• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emoçao total...

Status
Fechado para novas mensagens.

Ricochete

Usuário
Prezados amigos,
É com muita emoçao que escrevo neste espaço, depois de aguardar ansiosamente por anos, finalmente eu vi o desfecho da trilogia no
SP-market em são paulo, dia 25/12, natal, cheguei as 11:30 e depois de mais de 3 horas na fila assisti a primeira sesao aberta ao publico...
Emocionante, chorei.
Agora é curtir varias vezes, e relembrar cada pedacinho. confesso que agora existe um vazio, pois os ultimos anos eu passei esperando o retorno do rei, agora temos que torcer para que o hobbit seja filmado.

abraços amigos
andre :D
 
Bem vindo ae cara!! 8-)

hun realmente o final é muito emocionante, eu e minha "amiga" hehe choramos tbm!
cof cof cof eu so lacrimegei... :mrgreen:

hehe agora é esperar lançar os DVD's com a cenas extras aqui no Brasil...ou ver nu cinema memuu! hehe

i torcer para o "O Hobbit"! 8-)
 
Muito emocionante, especialmente a coroaçao de Aragorn e o encontro da sociedade. Chorei muito nas tres vezes que assisti. Espero anciosa pelas versoes extendidas. :)
 
Realmente o filme foi ótimo, teve coisas que faltaram, que sobraram, mas acho que foi feito um trabalho fantástico, uma adaptação ótima pro cinema... :D

Chorar??? Eu me derramei em prantos! :lol: Encharquei as pipocas... ahauha...
________________________________________
Óh, copiaram meu avatar!!! 8-) hauhau...
 
André!

Que bom que gostou :grinlove:

Bom se quiser fazer seu review, você pode postar aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26607

E aqui na parte de Filmes te vááários outros tópicos a respeito dos filmes, se você chorou, filme do Hobbit, cena que gostou e por aí vai. Sugiro que dê uma sapiada neles =)


Bom, qualquer dúvida pode me procurar tá bom?

:beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo