
 
Ela já tinha passado de bordadeira a amazona pelo filme. Agora, guerreira não dá, né! :tsc:

Ainda bem que não apareceu no filme, nem na VE.
 
Por sorte decediram tirar essa cena do filme. Se tem gente que já acha o filme ruim assim imagine o que iam falar se aparecesse a Arwen dando espadadas pra tudo que é lado. :roll:
 
Eu nao sei a cena, só sei que graças a Deus tiraram ela de lah, na minha opiniao seria a maior falha do filme, e ainda nao fizeram o serviço bem feito pq ainda da pra ve-la assistindo em slow-motion, bom pelo menos serve pra dar umas risadas !!!! :lol:
:wink:
 
desculpe miha ignorancia, mas o que é Slow Motion ? é cena em camera lenta
sim é isso mesmo!

Alguem sabe exatamente em que cena que é pra que eu nao passe todo o abismo de helm em camera lenta?
eu descrevi isso lá em cima já, mas vamos lá:
Quando o Gandalf desce e entra com tudo nos Orcs, pode colocar em Slow dali, pq em seguida vai aparecendo muitas cenas curtas, Orcs, Éomer, ai vem ela com a espada em punho acertando os Orcs ...é muito rápido e ela está em segundo plano, mas dá para ver a Arwen direitinho.... 8O
 
YavannaLan disse:
Quando o Gandalf desce e entra com tudo nos Orcs, pode colocar em Slow dali, pq em seguida vai aparecendo muitas cenas curtas, Orcs, Éomer, ai vem ela com a espada em punho acertando os Orcs ...é muito rápido e ela está em segundo plano, mas dá para ver a Arwen direitinho....
Na verdade, não é Arwen nesta cena. Assistindo Star Wars, Arwen percebeu que a vida de princesa é muito perigosa, então, espelhando-se na Padme, ela enviou uma sósia no lugar. Aí se explica o porquê dela só aparecer de relance. :obiggraz:

Nossa! O que tinha neste café que acabei de beber? 8O :roll:

Mas falando sério. Dizem que foi durante as filmagens do Abismo de Helm que decidiram tirar Arwen de cena (e não pela pressão dos fãs, como uns acham, já que as cenas foram filmadas muito antes de vazar para o povo da participação dela). Julgavam que o romance entre os personagens principais tinha que ser algo mais pessoal, não dava para ser algo a distância. Só depois que muito filme foi gasto e que a Liv Tyler (na verdade a dublê) suou muito diante das câmeras, é que decidiram narrar tudo em flashback.
 
Graças a Deus toda a participação da Arwen no Abismo de Helm foi cortada, não ia da pra agüenta ela lutando. Vou tentar ver ela na cena descrita.
 
nessas horas que eu queria ter a VE do ADT tb... :osigh: só pra ver os bastidores nos extras! dizem que aparece ela e o Aragorn lutando lado-a-lado... vai lá saber... outra invenção louca do PJ, que nem elfos (Haldir) no Abismo de Helm! mas até que os elfos ficou legal, só não gostei pelo Haldir ter morrido... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo