• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor jogo de SDA?

Qual é o melhor jogo de SDA?

  • As Duas Torres

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha do Anel

    Votos: 0 0,0%
  • O Hobbit

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    993

Anakruss

Usuário
cheguei a jogar apenas As Duas Torres para ps2, mas (puts!) gostaria de jogar todos.

de todos os games ja lançdos qual será o melhor?

As 2 Torres é d+, mas o Retorno deve ser perfeito, sem falar do Hobbit q é bem caricaturado o designer....

se álguem ja jogou responda dizendo qual é o melhor e como +ou- é o jogo!

valeu!!
 
já jguei war of the ring, hobbit pra pc, as duas torres pra gamecube, sociedade do anel pra pc, sociedade pra gba, as duas torres pra gba, as duas torres pra gamecube, mas u melhor mesmo é o Senhor Dos Aneis: O Retorno Do Rei.....


mas poderia ser melhor......
 
Falta ainda o The Battle for Middle-earth e o Trilogy. Portanto, acho que não dá pra dizer qual é o melhor.
 
O segundo trailer do BME já dá pra ser visto. Vão no tópico desse jogo, na página 4, para verem o link. :wink:
 
Pelo estilo de jogo, eu prefiro Sociedade do Anel, da surreal, mas grafico, eu prefiro Retorno do Rei... :mrgreen:
 
Gostei do tópico... mas eu não conheço os jogos ... se alguém me enviar uma MP com todas as opções eu faço uma Enquete :mrgreen:
 
Eu só joguei a Sociedade do Anel, mas como dizem que o Hobbit é no estilo Zelda e eu adoro Zelda vou votar nesse. :wink:
 
pra todos:não adianta temer, vão jogar o conhecido e temído RPG de mesa nada que faça um bom elfo com um arco e flecha :aham: fod....+5 ou um mago necromante/lich e ARKILICH :twisted: super apelativo :mrgreen: de 18 nivel, sem apelar para aquele meio-tarrasque de ND25.... :mrgreen:
 
ainda nao joguei o retorno do rei mas o duas torres eh muito bom... sem falar que o hobbit eu achei muito ruim os graficos, pelo que vi na caixa... no duas torres achei o legolas muito ruim, morre muito facil, o aragorn eh o mais equilibrado e achei o melhor...
 
Anakruss disse:
votei no war of the ring, pq todo mundo fala q é bom

nossa :o?:




Eu não joguei nenhum desses ainda... prefiro não emitir opinião... to meio sem tempo para novos jogos eletrônicos ultimamante infelizmente.. :disgusti:
 
Eu nunca joguei nenhum desses jogos ae..
alias, se alguem puder me dizer onde eu posso baxar os jogos d SdA para Game boy (Advanced ou Color) eu agradeceria mto
pois estou procurando faz um tempão.
ou então enviem o arkivo do jogo zipado para editado

valeu! 8-) :wink:
 
Eu estou jogando o Retorno do Rei para PC... achei ele bem complicado, principalmente que eu não estou acostumada a jogar jogos onde a perícia nos dedos tem que ser maior do que o raciocínio... Mas mesmo assim achei fantástico! Só a música do início já arrepia!
Fora que jogar com o Gandalf é muuuito foda! :grinlove:
 
Joguei a Sociedade para PC e o RDR pra PS2. Sem dúvida RDR é o melhor, to ansioso pra jogar ADT pro PS2, tbm deve ser mto bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo