• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Matrix Online!!!

Distribuidor: UbiSoft
Programador: Monolith/EON Entertainment
Categoria: Ação on-line
Plataforma: PC
Data de Lançamento: 2004
Última atualização: 14/05/2003



A Warner Bros. e a Ubisoft anunciaram The Matrix Online, um jogo totalmente on-line ambientado no mundo fantástico da trilogia cinematográfica The Matrix.

No jogo, milhares de jogadores entrarão na Matrix para combater os agentes, usando uma boa variedade de armas e golpes de artes marciais. A medida que eles vão completando seus objetivos, poderão adquirir novas habilidades, como no filme, que os tornarão cada vez mais fortes.

A história do jogo ainda não foi detalhada, mas acontecerá após os eventos do terceiro filme da série, Matrix Revolutions. Tudo acontecerá em uma movimentada cidade, dentro da Matrix, com prédios, carros, pessoas nas ruas e tudo mais. Não existirá missões no "mundo real".

The Matrix Online está em desenvolvimento pela pela Monolith (série No One Lives Forever) em parceria com a EON Entertainment, dos irmãos Wachowski, e será lançado em 2004, apenas para o PC.

FOTOS
 
as fotos são maneiras...parece que este jogo vai ser bom!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Peraí. Se o jogo vai se ambientar na Matrix, e a história do jogo vai se passar depois de Matrix Revolutions...

Então isso quer dizer que a Matrix vai continuar existindo mesmo depois do final da trilogia e eu acabei de ler um spoiler gigantesco.
 
Putz!

Os Screenshots estão muito bons!

Vou começar a pensar em melhorar a minha maquina... esse eu vou querer jogar. 8-)
 
Espero que esse jogo seja bem legal pra poder se diferenciar dos milhares de MMORPGs que estão sendo lançados no mercado ultimamente... minha unica preocupação eh que estah sendo feito pela Monolith, e isso quase sempre significa atrasos gigantescos.
 
Eu tenho um pressentimento...

Esse jogo vai ser cobrado por mes pra se jogar na net...

(era o Ultima que fazia isso?)


Mas de qq forma!!! Isso vai ser muito bom!!! E nesse jogo nao importa tanto o grafico.
 
BLACK PILOT disse:
Eu tenho um pressentimento...

Esse jogo vai ser cobrado por mes pra se jogar na net...

(era o Ultima que fazia isso?)


Mas de qq forma!!! Isso vai ser muito bom!!! E nesse jogo nao importa tanto o grafico.

E que jogo exclusivamente online hj em dia naum cobra uma taxa pra se jogar?
 
ovi dizer q vai ter Bullet Time nesse jogo (óbvio).....
alguem conseguiria imaginar como é q seria esse sistema?
Pq se a Matrix ficar lenta cada vez q alguem usar o Bullet Time, naum vai ser nada prático.....

e li tb q pode ser q o jogador possa escolher ser um agente e tentar impedir e destruir os rebeldes.....ou pode ser só boato mesmo.....
o q eu naum gostei é q vc naum pode ser um humano normal da Matrix e tentar arranjar um modo d fugir.....vai ser tudo controlado por IA.....

mas gostei do troço q vai dar pra personalizar seu personagem.....
 
Essa história de ser depois de Matrix Revolutions... bem que eu tava achando que haveria algo como jogos ou Animatrix explicando melhor o que aconteceu depois. O terceiro filme não mostra quase nada.

Muito estranho... :think:
 
Glorwendel disse:
Essa história de ser depois de Matrix Revolutions... bem que eu tava achando que haveria algo como jogos ou Animatrix explicando melhor o que aconteceu depois. O terceiro filme não mostra quase nada.

Muito estranho... :think:

Ainda vão existir os quadrinhos, mas não sei se vão falar do que vem depois.

Sobre o jogo... cara se der pra jogar em lan vai ser o bicho! Imagina correndo nos prédios fugindo do seu amigo agente, pilotando motos e carros de modo desesperado e sem restrições para no final saltar e mandar uma rajada de balas nos seguranças de qualquer lugar enquanto os agentes desviam.

Vai-ser-muito-foda. :grinlove:

Se bem que se colocarem uma versão Multiplayer de GTA 3 já vai dar pra fazer quase tudo isso. :lol:
 
Naum vai dar pra fazer esse esquema de lan house, pois naum eh vc que cria o servidor, ele jah estah criado e são as pessoas que fizeram o game que são responsaveis por ele.
 
Kyo disse:
Naum vai dar pra fazer esse esquema de lan house, pois naum eh vc que cria o servidor, ele jah estah criado e são as pessoas que fizeram o game que são responsaveis por ele.
Eu quis dizer de todos se conectarem de uma lan house. :wink:

Só espero que de pra selecionar ser agente ou fugitivo, mas acho provavelmente não. :roll:
 
Ah, outro problema de jogar em Lan House eh que vai dar problema de ip, além eh claro de que cada um terá que ter um login e senha pra jogar.
 
Kyo disse:
Ah, outro problema de jogar em Lan House eh que vai dar problema de ip, além eh claro de que cada um terá que ter um login e senha pra jogar.
Pois é, por isso coloquei o se der.

Mas acho que login e senha vão ser necessarios só quando for entrar no jogo, não para se conectar. Assim várias pessoas podem utilizar de um mesmo computador, só mudando o user.
 
Pô, eu adorei o Enter the Matrix. Quero jogar muito certo esse jogo. Só espero que não seja caro. E que eles não compliquem muito pra ter acesso a isso.
 
Kyo disse:
Naum vai dar pra fazer esse esquema de lan house, pois naum eh vc que cria o servidor, ele jah estah criado e são as pessoas que fizeram o game que são responsaveis por ele.

esse é o grande problema......
vc depender deles.....
tá certo q seria PESADÃO vc criar sua própria Matrix (já pensou q manero).....
mas sei lá.....eles tão investindo e apostando bastante......
mas prum jogo desse tipo realmente sair bom.....teria q ser uma dedicação MTO grande......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Naum vai dar pra fazer esse esquema de lan house, pois naum eh vc que cria o servidor, ele jah estah criado e são as pessoas que fizeram o game que são responsaveis por ele.

esse é o grande problema......
vc depender deles.....
tá certo q seria PESADÃO vc criar sua própria Matrix (já pensou q manero).....
mas sei lá.....eles tão investindo e apostando bastante......
mas prum jogo desse tipo realmente sair bom.....teria q ser uma dedicação MTO grande......

E ter esperança que eles arranjem uma forma dos servers das Lan aceitarem mais uma conecção. :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo