• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Certissimo. Pág. 114, Contos Incabados:

"- Nimguém comanda esta casa, ou ela é uma toca de orcs? - gritou - Onde está o dono"?

Só espere a confirmação do _Fingolfin_, que é tua vez. :wink:
 
Mal pela demora, mas caiu um raio e fudeu meu modem, soh agora consegui instalar o novu.

Mithrandir o branco realmente está certo, sua vez...
 
Bem... sei que deveria esperar a confirmação :roll: .... mas como já conferi minha resposta no livro e pra não deixar o jogo parado, lá vai:

"... peguei-os invadindo minhas terras e quase lhes soltei os cachorros em cima;"
 
Ëste disse:
Bem... sei que deveria esperar a confirmação .... mas como já conferi minha resposta no livro e pra não deixar o jogo parado, lá vai:

Concordo. SE o cara diz a pág e o lugar ele já poderia postar. :wink:
 
Não não... só poste após a confirmação. São as regras do jogo. Daqui a pouco alguém acha que acertou não espera e começa a confusão.

Vamos continuar a seguir as regras então.

Como o Mithrandir confirmou aqui em baixo nem vou deletar, mas tomem cuidado da próxima vez.
 
Se tenho permissão, então, aqui vai: "Há muita gente que gosta de saber antecipadamente o que vai ser posto na mesa, mas os que trabalharam na preparação do banquete gostam de manter a ementa secreta, pois a surpresa dá mais força às palavras de louvor."

:mrgreen: Esta é muito fácil, vá lá!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo