• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Ahhhh sem contar que os Nazgûl foram um show a parte. Todas as cenas com os Nazgul foram brilhantes, assustadoras e o melhor, muuuuito bem feitas.Ainda mais vendo o horror estampado no exército de Gondor. Palmas para a Weta!!!
 
também, com aquela musica linda e a cidade retratada perfeitamente. olha, eu tmb quase chorei. e acho que não fomos os únicos.

outra coisa que é meio comica é o Olho de Sauron. Parece um farol
e quando o Anel é destruido parece que o olha tá falando: "Ih, merda, agora fud".....ai a torre cai

EH emocionante mesmo.
TInha esquecido do Olho de Sauron. :lol:
Fico realmente estranho parecido com um farol.
 
Lukaz Drakon disse:
Alias, eu achei essa uma cena bem tosca. Aqueles trés hobbits na cama me pareceu uma suruba. :eek:

Ah... só eu que não gostei do beijo do Aragorn? Eles fazem tudo certinho, lento, bonitinho... e depois quase engole a Arwen? :eh:

Tadinhos dos hobbitsessss, eles são bonzinhossssss...

Ah, nada a ver... Foi a emoção. Se a Liv Tyler estivesse olhando pros seus olhos, entregando-se a você, abdicando de sua imortalidade para ser sua esposa. A mulher (bem, elfa) que você sempre amou...

Cara, não entendo como demorou tanto para ele pular em cima dela!!! :grinlove:
 
Siëlenor disse:
Eu vi a seção das 16:10 no shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Se alguém estava lá, me mande mensagem, por favor.

O filme é FANTÁSTICO. Mas vamos falar mal, só um pouquinho, né:

Na batalha, quando eu li o livro, eu imaginava horrenda, cheria de escuridão e pânico. O filme não mostrou muito isso ( pelo menos, não para mim). Tinha que ter mais cabeças sendo catapultadas e os Nazgûl tinham que apavorar mais.
O Expurgo do Condado ia ficar muito legal. Aquela cena da SdA que o Sam via o Condado destruído no Espelho da Galadriel ficou totalmente sem sentido. Eles chegaram lá e estava tudo bonitinho. Mas por um lado foi bom: ia cortar o clima do casamento dab Arwen e do Aragorn.
Foi lamentável também nào ter tido a cena das Casas de Cura, aonde o Aragorn prova ser rei, curando com Athelas. E também o romance da Éwyn com o Faramir. Ia ficar muuuuito bonitinho, os dois namorando no jardim.
A cena do beijo tirou até o MEU fôlego. Imagina o da Arwen!!! O Viggo tirou uma lasquinha da Liv, né!
 
well...o q dissram aí em cima eh tão verdade...eua cho q eu faria a mesma coisa s o viggo tivss na minha frente, sabe?! XDD

como eu queria tar no lugar da Liv Tyler! buahhhh
 
Sacanearam Faramir e Éowyn por questão de tempo e importância heehhehe. Pq no livro mostra o romance dela e de Faramir de desenvolvendo e naum mostra Arwen e Aragorn, soh no fim. Jah na trilogia eles esticaram ateh pq aragorn, o rei, etc.
mas eu tb queria ver o romance deles nas casas de cura...
 
Lukaz Drakon disse:
Mentha disse:
Cara, não entendo como demorou tanto para ele pular em cima dela!!! :grinlove:

Ta mas... ele quase engoliu ela... literalmente falando. :tsc:

:lol:

Se eu fosse a Arwen eu ia ADORAR. Ficar longe um ano daquele homem LINDO, MARAVILHOSO E TOTALMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, deixa engolir, ué. Ai que inveja!!!!
 
Pow o filme foi d+, nem tem do que reclamar, cenários muitos bem projetados, efeitos especiais muito bem feitos sem exageros, trilha sonora muito boa, nota 10 para o filme! :clap:

Só uma coisa que não sai da minha cabeça. Onde foi parar o pedaço do dedo do Frodo? :think: uahuahuha :lol: :P
 
Niniel.ma disse:
Sacanearam Faramir e Éowyn por questão de tempo e importância heehhehe
é isso foi foda de aguentar...a cena deles no livro é fofa! bem me poupou lagrimas !

Deve estar na versão estendida...

E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!! :cry:
 
E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
verdade...ambos fizeram uma pta falta....Mas a cena da E e do F foi tão linda..snif, pena q eles tiraram...espero que exteja na V-E mesmo!!
 
Menininhas amntes do Aragorn...entrem aki, e vejam o q eh um template decente! XD confiem em mim, vcs não vão s arrepender... http://geocities.yahoo.com.br/alda_jes

Ah, quem quiser pod ser adicionada no grupo ak fora: ENAA! Esposa, namorada e amantes do Aragorn, no qual eu sou a Esposa, a Nathy eh a namorada e a Gabi e a Manu são as amantes(por eqto!!)
 
E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo! :x
 
Aldailis Echuiré disse:
Menininhas amntes do Aragorn...entrem aki, e vejam o q eh um template decente! XD confiem em mim, vcs não vão s arrepender... http://geocities.yahoo.com.br/alda_jes

Ah, quem quiser pod ser adicionada no grupo ak fora: ENAA! Esposa, namorada e amantes do Aragorn, no qual eu sou a Esposa, a Nathy eh a namorada e a Gabi e a Manu são as amantes(por eqto!!)


uhuhauhuhruahuhurha
tb quero!!!
 
Niniel.ma disse:
E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo! :x

Azar de quem não leu então!! :twisted:

Graças a isso, todos aqueles metidos a dizer que curtem Tolkien, quando na verdade curtem PJ, têm mais um ponto fraco. Diga a eles o seguinte:
"- Qual é o nome da canção de Tom Bombadil mesmo?
- Pelo menos a Éowyn encontrou o amor... E de um cara muito gente boa, não acha???"

Hehe, aí é só vê-los gaguejando!!! :lol:
 
Niniel.ma disse:
E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo! :x


concordo...
eles taum um do lado do outro, se olham...
pra quem naum leu o livro parece q eh soh pq pow, momento feliz de todos...
naum ficou nada sub entendido no contexto do filme
 
Fala sério, aquele beijo foi horrivel.

Imagina só, você tá a um ano longe, esperando, se preparando, tomando a escolha que vai decidir a sua vida e o cara não tem o mínimo de educação e da um beijo daqueles? Ele devia ter dado um beijo apaixonado, carinhoso e tranquilo... aquilo foi mais um beijo de porta de cadeia, isso sim. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo