• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
to Sociedade do anel - as melhoras cenas são as de Khazad dûm e eles no grande rio passando pelas esturas de (isildur e anarion) e nas duas torres a parte da chegada de gandalf chegando a rohan e as cenas da guerra que realmente foram de arrasar... e ainda tem uns amigos meus que dizem que o melhor filme do mundo é matrix da vontade de matar!
 
Anigel disse:
:think: As cenas mais bonitas do A Sociedade do Anel foram:

- A chegada de Gandalf no Condado. :clap:

- Quando o Frodo diz no Conselho de Elrond que levará o anel e a Sociedade do Anel é formada. :clap:

- A passagem de canoa pelos Argonath. :clap:

:think: As cenas mais bonitas do As Duas Torres foram:

- A bandeira voando. :clap:

- Aragorn morto e Arwen viúva. :clap:

- Chegada dos elfos no Abismo de Helm. :clap:

Connnnnnnnncordoooooowwwww plenamente... mas tb acrescentaria na Sociedade a morte do Boromir, e qdo o Gandalf caí. E nas Duas Torres o discurso do Sammmm.. kraaaaaa.. eu axei MUITO lindo!
 
eu tbm quero logo adiantar todo mundo vai mudar de idéia depois do RdR, porque o meu ídolo Legolas vai derrubar nada mais nada menos que um ¨olifante¨ eu to tão ancioso! desculpem pelo spoiler...mais todo mundo sabe disso principalmente quem comprou a set de dezembro...
 
P/ mim a cena mais linda de SdA é a parte do espelho da Galadriel, quando ela pega a água e vai derrubando na bacia de prata. De uma poesia incrível! E agora na versão estendida, a parte em que o Gimli pede um fio do cabelo dela.
De AdT acho que é a parte em que a Éowyn esta manejando a espada e o Aragorn "testa" a habilidade dela! Achei lindo ( e não é por ser o Aragorn).
 
A Cena mais bela...

O :wink: filme inteiro é belo.A fotografia é maravilhosa,mas acho que a cena mais bela é a de Aragorn diante da espada Narsil quebrada em Valfenda!
 
SdA:

- Gandalf chegando no Condado (com certeza, arrepiou tudo! :lol: )
- Quando a Sociedade do Anel é formada e as cenas seguintes deles deixando Valfenda.
- Gandalf dizendo "You shall not pass!" (essa foi a melhorzona! :amem: )
- Sam dizendo ao Frodo que não vai deixa-lo ir a Mordor sozinho.

(quase todas as mesmas que quase todo mundo já falou, por sinal :wink: )

AdT

- A parte antes da batalha do Abismo de Helm começar que o Fingolfin éadig falou (muito emocionante, realmente :cry: )
- Gandalf chegando ao abismo de Helm
- Sam discursando no final do filme e todas aquelas cenas da destruição de Isengard. :clap:


Fingolfin éadig disse:
Sei q ninguem concordara comigo
Mas a melhor parte do ADT na minha opniao, é akela q pouco antes d a batalha do abismo d helm começar, com pouquissimos homens sem esperança e muitos nao guerreiros. Dai vem a melhor parte os Elfos chegando simplesmente choro qdo ouço a musica Hornburg, dai todos ficaram encantandos (e como c nao tivessem acreditando)com os elfos chegando. Na minha opniao simplesmente maravilhoso 8-)

Não sei pq, eu não gostei mto da parte em que os elfos chegam.... :tsc:
 
SdA:
- A Demanda do Anel (fascinante)
- Gandalf chegando ao Condado
- A chegada de Gandalf as Minhas Tirith (demais, ele olhando Mordor)
- Aragorn em Bri
- Arwen encontrando Aragorn e os hobbits (após Frodo ser ferido pelo Nazgul)
- Valfenda (todas as cenas, aquele lugar e lindo)
- Candhras (é assim mesmo que escreve?! :) )...Gandalf e Saruman disputando feitiços foi demais
- Moria (amei todas as partes de lá)
- A Floresta de Luthorien...show
- Passagem pelos Argonath
- Morte de Boremir (emocionante)

AdT
- O Orc lá que não deixou o outro orc comer Merry e Pippin (eles teriam ido aquela hora se não fosse pelo lider dos uruk-kai)
- Quando Gimli, Legolas e Aragorn encontram Gandalf, o Branco
- Gandalf exorcisando Theoden, o Rei...muiiito show
- Batalha dos cavaleiros de Rohan com os lobos de Isengard
- Saruman falando ao exercito de 10.000 orcs (aquele foi demais)
- Arwen salvando Aragorn ("Que a força dos Valar o proteja!").demais
- Chegada dos elfos ao Helm Deep (mesmo não tendo no livro, foi uma grande sacada do PJ... :) )
- A Batalha do Abismo de Helm...demais
- A Chegada de Gandalf com Eomer (chorei muito!)
- os Ents destruindo Isengard

Não sei se perceberam, mas narrei o filme aqui...conclusão: tudo nos dois filmes é demais...imaginem o RdR!!! :D

Nossa, que venha RdR! 25/12 ta chegando!!!

ate mais...
 
Vi RdR de tarde... com certeza a cena daqueeele beijo que o Aragorn dá na Arwen.
Viu ela, fez um carinho no rosto... e tascou-lhe um beijão de tirar o fôlego. Nossa!!! :grinlove:
 
Novamente: existe diferenças entre MELHOR cena e cena MAIS BELA..... blz? Se isso começar a se repetir eu trancarei um dos dois.



Bom..... RdR tem várias cenas belíssimas, mas os Portos ficaram lindos! O rio onde o Sméagol está pescando no começo ficou maravilho....... mas nada supera todo fazendo uma reverência aos quatro hobbits no final.
 
Mais bela em termos de beleza?

-Portos Cinzentos
-Argonath
-Casamento de Aragorn e Arwen
-Lago Secreto
-A volta ao Condado
 
Lindas cenas:

FoTR

Em Moria, quando Gandalf aumentando a intensidade da luz na ponta do cajado, mostrando o explendor do grande salão.

TTT

Aragorn cavalgando para Helm´s Deep com as montanhas ao fundo. Da vontade de comprar a passagem para Nova Zelândia imediatamente.

A cavalgada de Gandalf + Eómer + rohirrin no final, com a luz do sol de fundo...não da pra não chorar nessa cena.

RoTK

Os farois de Gondor sendo acesos e a primeira aparição de Minas Tirith, com Gandalf cavalgando e subindo os níveis.

[]´s

RS
 
Nesse último filme a cena mais bela pra mim foi a que a Éowyn mata o Rei bruxo e diz "Eu ´não sou um homem", foi com certeza a mais emocionante"!!!!!
 
Bom...para mim,as cenas mais belas foram:

SdA- Quando os barcos estão chegando aos pilares de Isildur e Anárion.
ADT- Quando o Aragorn abre a porta pra entrar no saguão do Rei. Emocionante!
RDR- O beijo final de Aragorn e arwen, e qdo o Aragorn grita FOR FRODO! indo rumo aos dez mil orcs
 
A cena do Aragorn gritando "Por Frodo" e correndo na direção daquele exército gigantesco foi realmente do c@#$%*
Mas a que eu achei mais bela foi a de todo mundo se curvando diante dos quatro hobbits. Eu quase chorei nessa aí...
 
A cena (ou uma das) mais belas em RdR é Arwem tendo a visão de seu filho (Eldarion) e Aragorn. O lirismo que P.J. conseguiu passar foi lindo.

Outra, é a supra-citada cena dos Portos Cinzentos. A fotografia puxando pra tons mais amarelados é de babar.

Ou essa cena aqui.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo