• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Nããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooo

Bom..eu já esperava que ele fosse sair!! Pelo menos ganhei uma aposta com o Taura!! Mas puuuuuuuuuuuuuuutz...fiquei triste!! triste MESMO!!!
 
Eu tb nao esperava q a juliana ia ficar, mas dpois q eu vi a enquete no saite da uol com 60% p por o buba pra fora.... :eek:
 
É....mas no mundo existem pessoas e opinioes diferentes, eu gosto dela, pra mim ela é uma pessoa d+..... adorei ela ter ficado e =P pra vcs que queriam que ela saisse..... =P
 
Celebriän Inglorion disse:
É....mas no mundo existem pessoas e opinioes diferentes, eu gosto dela, pra mim ela é uma pessoa d+..... adorei ela ter ficado e =P pra vcs que queriam que ela saisse..... =P

Bem Celebriän...apesar de a Juliana não ser minha preferida, vc é uma menina de opinião...ehehehhe..gostei de vc!!
Onde vc achou esse avatar e esse banner?Eu quero um banner!!!
 
Ecthelion, vc não conta...já está mais do que provado que vc não bate bem!!!
pooooxa. tadinho de mim... :cry: :cry: :cry:

vc entendeu o q eu quis dizer né?!
sabe q eu tava torcendo p o Buba e o coveiro e q só disse da Ju devido aos seus atributos e seu passado (ela foi p***) duvidoso!
 
Juliana... :grinlove: 8-)

Continuo torcendo pra ela. Medíocres todos são, mas pelo menos dessa vez ganha alguém bonito :wink:
 
Hehe...esse BBB atém que está divertido, se bem que só assisto por falta de opção mesmo e as vezes esqueço (quase sempre).
Bom, eu não torço para ninguém, não criei simpatia para tanto com ninguém. Talvez o Rogério...sei lá....Se bem que aquela história da mulher que cuidava do filho do cemitério me deixou meio com ....... dele.

O Buba saiu porque era um ser morto lá dentro...Eu nem lembrava que ele existia.

Ahh...e a Marcela eh tudooo :grinlove:
 
Se o Dourado for líder ele manda a Sol, o resto manda a Juliana provavelmente. Acho q a Sol sai. Mas queria mesmo é q o Zulu saísse, o cara é chato e presunçoso!!! :x

Agora todo mundo tá torcendo pela Cida e pelo Tiago por aí, qual dos dois ganha? :think:
 
Ah! Que Zulu que nada... Ele pelo menos é engraçado de vez em quando! Aquela Cida tinha que sair... eita traste! Ela não contrubui em nada, só atrapalha o espectador que quer se divertir e é obrigado a ver aquela mulher com cara de preguiçosa lá!
 
Wendëmahtar disse:
Se o Dourado for líder ele manda a Sol, o resto manda a Juliana provavelmente. Acho q a Sol sai. Mas queria mesmo é q o Zulu saísse, o cara é chato e presunçoso!!! :x

Agora todo mundo tá torcendo pela Cida e pelo Tiago por aí, qual dos dois ganha? :think:


É o pior é que o Dourado é o novo líder....
 
*Lórien* disse:
Celebriän Inglorion disse:
É....mas no mundo existem pessoas e opinioes diferentes, eu gosto dela, pra mim ela é uma pessoa d+..... adorei ela ter ficado e =P pra vcs que queriam que ela saisse..... =P

....

Bem Celebriän...apesar de a Juliana não ser minha preferida, vc é uma menina de opinião...ehehehhe..gostei de vc!!
Onde vc achou esse avatar e esse banner?Eu quero um banner!!!

Fui eu que fiz o banner... eh do bomequinho de Testamente^^

....
Ah.... eu odiei... queria q a Ju fosse lider......^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo