• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Making of do filme na MTV

Cara, foi loco o makin of, meu, que raiva, falaram que a tatuagem é segredo, queria muito ver o que é!! Eu sei que é um nove, mas como??

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
ah! oq eu mais gostei foi qndu apareceu a cena da Arwen! tava mto legal, a trilha se juntou mto perfeito cm a cena! !!! me deu uma vontade loka de ver o filme.. hehehe... seriu.. mto legal :)))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Hoje, amanha, depois e depois...vcs tao pensando em asistir o filme qnts vezes???pq eu quero asistir umas 5 vezes no minimo.
 
Eu achei o making of muito legal,bem feito...As cenas foram legais,mostradas pela MTV...so q naum deu pra mim gravar,na reprise do dia 6 vou ver ce gravo ne....Ahh,mais uma coisa:esse treco da tatto ta me deixando loco:em uma entrevista,o Elijah disse q todos fizeram na perna,dpeois,em outra entrevista,ele disse q fez num sei onde,e no making of o "Legolas" flaou q fez no pulso..e na foto q eu vi d euma revista neo zelandeza,tem a foto da tatto q eles fizeram,e o nome dela,mas o nome q o elijah disse na entrevista naum consta com oq ta na revista..esquisito ne..pra que esconder o desenho!?eheh
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Putz!!!!!Perdi isso!!!!!
Vou ter q olhar no dia 6...
Mais outra coisa pra esperar...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Não vi o making-of... Gravei e só vou ver depois de ver o filme.

Ah, falando na tatoo da Comitiva... Li na net q o Elijah Wood fez a tatoo na virilha... Sei lá se é verdade, mas acho q algumas garotas aqui do Fórum dariam de tudo pra ver a tal tatoo agora...
 
Pow lá na frente o Frodo escreveu dia 1° 14:30 !
eu fiquei olhando e Não PASSOU!!
provavelmente pelos comentários da galera, passou dia 1° as 2:30 da manhã.
Po cara valeu pela informação mas dá uma revisada no que vc escreveu depois que vc postou.


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Não vi o making-of... Gravei e só vou ver depois de ver o filme.

Ah, falando na tatoo da Comitiva... Li na net q o Elijah Wood fez a tatoo na virilha... Sei lá se é verdade, mas acho q algumas garotas aqui do Fórum dariam de tudo pra ver a tal tatoo agora...





Como eu, por exemplo!!!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
Pow lá na frente o Frodo escreveu dia 1° 14:30 !
eu fiquei olhando e Não PASSOU!!
provavelmente pelos comentários da galera, passou dia 1° as 2:30 da manhã.
Po cara valeu pela informação mas dá uma revisada no que vc escreveu depois que vc postou.


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


Ih, Leogsf, mas passou ontem, dia 31, vc não conseguiu ver? Tadinho!!!
 
quote:

Ih, Leogsf, mas passou ontem, dia 31, vc não conseguiu ver? Tadinho!!!




é eu notei mas tá tranquilo eu vejo dia 6.
 
ble.....
por mim eu naum via mais nada
soh quero o filme!!
jah vi muita coisa

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
É.... vou ver a reprise dia 6.... ou vou gravar, já que pretendo sair à noite dia 5.

Agora que já vi o filme, eu posso ver o Makinf Of.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Na boa, eu achei que o Making Of da MTV nao falow nada de mais.. Nada além do que todo mundo já sabia.
Enfim, foi bom para ver antes do filme porque aumentou minha curiosidade. (ponto)


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Meu namorado conseguiu na internet (Naum perguntem onde?!) Um especial da fox chamado "Quest of the Ring" muito legal, embora agora q a maioria já viu o filme naum tenha tanta graça...

*Fortune smiled on you*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo