• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Estendido Português

Status
Fechado para novas mensagens.

NightRaven

Banned
Eu me lembrei que em Portugal poderia ter sido lançado essa belezura..mas que se eu comprasse viria preto e branco! como é que ajusta esse troço? Eu sei que não depende do DVD, mas como sei se minha TV pega colorido? To me preparando pra o boicote brasileiro..esse será o ultimo caso..prefiro português de Portugal a inglês. :obiggraz:

As legendas são em portugues? todas?

Nessas horas eu agradeço por ter sido colonizado por Portugal :mrgreen:
 
tipo o sistema de cores hj eh determinado em 2 tipos :
palm e ntsc..pq o dvd ficaria em preto e branco ?
e portugues de portugal eh horrivel cara...o melhor q vc tem
a fazer eh esperar lancar no brasil...ouvi falar q em no maximo 2 anos
depois do rdr vai lancar um dvd com a trilogia completa do sda em dvd com versoes extendidas em todos os filmes 8O
 
Em Portgual saiu hj o DVD das Duas Torres, a versão do cinema. Provavelmente saira a versão extendida em Novenbro ou Dezembro, depois de ser lançada na América e em Inglaterra.
(Comprei hj o DVD, tou agora a fazer um intervalo)
 
To ligado q o português num é dos melhores, mas da pra o gasto...mas isso é só em caso de emergencia(se não lançarem aqui esse ano, é oque eu posso esperar).
O negoçio de ser preto em branco eu vi aqui na valinor, olhe aqui:
http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=419

Esse trecho:

b) Língua - DVD importado da Oceania ou América do Norte não vai ter legenda em português. Se você não se entende com a língua, esqueça. DVDs da Europa (Portugal) possuem legendas em português de Portugal, mas a região (vide acima) e o sistema de cor (vide abaixo) é diferente.

c) Sistema de Cor - países possuem sistema de cor diferentes. Para uma explicação sobre sistemas de cores e quais cada país adota utilize a seguinte URL: http://www.vcolor.com.br/nova/sistemas.htm. É importante ressaltar que em geral o aparelho de DVD não tem problema em reproduzir sistemas de cor diferentes mas os aparelhos de TV sim. Consulte o manual de ambos ou vai ter uma bela (e preto & branca) surpresa. A utilização de Vídeo Componente para conexão entre o DVD e a TV soluciona o problema.

Tomara que eu não tenha de comprar essa versão..
 
To ligado q o português num é dos melhores, mas da pra o gasto

:eek: O português de Portugal que é o ORIGINAL não é dos melhores????



Bem.... pelo menos valeu a explicação para o trancamento do tópico :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo