• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

bom, se vc contou soh pra ele escutar td bem, mas convenhamos, se fosse vc no lugar da pessoa q tava de seu lado tendo q te escutar sem querer axo q vc naum ia gostar...
um comentario ou outro sempre rola, eh cinema, as cenas excitam e talz...mas o tempo todo???
sou bem chata com relação a isso...mas normalzzzz :obiggraz:
 
pessoa q tava de seu lado tendo q te escutar sem querer axo q vc naum ia gostar...
Eu tomei este couidado a fileira era so d amigos :mrgreen:
um comentario ou outro sempre rola, eh cinema, as cenas excitam e talz...mas o tempo todo???
E o tempo todo irita mesmo ... mas e so num ir no cimena d quara-feira pq e mais barato ai a galera entra so pra zoar 8O
 
Qdo eu fui assisti ADT pel primeira e segunda vez não teve comentários... Mas na terceira, apareceu lá uma turminha que falou o filme inteeeeeeeeiro!! Parece que eles tinham treinado em casa, pq cada cena uma pessoa diferente falava:

- Qdo o Sam fala "É o seu Sam" - Ai meu amor!!!!

- Qdo o Theoden aparece daquele jeito "acabadão" - Cara! (disse um menino para um amigo com voz séria) Pq vc não me disse que ia aparecer no filme!

- Qdo o Legolas sobe no cavalo com a pirueta - Ah!! Quero fazer igual...

- Qdo o Legolas "surfa" na escada - Qualé? O elfo de orelhas pontudas manja!

- Debate do Gollum com ele mesmo - Hã? Mas até o Gollum já clonaram!

- Qdo o Gollum salva o Frodo do Pantâno dos Mortos - Meu herói!

- Qdo o Frodo quase entrega o Anel para o Nazgul - Eu tbm quero seu "Anel" querido!!!

Sem falar que na saída dava pra ouvir eles comentando: "O filme tava mto bom, só que eu to todo assado de tanto ficar sentado..."
 
eu evito ir no cine dia de quarta principalmente em epocas escolares, mas agora nas ferias td bem; primeiro q tem ircontro td quarta dai a fila do cine tah enorme, tipo, meia hs no minimo na fila, dp eh como vcs falaram, soh rola a galera querendo perturbar(dependendo do tipo de filme), eu mesmo tava insuportavelmente abusada em amaerican pie, mas tipo, sda mesmo soh no primeiro dia, na primeira sessao com fãs q eu tenho certeza q irão respeitar os outros(dai querendo ver uma segunda vez da pra ir numa quarta), espero q naum role tipo matrix q estreou numa quarta e soh teve idiota na minha sala, q ateh o gerente foi parar lah...foi mto mto mto ruim... :disgusti:
ah, naum vai rolar, 25 eh quinta e eh feriado...
 
Quando o Elrond apareceu, gritaram: Ele se parece com o Ney Matogrosso, aí todo mundo riu. Quanta babaquice, vc perde totalmente a concentração do filme. A cena que o Legolas monta no cavalo, todo mundo gritou e alguns bateram palmas. Quando os Ents destruíram Isengard, todo mundo vibrou muito.
Todas as cenas que aparecem Legolas, Aragorn, Éomer e Faramir, as meninas, inclusive eu, ficaram suspirando muito. Eles são lindos mesmo. No monólogo do Sam O CINEMA INTEIRO chorou, foi lindo.
O Haldir quando morre, todo mundo que já conhecia o livro, ficou p..... e reclamaram.
 
Nossa não tive a infelicidade de acontecer nada assim comigo, pelo menos não enquanto eu estava vendo SdA no cinema! :D

"MORGOF" foi boa! Huahuahuahuahua! :lol:
 
Quando fui ver o ADT, nossa todo mundo ñ parava de falar inclusive eu e minha amiga, toda hora:
"tinha isso........ essa parte ñ era assim........... essa ta da hora"
entre varias coisas, mas o mais engraçado é q tinha um cara do nosso lado q quando sentamos tava dormindo na cadeira, ai no meio do filme ele atende o celular e depois sai bufando super nervoso, e ñ volta mais, tomamos um baita susto, mas o filme foi legal, se ñ fosse pelo paple do Faramir, o q fizeram, reclamo até hj, eu adorava o Faramir, super bonzinho, ai transformam ele em um monstro no filme :grinlove:
 
trin disse:
eu evito ir no cine dia de quarta principalmente em epocas escolares, mas agora nas ferias td bem; primeiro q tem ircontro td quarta dai a fila do cine tah enorme, tipo, meia hs no minimo na fila, dp eh como vcs falaram, soh rola a galera querendo perturbar(dependendo do tipo de filme), eu mesmo tava insuportavelmente abusada em amaerican pie, mas tipo, sda mesmo soh no primeiro dia, na primeira sessao com fãs q eu tenho certeza q irão respeitar os outros(dai querendo ver uma segunda vez da pra ir numa quarta), espero q naum role tipo matrix q estreou numa quarta e soh teve idiota na minha sala, q ateh o gerente foi parar lah...foi mto mto mto ruim... :disgusti:
ah, naum vai rolar, 25 eh quinta e eh feriado...

Concordo plenamente
Mas é cruel, qto mais vc reza mais assombrações aparecem, vc repara q sempre q escolhemos um lugar bem sossegado, sentam imbecis nos bancos d tras ou da frente e zoam o filme inteiro ?
Pior qdo vai casal e a mulher fica perguntando o tempo inteiro pro namorado :x
Cinema pra mim é q nem cemiterio tem q ter silencio absoluto
 
quando vi adt na estreia, tiveram os clássicos uou! para o legaolas, gritinhos de nojo na cena em que o cavalo beija o aragorn, uuuuus para frodo e sam. ah, deram risadinhas dos ents, do tipo "que ridículo!" e a minha amiga que foi junto começo a chora tanto que soluçava na cena da batalha do abismo de helm (pq, meu deus, pq!?????). e teve um engraçadinho que gritou MY PRECIOUSSSSS!
 
Eu nunca esqueço da briga do Aragorn com aquele lider dos Uruk Hai das flecha lah tipow começa a peleia, aquele soco pesando uma bigorna, o escudaum quase decepando o Aragorn na árvore, depois eh espada no figado, depois o cara puxa, aquela orquestra sinfônica londrina MOENDO e TCHUN! Foi-se a cabeça do monstro e o filho do bozo do meu lado falando: - MEU DEUS EU TAVA ATEH SUADO JAH!
 
Cara, a primeira vez e assisti a SDA, estava com 2 amigos q já haviam visto.... logo após o final, tinha 2 garotas na minha frente (lindas por sinal) dizendo q não tinham entendido e se perguntando se o Frodo havia morrido e q o filme era uma droga pq não tinha final.... quase avancei na cara das duas... deu vontade de esmurrar aquelas carinhas lindas......

--------

algo em comum.... qdo vi pela primeira vez ADT, uma garota chorou copiosamente do meu lado na batalha de Helm´s Deep.... até agora tô me perguntando pq? chorou pelos uruk mortos???? ehehehe
 
Theodred disse:
Cara, a primeira vez e assisti a SDA, estava com 2 amigos q já haviam visto.... logo após o final, tinha 2 garotas na minha frente (lindas por sinal) dizendo q não tinham entendido e se perguntando se o Frodo havia morrido e q o filme era uma droga pq não tinha final.... quase avancei na cara das duas... deu vontade de esmurrar aquelas carinhas lindas......

tsc tsc tsc...

Se fosse comigo eu já ia ajudar pobres almas a entender um pouco mais do filme...explicando que era uma trilogia e convidando-as para tomar um sorvete ou uma cerveja (dependendo da idade) enquanto explicava mais a respeito (sem segundas intenções...é claaaaaaro...hehehehe)

:aham:
 
Fingolfin éadig disse:
trin disse:
eu evito ir no cine dia de quarta principalmente em epocas escolares, mas agora nas ferias td bem; primeiro q tem ircontro td quarta dai a fila do cine tah enorme, tipo, meia hs no minimo na fila, dp eh como vcs falaram, soh rola a galera querendo perturbar(dependendo do tipo de filme), eu mesmo tava insuportavelmente abusada em amaerican pie, mas tipo, sda mesmo soh no primeiro dia, na primeira sessao com fãs q eu tenho certeza q irão respeitar os outros(dai querendo ver uma segunda vez da pra ir numa quarta), espero q naum role tipo matrix q estreou numa quarta e soh teve idiota na minha sala, q ateh o gerente foi parar lah...foi mto mto mto ruim... :disgusti:
ah, naum vai rolar, 25 eh quinta e eh feriado...

Concordo plenamente
Mas é cruel, qto mais vc reza mais assombrações aparecem, vc repara q sempre q escolhemos um lugar bem sossegado, sentam imbecis nos bancos d tras ou da frente e zoam o filme inteiro ?
Pior qdo vai casal e a mulher fica perguntando o tempo inteiro pro namorado :x
Cinema pra mim é q nem cemiterio tem q ter silencio absoluto
Eu tb penso como vc:Cinema precisa ser exatamente como cemitério,ou seja,nem um suspiro ou sons de gente sussurrando!

Dá uma puta raiva de pessoas que não respeitam um filma tão maravilhoso,além do que,tratam "SdA" apenas como um divertimento qualquer :x ...
 
A única coisa que me chateia no cinema é não poder fumar...

Como eu praticamente já decorei o review que o Imrahil postou, sei exatamente em quais momentos eu vou sair para dar uma pitadinha... :obiggraz:
 
Eu odeio ficar perto de quem fuma :x ,principalmente no cinema!Eu já fumei durante um certo tempo e graças a Deus parei.Não sei o motivo da pessoa fumar....talvez por causa da "elegância" ou um meio eficaz contra o nervosismo..

Só sei de uma coisa:a quantidade de substâncias cancerígenas que entram no pulmão é alto....
 
Eu odeio ficar perto de quem fuma
É muito ruim mesmo.
Eu tb penso como vc:Cinema precisa ser exatamente como cemitério,ou seja,nem um suspiro ou sons de gente sussurrando!

Dá uma puta raiva de pessoas que não respeitam um filma tão maravilhoso,além do que,tratam "SdA" apenas como um divertimento qualquer

Tem que ser quieto mesmo, no máximo um pequeno comentário que não seja idiota e baixo pra não incomodar os outros. Mas de resto silêncio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo