• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 2003

Lukaz disse:
1 - Palmeiras
2 - Botafogo
3 - Brasiliense
4 - Sport
O Lukaz realmente é o melhor apostador de bolões q eu conheço...
Primeiro, ele apostou no Alex Alves da Lusa pra artilheiro, sendo q o cara já foi vendido e tá com um gol a menos q o atual artilheiro!
Agora, ele aposta q vão se classificar 3 times do grupo B e apenas 1 do grupo C!
Lukaz, eu sou teu fã!!!! :lol: :lol: :lol:

Meus palpites:

QUADRANGULAR FINAL
GRUPO B:
1º Sport
2º Palmeiras

GUPO C:
1º Botafogo
2º Náutico

CAMPEÃO
Eu preciso mesmo apostar??? :aham:
Sport!!!!

04/10
Brasiliense 0 x 2 Sport(Mesmo jogando fora de casa, o Sport mostra q é time grande!!!)
Santa Cruz 2 x 1 Palmeiras (O Arruda ajuda, mas não por muito tempo...)
Marília 1 x 2 Remo (O Remo começa mostrando a fragilidade do Marília!)
Náutico 2 x 0 Botafogo (Quem vem jogar em Recife treme mesmo nas bases...)

Olórin disse:
Como puderam notar, esses pontos fizeram uma verdadeira reviravolta na tabela. E fez o Ryu "fungar no cangote" do líder Paraíba. :lol:
:think: :doh: :wall: :nope:
Sai pra lá, Ryu!
Vai fungar no cangote do Olórin! :mrgreen:
 
hhahaa.. tipo.. hahaahahhaahhaha..... hahahahaha....

basta esses jogos pra eu ficar em primeiro já dai não precisa fungar em ninguem...
:aham: :aham: :aham: :aham:
realmente minhas apostas pra classificados foram muito boas.. mais um pouco eu acertava o paulista tb :mrgreen:


agora as apostas ficaram perigosas mas eu ainda estou com a estrela 8-)
certo certo..

04/10
Gr. B -- Sport 2 x 0 Brasiliense Ilha do Retiro (vai ser akele jogo que o pariaba tem a ilusão d q o sport ia ser campeão)
Gr. B -- Santa Cruz 1 x 2 Palmeiras Arruda (vitoria de campeão, gol de sorte! no segundo tempo)
Gr. C -- Marília 3 x 2 Remo Bento de Abreu (o marilia tem um time bem entrosado e vai surpreender nesse grupo)
Gr. C -- Náutico 2 x 2 Botafogo Aflitos (apesar de ser dificl ocorrer um empate nesse tipo de jogo... esse jogo vai ser um jogo mordido ateh o final, nenhum dos times vai ficar mais q 10 min na frente do placar)

Quadrangular final
B1 -Palmeiras(sem duvidas)
B2 Sport(quarto colocado)

C1 Botafogo(brigando com o mac pra ir pra final)
C2 Marilia(mas aho q o fogo leva mesmo)

Campeão: Palmeiras(vamos ter q aturar eles ano q vem de novo)

Edição: jah ia eskecendo! esse negocio de comentar eh o q dah certo!
 
Só pra constar:

Com relação ao palpite pra classificados pro quadrangular final, o pessoal tá esquecendo de colocar a classificação de cada time dentro do grupo...
Isso conta pontos!
E assim talvez o Lukaz note q sua aposta é totalmente impossível de acontecer!!! :lol:
 
Opa Paraíba, fiz errado então..
Esse Lukaz me confundiu...

Grupo B:
1- Palmeiras
2- Santa Cruz

Grupo C:
1- Botafogo
2- Remo
 
Hum estou mal...Mas bem não se pode ganhar sempre :lol: :lol: :lol:
Posso ficar na lanterninha sem problema, até porque mulheres não são obrigadas a entender de futebol hehehehehe

04/10
-- Sport 2 x 0 Brasiliense
-- Santa Cruz 3 x 1 Palmeiras
-- Marília 0 x 2 Remo
-- Náutico 1 x 1 Botafogo

* Antes de apostar no quadrangular vou procurar Conselho Profissional :D


Meu irmão... :roll:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Lukaz disse:
1 - Palmeiras
2 - Botafogo
3 - Brasiliense
4 - Sport
O Lukaz realmente é o melhor apostador de bolões q eu conheço...
Primeiro, ele apostou no Alex Alves da Lusa pra artilheiro, sendo q o cara já foi vendido e tá com um gol a menos q o atual artilheiro!
Agora, ele aposta q vão se classificar 3 times do grupo B e apenas 1 do grupo C!
Lukaz, eu sou teu fã!!!! :lol: :lol: :lol:

Culpa da pressa, que me fez ler o regulamento do Brasileiro da Série B sem atenção. :lol:

E o Alex Alves eu tinha re-apostado nele por que foi o meu primeiro chute pra artilheiro. E ele era lider até a ultima rodada. :wink:

Whatever, mancada minha, vou repostar e apagar o antigo. 8-)

Palpites:
Sport 2 x 2 Brasiliense
Santa Cruz 1 x 3 Palmeiras
Marília 1 x 2 Remo
Náutico 0 x 1 Botafogo

Calissificados:
B - 1° Palmeiras
B - 2° Brasiliense
C - 1° Botafogo
C - 2° Remo

Campeão: Palmeiras
 
Bom vou fazer uma miscelência, aí talvez se perder ponto em uma parte ganho na outra :lol:


:pray:

Quadrangular:
Palmeiras
Sport

Botafogo
Náutico

O campeão deve ser o Palmeiras :tsc:

Placares:
Sport 1 x 0 Brasiliense
Santa Cruz 2 x 1 Palmeiras
Marília 1 x 2 Remo
Náutico 1 x 2 Botafogo
 
Lukaz, agora o que eu faço? Espero a Deza passar ele pra tirar o nome da lista? E enquanto isso não acontece ele tem chance de voltar ou não?

Deixa ele cair até ultimo Olorin. Assim se quizer voltar ainda não perdeu todo o seu trabalho. :)
 
Classificados:

B-1Palmeiras
B-2Sport

C-1Botafogo
C-2Remo (tenho ue confiar em algum time do Norte, pena que é do Pará :lol: :lol: :lol: )
 
Lukaz Drakon disse:
Lukaz, agora o que eu faço? Espero a Deza passar ele pra tirar o nome da lista? E enquanto isso não acontece ele tem chance de voltar ou não?

Deixa ele cair até ultimo Olorin. Assim se quizer voltar ainda não perdeu todo o seu trabalho. :)

Legal. Acho que vou até mandar uma MP pra ele. :mrgreen:

Paraíba Hi-Tech disse:
Só pra constar:

Com relação ao palpite pra classificados pro quadrangular final, o pessoal tá esquecendo de colocar a classificação de cada time dentro do grupo...
Isso conta pontos!

Bem lembrado, Paraíba. Porque eu não vou ficar mais avisando essas coisas, a hora que eu ver vai ser do jeito que tá, e se estiver errado vai perder ponto mesmo.

EDITADO: Na pressa de soltar os resultados ontem, acabei não usando a palnilha, e acabei fazendo uns errinhos de cálculo. A maioria deles eram em relação à pontuação máxima, portanto não muito importantes para o momento. Mas tem um erro que é bastante importante.

Ryu, realmente você não está "fungando no cangote" do Paraíba. Você JÁ PASSOU o Paraíba.

Dêem uma nova olhada no Ranking. 8-)
 
B1-Palmerão
B2-Sportão

C1-Fogão
C2-Náuticuzão

Sport 2 x 0 Brasiliense
Santa Cruz 0 x 1 Palmeiras
Marília 1 x 1 Remo
Náutico 0 x 2 Botafogo
 
04/10
Gr. B -- Sport 2x1 Brasiliense Ilha do Retiro
Gr. B -- Santa Cruz 1x1 Palmeiras Arruda
Gr. C -- Marília 0x1 Remo Bento de Abreu
Gr. C -- Náutico 2x0 Botafogo Aflitos

Classificados:
1- Palmeiras
2- Sport

1- Remo
2- Botafogo

Campeão: Parmera

Olórin, considera o palpite do Vágner... vlwz...
 
Quadrangular:
1 - Palmeiras
2 - Sport

1 - Botafogo
2 - Remo

Campeão - Palmeiras :x

Palpites:
Sport 2 x 1 Brasiliense
Santa Cruz 1 x 1 Palmeiras
Marília 2 x 2 Remo
Náutico 2 x 1 Botafogo
 
Ei! sem querer ser chato, mas, Olórin, vc somou 10 pontos a mais pro Ryu...

2 (3)- Ryu: 241 [18] (21) {615}
241 + 50 = 301?!?!

1 (2)- Ryu: 301 [18] (50) {585}

Foi malz ser chato, mas é que eu to tão perto deles que eu preciso fazer de tudo pra tentar ganhar :lol:
E isso não é roubar :obiggraz:
Não fica bravo, Ryu
 
04/10
Gr. B -- Sport 2 x 1 Brasiliense Ilha do Retiro
Gr. B -- Santa Cruz 2 x 2 Palmeiras Arruda
Gr. C -- Marília 2 x 1 Remo Bento de Abreu
Gr. C -- Náutico 1 x 2 Botafogo Aflitos

Quadrangular:
Palmeiras
Sport

Botafogo
Náutico
 
Frøðø Baggins disse:
Ei! sem querer ser chato, mas, Olórin, vc somou 10 pontos a mais pro Ryu...

2 (3)- Ryu: 241 [18] (21) {615}
241 + 50 = 301?!?!

1 (2)- Ryu: 301 [18] (50) {585}

Foi malz ser chato, mas é que eu to tão perto deles que eu preciso fazer de tudo pra tentar ganhar :lol:
E isso não é roubar :obiggraz:
Não fica bravo, Ryu

Agora que eu não posso ver a planilha que vc me diz isso?

Ou o Excel tá maluco ou sou eu...

Ah, por hoje deixa assim, amanhã eu vejo isso direito.
 
mas voces não viram direto, o olorin somou errado meus pontos dos resultado, não da classificação

eu tb tinha reparado nisso e sabia hora ou outra voces iam acabar colocando aqui

na penultima rodada:
Paraiba 245
Marbel 230
Ryu 230

eu ganhei 21 pontos mas ele soh colocou 11 pra mim fazendo com que eu ficasse soh com 241, quando o certo eh 251

e soh agora q eu reaparei, olorin, voce não adicionou os pontos do marbel tb
 
Exatamente o que o Ryu disse. Eu sabia que a minha planilha não estava errada. :obiggraz:

E quanto ao Marbel, eu não adicionei pontos a ele porque ele não fez aposta na última rodada. Pelo menos não que eu tenha encontrado (e acredite, eu procuro bastante :wink: ).

Então é isso mesmo. O Ryu é mesmo o novo líder. :mrgreen:

Isso me ensinou uma lição: querer fazer as coisas na pressa nunca dá muito certo. Então vou fazer o seguinte: como agora os jogos vão ter um intervalo de tempo maior entre eles, não preciso mais entregar os resultados necessariamente na segunda. Fica assim então, segunda ou terça sai a bagaça aqui! :mrgreen:

E um anúncio triste: por MP o Athos anunciou que vai nos deixar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo