• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá chegando a hora...

Status
Fechado para novas mensagens.
Com certeza, o melhor e mais incrível filme de todos os tempos, melhores efeitos, atores,trilha sonora,diretor tudo...
eu fico com as mãos frias sempre q tem Oscar, de tanto ficar ansiosa p ver Sda ganhar, kero ver ele levar todos os premios a q for indicado, Tolkien e Pj assim como todo o elenco e pessoas q acreditaram nesse sonho merecem isso...todos vamos ficar torcendo :grinlove:
 
Isso ms amiga!!!!Eu concordo com vc em gênero numero e grau...Hattress,eu tb fico muito nervosa assistindo o Oscar...
Tomara q essse ano eles enfim sejam reconhecidos e naum injustiçados,como sempre são...
 
Me desculpem mas Elijah e Liv não merecem ganhar nada. Talvez Viggo, e a Mirando Oto(é isso?). Com certeza Sean Astin deve ser indicado a melhor coadjuvante, provavelmente não deve ganhar. Aquele prêmio náo é comercial não, mas é mutio racista e preconceituoso(isso é!). Quando eu soube que a Halle Berry foi a primeira atriz negra a ganhar o Oscar eu fiquei abismado(parece que só mais uma foi indicada tb) 8O !
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo