• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Os Muzzarelas!!!
epa, desse eu não lembro não....

Sabiam que o nome original do desenho The Impossibles era Frankenstein Jr. and The Impossibles?

Eu adorava esse cartoon da Hana Barbera, de autoria de Ben Cooper, com o Mola, o Multi-Homem e o Fluído e o seu visual retrô de bandas da primeira metade dos anos 60.

As vozes originais dos personagens eram de Coil-Man (Mola) por Hal Smith, Fluid-Man (Fluído) por Paul Frees e Multi-Man (Multi-Homem) por Don Messick.
Caramba, Os Impossíveis, eu via muito esse desenho!!!Ria de montão...
 
The Transcendent One disse:
E lá vamos nóoooooooooooooooooooooooos :grinlove:

:clap:

Eu comprei um adesivo dos Impossíveis para colar no meu carro :mrgreen:

Tem uma camisa olifantástica só com eles nas costas não tem?
 
Nossa! Os caras se pintaram de azul só pra imitar os smurfs! :lol:
Bem feitas as fantasias, mas o Hank não tinha que ser loiro, não? :mrgreen:
 
FantomCat1.jpg


Fantom Cat!!!
Acho q não tinham citado ele antes.
 
Morgoth disse:
FantomCat1.jpg


Fantom Cat!!!
Acho q não tinham citado ele antes.


Nossa! Tinha me esquecido completamente desse desenho... 8O

Só que vendo esse lembrei do Eek ( :eek: ) the Cat e de um desenho que eu nunca lembro o nome que é de dois gatos que pilotavam aviões... esse acho que já citaram... :roll:
 
Achu q nem viu pq os Imposivei q passa no Boomerang é em ingles o logo...

POxa...é bem legal esse canal!!!! realmente estão passando esses desenhos antiquíssimos!!!1 deu até para pegar os Impossíveis outro dia!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo