• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Versão estendida no Brasil?

Acho que as versões estendidas só vão ser lançadas no Brasil em algum "Box O Senhor dos Anéis" com as versões estendidas e CDs com extras, custando um absurdo como aquele Box do Arquivo X.
 
Yavanna disse:
Acho que as versões estendidas só vão ser lançadas no Brasil em algum "Box O Senhor dos Anéis" com as versões estendidas e CDs com extras, custando um absurdo como aquele Box do Arquivo X.

Eu coloco uma faixa de preço entre R$ 350 - 500
 
Pirata do Espaço disse:
Kiwi disse:
Tavam dizendo que Elijah, Ian, etc tinham mencionado 4h50min. mas eu acho ridículo. Querer mais e as cenas que não ficaram na montagem final é uma coisa mas uma hora e meia de cenas extras é absurdamente muita coisa; duvido que tenha tanta coisa de fora. Fora que, mesmo tendo tudo isso, se tudo entrasse a chance de estragar o ritmo é gigantesca, etc :think:

Você acha que 1:30 a mais é um absurdo e que não ficou tanta coisa de fora? Bom... vejamos... existem algumas imagens que comprovam que certas cenas existem e outras são suposições minhas, mas de qualquer forma, vamos lá:

Saruman é certo que vai ter.

Casas de cura também é quase certo, com direito as cenas do Aragorn curando os feridos (essa é certa, pois existem fotos) e do relacionamento da Éowyn com o Faramir (suponho).

Denethor e o Palantir suponho que deva ter. No filme, Denethor fala pro Gandalf que "os olhos da torre branca não estão cegos" (ou algo assim). Portanto, deve ser mostrado o Palantir pra justificar essa afirmativa. Também deve ser mostrado ele nomeando o Pippin como guarda da cidadela (no filme é mostrado o juramento do Pippin, não a nomeação).

Aquele corte do Aragorn conversando na sala do trono com Gandalf, Éomer e cia, pra cena deles partindo de Minas Tirith foi muito brusco. Acho provável que tenha alguma coisa ali no meio, talvez até a cena do Aragorn confrontando Sauron pelo Palantir. Também acho que pode ser mostrado um pouco mais da viagem do exército de Minas Tirith até Mordor...

A parte que o Aragorn encontra a muda da Árvore Branca também acho que deve ser mostrada. Se tem até música pra ela na trilha sonora, como é que ela pode não ser mostrada? Aquela cena rápida quando Pippin e Gandalf passam pela árvore morta não justifica uma faixa inteira na trilha sonora. Também acho que essa cena deve ter sido cortada, porque o corte do reencontro do Frodo com a Sociedade pra coroação é muito brusco.

Mais cenas com o Éomer. A cena dele encontrando o corpo de Théoden é praticamente certa, pois essa cena é mostrada no trailer.

Merry sendo nomeado escudeiro de Théoden é certeza também. Essa cena foi mostrada no trailer de RdR e também no primeiro trailer de o Senhor dos Anéis. Vocês lembram? É aquele que começa com "One Ring to rule them all...". Caracas... já faz tempo...

Lembro de ter visto alguma foto do Frodo e do Sam, vestidos com aquelas roupas de orcs, junto com um exército de orcs. Deve ser aquela parte do livro em que eles são confundidos com orcs e são obrigados a marchar junto com uma tropa, em Mordor. Portanto, pode ser que seja mostrado um pouco mais da caminhada deles por Mordor. Além disso, no filme, quando eles aparecem próximos a Montanha da Perdição, eles já estão sem as roupas de orcs, o que sugere que possa ter acontecido alguma coisa nesse meio tempo...

Boca de Sauron também é quase certo que será mostrado, já que tem até o nome ator que faz esse papel no site oficial.

Enfim, tem coisa pra caramba pra ser mostrada... tanto que eu acho que 4:50 ainda é pouco... :D

E eu também acho que, ao contrário de estragar o ritmo, a inclusão dessas cenas vai melhorá-lo, porque muito cortes em RdR são bruscos. Eu tive essa mesma impressão de cortes bruscos em ADT, e quando eu vi a versão extendida, parecia que a história fluia melhor, dando a impressão de que eu estava vendo outro filme, muito melhor...
Perfeito. Alguém ainda ousa discordar?

Poderiam ter duas horas a mais, três; eu assisto! :obiggraz:
 
Stein disse:
Yavanna disse:
Acho que as versões estendidas só vão ser lançadas no Brasil em algum "Box O Senhor dos Anéis" com as versões estendidas e CDs com extras, custando um absurdo como aquele Box do Arquivo X.

Eu coloco uma faixa de preço entre R$ 350 - 500

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... leve nota: não pedir mais presentes e economizar dinheiro ateh 2010!
 
vamos dar um tempinho pessoal. A versão normal nem chegou ao cinema direito.
Acho que teremos mais notícias sobre RdR extendido depois que sair o dvd para locação e para compra. Eu também espero que venha o máximo de cenas extras possíveis, pois estou morrendo de carência só de saber que ano que vem não tem SdA.
 
Marye disse:
Stein disse:
Yavanna disse:
Acho que as versões estendidas só vão ser lançadas no Brasil em algum "Box O Senhor dos Anéis" com as versões estendidas e CDs com extras, custando um absurdo como aquele Box do Arquivo X.

Eu coloco uma faixa de preço entre R$ 350 - 500

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... leve nota: não pedir mais presentes e economizar dinheiro ateh 2010!

Guarda dinheiro pois se lançarem (tomara) vai ser uns 500,00 reias mesmo! Já vou começar a guardar!! :D
E sobre a estendida do RDR, acho que não lançam aqui não, senão teriam feito isso com os outros dois. Acho que só saí no Brasil se for em "box"!
 
Eu ACHO que eles vão lançar as VE todas juntas com o lanamento extendido de O Retorno do Rei!!!!!!Pelo menos é isso que eu espero e tô confiante que vai acontecer!!! Me tirem uma dúvida: não tem ma cena no DVD de ADT que mostra o casamento do Aragorn e da Arwen, ou eu tô viajando? Tenho certeza que eu vi alguma cena deles cavalgando juntos!! :tsc:
 
Depois que o Cinemark lançou a extendia da SDA e das DT minhas esperanças de ver a extendida do RdR aumentaram :obiggraz: :mrgreen: depois do sucesso que fez imagno que a Warner vai se tocar e perceber que o Brasil é sim um mercado favoravél :mrgreen: se não acharem tb encomendo mina V.E do RdR na Fnac de Portugal pq eu tenho que ver as Casas de Cura :grinlove: e o Saruman :mrgreen:
 
Eu não me importo como venham! Eu só quero que venham :roll:

Outra coisa: tbm não me importo que tenham mais 2h de filme! Juro! :pray: Não vou reclamar.
Eu adorei se for verdade que RDR tem mais 1:30h, e com certeza material para isso tem. Mas acho que ADT tem mais coisa ainda que poderia ser acrescentada. Tem tanta coisa a ser mais desenvolvida. Mas tudo bem. Agora a gente espera para ver quanto tempo realmente tem RDR. E, qto maior melhor! :mrgreen:

Eu espero que como todo mundo depois da experiência das versões estendidas no cinema que o dvd seja lançada aqui. Afinal, isso é mais que uma prova que com certeza tem mercado para tal. Tem gente viajando de varios lugares só para ver os filmes! Tem gente comprando importando. Acho que por ai pode se avaliar o quanto esses minutos a mais são preciosos para nós!
 
A VE do Sda eu gostei, mas acho q nao acrescenta mto, atrapalha ate um pouco o ritmo, mas dou mesma nota pra ambos 8,0
VE do ADT melhorou e mtoooooo o filme, teve cenas mto massa. dou 8.5 pra versao de cinema e 9 pra estendida
e RdR eu dou 9.5, soh nao dou 10 q eu achei a batalha do pellenor menos emocionante q a do helm(mto resumida e talz), fora isso o filme eh mto bom e acho q a cena do saruman nao fez tanta falta assim, talvez poderiam adicionar mais cenas da batalha, dos corsarios e da casa de cura pra explicar o fato do faramir e talz, fora isso achei melhor a edicao de cinema do rdr do q do adt(esse ficou mtoooooo jogado)
 
Dernhelm disse:
Depois que o Cinemark lançou a extendia da SDA e das DT minhas esperanças de ver a extendida do RdR aumentaram :obiggraz: :mrgreen: depois do sucesso que fez imagno que a Warner vai se tocar e perceber que o Brasil é sim um mercado favoravél :mrgreen: se não acharem tb encomendo mina V.E do RdR na Fnac de Portugal pq eu tenho que ver as Casas de Cura :grinlove: e o Saruman :mrgreen:
eu vi a estendida do adt semana passada e do sda hj e nao me lembro de nenhuma cena dele cavalgando com ela...
 
eu acho que tranquilamente vai ter por volta de 1 hora e meia a + de duração.....

além das cenas citadas acima...vai ter uma cena de despedida entre os membros da sociedade do Anel....cada um dizendo qua caminho vai seguir....

no final deve haver uma cena de gandalf revelando que possui um anel do poder....

deve haver alguma cena do Sam cortejando a Rosinha na taverna......aquele corte para o casameto deles é muito súbito!!!! De repente alguma cena mostrando o nascimento de seus filhos....

Tem MUITA coisa que ficou de fora.....acho que 90 minutos é até pouco!!!
 
poxa, material tem pra mais uma hora e meia de filme..... poxa como eu keria!!! :grinlove: nem a VE dos dois primeiros eu vi, pq aki n tem cinemark...... mas se sair em box, eu vou comprar com certeza!!! Economizo o dinheiro do lanche..... :lol: :lol: :lol:

Putz sóespero q a Warner se ligue logo e pare de vacilar num tah vendo q esse negocio aki vai ser um estouro??!!??!! :mrgreen:
 
No meu caso não pretendo comprar o box; como já tenho a VE do LOTR, estarei economizando para comprar as duas restantes separadamante.

Mas em qualquer caso, dólar é problemático :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo