• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

1 2 3 4 5 MIL O DOURADO FOI PRA P*** Q PARIU!!!!

se ferro ele!! o pior pesadelo dele na casa aconteceu!! solange como lider!!

VAI QUE EH TUA SOLANGINHA MEU AMOR!!

voce vive lah na praia mas nao eh claudia raia!! vai lacraia!! vai lacraia!!
 
Eu gosto de quem arma pra cima dos outros e cria confusão. Ora, a graça de assistir a um programa desses não é justamente ver os barracos? Então...

Eu quero que se danem os bonzinhos. Pego minha pipoca e assisto o quebra-pau.

Tá, eu faço uma exceção à Juliana. Torço pra ela, inclusive...
 
Peregrin disse:
Eu gosto de quem arma pra cima dos outros e cria confusão. Ora, a graça de assistir a um programa desses não é justamente ver os barracos? Então...

Eu quero que se danem os bonzinhos. Pego minha pipoca e assisto o quebra-pau.

Tá, eu faço uma exceção à Juliana. Torço pra ela, inclusive...

Peregrin!! Seu avatar está piscando?? Eu juro que vi ele piscando, mas quando parei pra olhar denovo ele não piscou mais :/


Eu também torço pra Ju, não tem esse lance de torcer pra um só porque é o mais pobre não. Não adianta ser humilde na grana, mas nenhum pouco humilde em personalidade. Quero mais que a Solange se F***, guria insuportável.
 
Com a Solange como líder o Dourado já tá no paredão. A não ser que a Juliana pegue o anjo e dê imunidade pra ele (tomara que não...).

Tomara que a Marcela fique imune, pra isso o Buba teria de ganhar o anjo... :think:

Acho que a Solange vota no Dourado ou no Zulu, dependendo do anjo. E o resto vai acabar votando na Juliana ou no Zulu, como na última votação, que empatou.
 
Glorwendel disse:
Com a Solange como líder o Dourado já tá no paredão. A não ser que a Juliana pegue o anjo e dê imunidade pra ele (tomara que não...).

Tomara que a Marcela fique imune, pra isso o Buba teria de ganhar o anjo... :think:

Acho que a Solange vota no Dourado ou no Zulu, dependendo do anjo. E o resto vai acabar votando na Juliana ou no Zulu, como na última votação, que empatou.
já tá manjando tudo de estrategia! :lol: :D tem que ir pro bbb
 
Lothíriel. disse:
já tá manjando tudo de estrategia! :lol: :D tem que ir pro bbb

Cruz credo! 8O

Bom, o Dragone é líder... acho que ele vai imunizar alguns dos rapazes. Tomara que seja o Dourado, porque aí vai o Zulu pro paredão, eu acho. :think:

Já pensou se vão Dourado e Juliana pro paredão? Será o fim dos ruidinhos!
 
Glorwendel disse:
Lothíriel. disse:
já tá manjando tudo de estrategia! :lol: :D tem que ir pro bbb

Cruz credo! 8O

Bom, o Dragone é líder... acho que ele vai imunizar alguns dos rapazes. Tomara que seja o Dourado, porque aí vai o Zulu pro paredão, eu acho. :think:

Já pensou se vão Dourado e Juliana pro paredão? Será o fim dos ruidinhos!

Seria bem legal, só que o Dourado tem de sair...
 
Findëlaurëa disse:
Eu não acredito que a Solange é a líder ¬¬
Findeeeeeee até vc por aqui menina? :lol:

:grinlove:

Peregrin disse:
Tá, eu faço uma exceção à Juliana. Torço pra ela, inclusive...
Pô...Juliana não né?????? Torce pra outra pessoa, akela ali é a pior da casa!! Torça pra Marcela :grinlove:

DerfeL.Cadarn disse:
Rogério é o anjo, ou seja, Dourado imune.
Exatamente oq eu pensei!! :aham:

Glorwendel disse:
Bom, o Dragone é líder... acho que ele vai imunizar alguns dos rapazes. Tomara que seja o Dourado, porque aí vai o Zulu pro paredão, eu acho.

Olha...o pior é que eu acho que ela não manda o Zulu não, mas ela não vai com a cara do Buba...eu acho que ele tem grandes chances de ir!!!
Aaaaaaaaaaahh mas ele não pode, ele é o único que presta ali dentro (junto com a Marcela claro) :obiggraz:

Eita post grande, é que eu fiquei sem entrar essa semana!!! :oops:
 
O Dourado é o único com personalidade e que fala o que pensa, sem papas na língua, doa a quem doer. Por isso que poucas pessoas gostam dele...
É pra ele que eu to torcendo.
 
Não tem nada a ver...não é por isso que eu não gosto do Dourado!!

tipo...antes ele era meu preferido, ele só se queimou comigo por causa daquela história com o Bial...achei mt ridículo ele fazendo charminho!!

Mas ele é um cara de personalidade, com certeza!!! :obiggraz:
 
Cida = :puke:
Mulé chata. Eu lá vou torcer pra ela só porque é pobre? Se ainda fosse uma pessoa interessante...

Sou mais Buba e Marcela! \,,/
 
palhaçada...
ñ sei como akilo ainda ta no ar, eh mt tosco e com certeza td combinado, sai sempre os bons e no final soh resta merda (desculpa o palavriado mas...).
po mew, assim ñ pode, assim ñ dah, kd os programas bons?? A globo ta falindo mew :x :(
 
Thiago e Cida são os únicos BBBs que não terão as chances (ridículas) de estarem posando em revistas (nus)/aparecendo em programas xulezinhos de meio de tarde ou cobrarem cachê para fazerem ponto em festinhas de grã-fininhos.
Eles são sem graça porque foram SORTEADOS - são seres humanos que podemos encontrar no dia a dia com facilidade, não escolhidos pela tchurminha da Globo que coloca parentes e amigos chegadinhos, e além do mas, não passaram alguns dias no hotel para "entrarem em um personagem".
Cida ou Thiago vencendo ficarei mais do que feliz! 8-)
 
Pelo visto o Dragone não vai dar imunidade pro Dourado. Aposto que ele dá o colar pra Mama ou pro Buba. Yes! 8-)

Aquela Cida é muuuuuuuuuuito chata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo