• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Glorwendel disse:
Pelo visto o Dragone não vai dar imunidade pro Dourado. Aposto que ele dá o colar pra Mama ou pro Buba. Yes! 8-)

Aquela Cida é muuuuuuuuuuito chata.
concordo, ela eh msm mtt chata mas eh pobre :(
e merece ganhar apesar de ser uma mala e tal
mas..!!
Bom, todos sabemos q a coitadinha ñ tem nem chance
de ganhar!!
 
Concordo com a Lyniëth, levando em consideração q a maioria já vai ter o que "fazer" fora da casa seria justo mesmo que o prêmio ficasse ou com a cida ou com o thiago... mas como eu não gosto da cida então tomara que ganhe o thiago mesmo... Pra mim a única que não pode ganhar de jeito nenhum é a solange.... ô mulher insuportável... :disgusti:
 
Eu odeio o Dourado!! :x Aquele Ateu filho da mãe!!!Se ele entrar no paredão voto 100 vezes nele!!!E o Zulu aquele estrupício mor!!ai...ai...
Eu adoro a Cida e o Thiago tbm quero q um dos dois ganhe!!!
Acho a Cida muito legal,no começo ela realmente era sem graça mas agora ela tá muito diferente!!! :wink:
 
Lyniëth disse:
Thiago e Cida são os únicos BBBs que não terão as chances (ridículas) de estarem posando em revistas (nus)/aparecendo em programas xulezinhos de meio de tarde ou cobrarem cachê para fazerem ponto em festinhas de grã-fininhos.
Eles são sem graça porque foram SORTEADOS - são seres humanos que podemos encontrar no dia a dia com facilidade, não escolhidos pela tchurminha da Globo que coloca parentes e amigos chegadinhos, e além do mas, não passaram alguns dias no hotel para "entrarem em um personagem".
Cida ou Thiago vencendo ficarei mais do que feliz!

Ah teu argumento é muito bom!! Mas....

Glorwendel disse:
Aquela Cida é muuuuuuuuuuito chata.

Ditto.

Entendeu? Aaaaaaff num dá pra torcer por ela por mais humilde que ela seja!! Ela é muito chata, eu tenho vontade de quebrar o pescoço dela toda vez que eu a vejo.

Francis Drake disse:
poxa eu tava torcendo pra géris fika mais naum deu!

Hmmmm ok...vc é louco? :aham:

Lady Alme disse:
Que aconteceu hoje? Não vi nd essa semana

Tá vendo? Se vc tivesse MSN eu já tinha te contado!!

:lol: :lol: :lol:
 
Lyniëth disse:
Anariel tu tá torcendo por quem afinal???
Ué...eu sempre deixei bem claro que eu torço pela Marcela e pelo Buba!!! :grinlove:
E gosto do Rogério tb!!

Mas...Cida, Thiago, Solange, Juliana e Zulu...odeio todos!!!

Aaaaaaaaaaaaaahh não tô acreditando que o Buba foi pro paredão...o pior é q eu tô achando que o Buba sai!!!! :(

Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :disgusti:

Glorwendel disse:
Pô... Logo o Buba que é mó gente fina.

A Solange falando "FORGADO" (aka "folgado") me deu nos nervos.

A Glorwendel tá ficando viciada nisso!!! :lol:

O pior são meus pais e minhas irmãs fazendo aposta pra ver quem ia pro paredão!!! :lol:
 
Votei na Ju algumas vezes, já! Mas tenho certeza que o Buba sai! Tadinho! Eu adoro ele!

Na verdade, eu adoro o povo do Boco! Os superpobrinhos são insurportáveis! A Sol que é uma mula ambulante, a Cida que é totalmente sem comentários e o Thiago que não fede nem cheira!

Ainda há pouco eu li uma coisa interessante de que a Marcela comentou com sei lá quem que essa indicação da Ju pro 3º paredão pode deixá-la ainda mais forte fazendo uma alusão ao que aconteceu com o Dhomini, que o povo (burramente, eu acho) achou que ele tava sendo perseguido e resolveu "tomar conta dele"! Mó safado aquele Dhomini!

As pessoas tem que ver que BBB não é porta da esperança, programa do Seu Silvio e mto menos obra de caridade. Aquilo é um jogo é deve ganhar quem melhor o jogar! Não aquele mais pobre!
 
Nandorë disse:
Infelizmente tenho certeza que o Buba sai... Mas vou votar na Juliana!!
Diz isso não...eu tô fazendo força pra acreditar que ele fica!!!! :(


*Nastenka* disse:
Votei na Ju algumas vezes, já! Mas tenho certeza que o Buba sai! Tadinho! Eu adoro ele!

Não não...otimismo, vamo lá!!! :lol:
Ele vai ficar, ele vai ficar, ele vai ficar!!! :pray:
 
*Nastenka* disse:
As pessoas tem que ver que BBB não é porta da esperança, programa do Seu Silvio e mto menos obra de caridade. Aquilo é um jogo é deve ganhar quem melhor o jogar! Não aquele mais pobre!
disse td.... mas vai acabar ganhando algum superpobrinho mesmo... :(
 
Amarante disse:
disse td.... mas vai acabar ganhando algum superpobrinho mesmo...

Infelizmente eu tb acho...o thiago pra mim é o favorito da casa pelo público, se eu pudesse escolher alguém pra ganhar, seria o Buba!!!! :grinlove:
 
Anariel disse:
Nandorë disse:
Infelizmente tenho certeza que o Buba sai... Mas vou votar na Juliana!!
Diz isso não...eu tô fazendo força pra acreditar que ele fica!!!! :(


*Nastenka* disse:
Votei na Ju algumas vezes, já! Mas tenho certeza que o Buba sai! Tadinho! Eu adoro ele!

Não não...otimismo, vamo lá!!! :lol:
Ele vai ficar, ele vai ficar, ele vai ficar!!! :pray:


Isso aeeeeee!!!!!!!

:lol:

Dá-lhe Buba!!
 
O Dourado só terminou com a Juliana pra ficar com a Antonela quando sair.
Aquela desculpa toda de sonhar com o avô dele foi f***.
E a imbecil da Juliana acredita... o pior foi ela falando: "Ele disse que o avô dele contou isso no sonho dele. Olha como Deus faz as coisas..". :doh:
Ah, e foi ridículo ele votando nela. Impressionante como as pessoas mudam por motivos tão idiotas. Semanas atrás ele repetia incessantemente "Vc é maravilhosa", e do nada via lá evota nela...

A partir de agora, eu torço pro Rogério, Buba ou Marcela. (Ela nem tanto, mas ganhou meu respeito de uns dias pra cá).

O Buba deve sair...
To votando no site pra cada um. Pq apesar de torcer pra ele, acho que o jogo ficaria mais interessante se a Juliana ficasse :aham:

E como o Rogério teve coragem de beijar a Solange?
E pq a idiota tava se sentindo antes de fazer isso, como se ele fosse o bonequinho dela? (Ela ficava dizendo que ele era bonitinho, mas tinha carinha de bebê, que só queria beijar pra zuar, etc.)
Morra Solange.
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]
E como o Rogério teve coragem de beijar a Solange?
E pq a idiota tava se sentindo antes de fazer isso, como se ele fosse o bonequinho dela? (Ela ficava dizendo que ele era bonitinho, mas tinha carinha de bebê, que só queria beijar pra zuar, etc.)
Morra Solange.

Putz, com certeza! Beijar a Solange está na minha lista de grandes porcarias que uma pessoa pode fazer! Ela é porca! Aquela história do pus na orelha ainda não desceu! Eu olho pra ela e só me lembro daquilo!

Sendo que ela agora que tá como líder, não para de falr mal dos outros! Chega a ser irritante! Como eu queria que a Géris tivesse ficado na casa ao invés da Sol, ao menos nós teríamos uma falsona de primeira pra armar barraco lá dentro, po!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo