• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá chegando a hora...

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem..Está na hora de fazermos as nossas apostas pessoal.
Daqui a algum tempo saem as indicações ao Oscar e sabemos que o nosso filme maravilhoso O Retorno do Rei pode ser indicado pra vários prêmios...
O que vcs acham?Conseguiremos enfim bater Titanic e mostrar pro mundo que O Senhor dos Anéis é o melhor filme de todos os tempos?
Digam o q acham e façam as suas apostas...



Ps:Quando eu digo pra fazerem apostas é pra dizer que prêmios acham que o filme vai ganhar,eim?!!!
 
nem imagino que prêmios o filme pode ganhar, mas sem dúvida consegue bater Titanic!
E ai de quem falar que Titanic merece mais o Oscar!
 
E ai de quem falar que Titanic merece mais o Oscar!

Concordo plenamente...Titanic nem se compara com o RdR...
Acho inclusive bem injusto ganhar mais prêmios q RdR...Por isso pedi q fizessem as suas apostas...Pra gente fazer torcida a favor e dar aquela força...
 
Pra Oscar??? Vixi... não boto fé naquele prêmio não. Com certeza o RdR mereceria quase todos os prêmios (tá, eu não assisti os outros, mas se for que nem os dos outros dois anos, a coisa vai tá triste)... mas duvido que a academia dê esses prêmios. O Senhor dos Anéis é muito discriminado por lá, especialmente por ser "fantasia" (tá, resumindo, é porque não é sobre a segunda guerra)

Nos outros dois anos, eu sinceramente fiquei decepcionada com o Oscar. Não só pelo fato da falta de indicações e prêmios para SdA como também uns prêmios um tanto quanto esquisitos... tipo Chicago pra melhor filme (o filme não era tudo isso pra ganhar...), Frida de melhor maquiagem (e aí aquela desculpa lá :roll: ), entre outros vários trecos estranhos.

Se especulou muito no começo que o conjunto das obras seria premiado, mas agora que chegou o "momento", eu duvido disso. Anyway, prefiro esperar o Movie Awards, que sem dúvidas nenhuma é bem melhor. Ao menos não é comercial...
 
Bem, eu acho q o RdR deveria ganhar todos os prêmios...Mas eu concordo com a Silmariën.O Oscar é muito comercial sim,mas eu tenho q acreditar q os imbecis da cademia de Hollywood vão se redimir da imbecilidade e acabarão reconhecendo o quanto a triologia mudou o conceito de se fazer cinema,e eles é quem não admitem isso por pura falta de sanidade mental...
Acho q ainda resta uma esperança pra nós...
 
O Oscar não premiou dignamente os 2 primeiros SDA
eu acho queagora não será o mesmo...
eu acho que o RDR pode ganhar mais que qualquer outro filme ja ganhou!
 
Se fosse eu a pessoa que escolhesse quem ganhava o Oscar, é claro que eu escolheria RdR...
Mas não tenho a mínima idéia de quantos premios ele vai ganhar...
 
tipo as que eu acho
Melhor ator: Viggo Mortenssen
Melhor atriz: Miranda Otto
Melhor Diretor: Peter Jackson
Melhor Trilha sonora: "INTO THE WEST"
MElhor Figurino
Melhor Maquigem
Melhores efeitos especiais

Entre outras... falem mais quais que vocês acharem
Elijah wood e Liv Tyler devem ganhar algo tambem
 
Elijah wood e Liv Tyler devem ganhar algo tambem
Bem vc acaba de me deixar muito feliz dizendo q o Lij de ve ganhar algo tb...Acho q ele já deveria ter ganho muito antes,mas antes tarde q nunca...
Uma coisa é indiscutível;Ele merece,e muito, ganhar!
No mais eu concordo com tudo q dissestes Aragorn...

Vamos lá galera,vamos votar!!!!!
 
Pois é acho que agora ganha. Eu li no jornal que os membros da Academia só estavam esperando o último filme, para dar um prêmio pelo conjunto da obra. Até mesmo PJ está cotado para ganhar o Oscar de melhor diretor.
Façamos reza para que a cabeça deles esteja bem iluminada na hora de votar. :pray:
 
Bá,...

Bom, acho o Oscar uma 'festinha', não confio nos critérios deles, muito menos na tal de 'Academia' e pra mim é óbvio que tudo é puro interesse.
E, além de tudo, são americanos. :roll: hehe...

Mas como os Efeitos Especiais e talvez Figurino e Maquiagem de SdA estão acima de qualquer justiça, eu espero que RdR leve pra casa pelo menos esses, que a meu ver são de direito do PJ.
E também ele merecia uma estátua, não???

E torçam, pra que venha o reconhecimento. Mas se não vier também,...

Alguém aqui precisa do Oscar pra saber que SdA é o melhor??? :grinlove:

heheh... :mrpurple:
 
*.* Belamira *.* disse:
Bá,...

Bom, acho o Oscar uma 'festinha', não confio nos critérios deles, muito menos na tal de 'Academia' e pra mim é óbvio que tudo é puro interesse.
E, além de tudo, são americanos. :roll: hehe...

Mas como os Efeitos Especiais e talvez Figurino e Maquiagem de SdA estão acima de qualquer justiça, eu espero que RdR leve pra casa pelo menos esses, que a meu ver são de direito do PJ.
E também ele merecia uma estátua, não???

E torçam, pra que venha o reconhecimento. Mas se não vier também,...

Alguém aqui precisa do Oscar pra saber que SdA é o melhor??? :grinlove:

heheh... :mrpurple:
hauhauahauhaa
vc realmente não confia no Oscar hein!!!
mas pelo menos todos nos sabemos que SDA e o melhor!!!
 
Os prêmios técnicos já estão praticamente ganhos. Nenhum outro filme supera SdA em Efeitos Especiais, Maquiagem, Figurino, etc. 8-)

Eu ainda creio que a Academia perceberá a grandiosidade dessa trilogia e fará justiça. Meu palpite vai para PJ como Melhor Diretor e RDR como Melhor Filme. Só se a Academia não tiver nem aí e premiar o Cold Mountain (só porque é de guerra histórica e tem Reneé Zellweger e Nicole Kidman). :osigh:
 
A ta eu vi esse filme
pelo menos acho que vi
mas SDA com certeza ganha a maioria tecnica
e melhor filme com certeza e RDR!!!
 
Sinceramente... acho que vocês estão sendo muito otimistas... O Oscar não curte muito os filmes de fantasia, tem essa palhaçada de só premiar filmes "sérios" segundo o conceito deles. Acho que agora não vai ser muito diferente.
Na minha opinião ganha no máximo figurino, maquiagem e efeitos especiais. Acho que merece MUITO ganhar melhor filme, mas infelizmente não acho muito provável, espero estar errada...
Nos outros dois filmes já foi a palhaçada... Sir Ian Mckellen devia ter ganhado melhor ator coadjuvante e ganhou? Não...

Se bem que ouvi uma suposta justificativa de que eles não iriam premiar muito um filme que nem tinha acabado ainda. Se isso for verdade, chegou a hora de eles se redimirem...

Quanto às comparações com Titanic, nem dá pra comentar... São filmes completamente diferentes. SdA é infinitamente melhor. Mas não acho que ganhe mais de 13... Só se for somando tudo, e olhe lá...

E, além disso, não podemos esquecer que tem Matrix na briga pelos efeitos especiais... :?
 
Nandorë disse:
Sinceramente... acho que vocês estão sendo muito otimistas... O Oscar não curte muito os filmes de fantasia, tem essa palhaçada de só premiar filmes "sérios" segundo o conceito deles. Acho que agora não vai ser muito diferente.
Na minha opinião ganha no máximo figurino, maquiagem e efeitos especiais. Acho que merece MUITO ganhar melhor filme, mas infelizmente não acho muito provável, espero estar errada...

Tbm acho, gostaria muito q ganhasse tds mas infelizmente acho q soh esses q a Nandorë citou e talvez a de melhor trilha sonora, mas naum custa nada acreditar, neh? :mrgreen:
 
E, além disso, não podemos esquecer que tem Matrix na briga pelos efeitos especiais...
Sabe de uma coisa?Eu naum acho q Matrix está melhor q RdR em efeitos especiais,mas como eu naum tenho q achar nada,quem tem q achar são os bestas da academia de Hollywood,me recolho à minha insignificância.
Quanto ao fato de sermos otimistas,acho q naum tem nada de mal nisso,pelo contrário,devemos sim pensar dessa maneira...Quem sabe as nossas energias unidas naum fazem com q os malvados da Academia de Hollywood se redimam da falta de sabedoria?!!!Naum custa nada sonhar...
 
Ou tipo os EUA pagaro muito pau pros Matrix...
eles podem ate ganhar de efeitos especias...
Mas todos nos sabemos que RDR e melhor em eefeito especial!
 
Eu nem estou esperando muita coisa do Oscar. Aquilo é muito armado. Mas, se bem que dizem que estavam esperando o RDR pra poder dar os premios que a trilogia merece. Isso dá uma esperança a mais pra todos nós. Mas bater outros filmes em quantidade de premios, acho que isso ta muito mais distante ainda. Titanic não mereceia todos aqueles premios. Por melhor que tenha sido feito, foi muito premio pra aquele filme.

Mas eu queria ver o PJ ganhando o de melhor diretor. E claro, RDR como melhor filme. Vou ficar na torcida pelos principais premios. Pq tudo eu sei que não vem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo