• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Division Heartland

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ubisoft-anuncia-the-division-heartland-jogo-spin-off-gratuito-da-franquia.jpg


Em comunicado oficial, a Ubisoft acaba de anunciar The Division Heartland, um novo jogo totalmente gratuito da franquia The Division.

Se trata de um título standalone que promete mostrar uma “perspectiva diferente desse universo” em outra ambientação, sem depender dos acontecimentos .

O free-to-play será lançado para consoles, PC e nuvem em algum momento de 2021 ou 2022. Mais informações ainda vão ser reveladas.

imagem_2021-05-06_142927.png


Além disso, a empresa também anunciou que The Division 2 ainda receberá mais conteúdo e que um jogo mobile da franquia está em desenvolvimento, mas ainda não pode revelar mais detalhes.

É possível se registrar no site da Ubisoft para ter a chance de testar os projetos em andamento, assim que versões de teste estiverem disponíveis.





Interessante. Acredito que teremos muitos itens cosméticos para serem comprados no lançamento e espero que não seja um pay-to-win, mas acho legal a iniciativa da Ubisoft.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo