• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toca-ES recebe nova Coordenadoria

Camisas

Bom, a Altáriel citada sou eu
[Poizé... existe uma Galadriel sem caracteres extras nesse fórum =]

Embora não seja mais thain, ainda estou temporariamente responsável pelas camisas.

Quem desejar, pode entrar em contato comigo pelo email altariel@ig.com.br .
 
Êêêê!!! Daqui do fórum eu só conhecia o Mith, que é daqui... Agora eu já estou começando a identificar o pessoal... Oiiiiiiii, conterrâneos!!! Espero que possamos nos conhecer em breve!
É bom conhecer gente daqui! Assim q eu entrei no fórum eu perguntei se alhuém era de Vitória, mas não encontrei ninguém.
Eu não tenho certeza, mas na foto que tinha do encontro, tinha um menino que tava no fundo, que eu acho que eu conheço. Ou então é alguém muito parecido que estuda na mesma escola que eu.

Hum...Mas o encontro tem hora marcada?
 
¤Arwen¤ disse:
Êêêê!!! Daqui do fórum eu só conhecia o Mith, que é daqui... Agora eu já estou começando a identificar o pessoal... Oiiiiiiii, conterrâneos!!! Espero que possamos nos conhecer em breve! :obiggraz:

Mas eh claro que vamos! O quanto antes, espero! :wink:
 
Re: Camisas

Galadriel disse:
Bom, a Altáriel citada sou eu
[Poizé... existe uma Galadriel sem caracteres extras nesse fórum =]

Embora não seja mais thain, ainda estou temporariamente responsável pelas camisas.

Quem desejar, pode entrar em contato comigo pelo email altariel@ig.com.br .

Ah!!! Você que é a Altáriel...! Oi, eu sou a prima do Gabriel!!! :D
 
Sobre o encontro em Cachoeiro, aviso que a Toca-ES está estudando a possibilidade de realização de um encontro no interior; mas é algo a longo prazo. Para dar maior força ao projeto é importante a participação de membros do interior para poderem fornecer informações diversas, desde local de realização até pontos interessantes.

I am Gandalf disse:
Hum...Mas o encontro tem hora marcada?
Sim, amigos... o encontro já tem hora para começar: 14 horas! :wink: Antes que perguntem... não tem horério para terminar. Os encontros ocorrem durante todo o dia. Aqueles que não podem chegar exatamente às 14 horas, não precisam se preocupar - todos tem a liberdade de ir e vir quando quiserem. :mrgreen: O único compromisso é com a diversão! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo