• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.
 
Kyo disse:
Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.
Finalmente alguém pode devolver a arrogância que ele tanto esnobou frente aos outros dourados... não tem nada melhor do que ver a cara de medo que ele fez ao ver o poder do Kanon. :mrgreen:
 
Kyo disse:
Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.

não q o Kanon foi supervalorizado (até foi)......
são os espectro q são todos fracos.....
tirando Minus, Aiacos e akele Faraó.....todos saum BEM abaixo do nivel d um gold saint ou do Ikki.....problema é q eles sempre tem uns golpes letais, mas em nivel bruto saum mto fracos.....


Falando nisso.....Qdo eu li o mangá em inglês.....eu naum entendi pq q o Shun e o Seiya ficaram juntos após passarem dakele poço.....foi puramente aleatório?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Alguem leu a ultima edição do mangá? Eu to achando que o Kanon ficou muito overpowered nele... po, derrotar o kra lah com um dedo jah eh exagero... massa foi ver o Radamanthys todo cheio de medo por perceber que perto do Kanon o poder dele naum era nada.

não q o Kanon foi supervalorizado (até foi)......
são os espectro q são todos fracos.....
tirando Minus, Aiacos e akele Faraó.....todos saum BEM abaixo do nivel d um gold saint ou do Ikki.....problema é q eles sempre tem uns golpes letais, mas em nivel bruto saum mto fracos.....


Falando nisso.....Qdo eu li o mangá em inglês.....eu naum entendi pq q o Shun e o Seiya ficaram juntos após passarem dakele poço.....foi puramente aleatório?

Acho que sim. Deve ter sido aleatório, ou se não eles devem ter alguma ligação para caírem juntos. Talvez emocional, ou os dois estavam pensando na mesma coisa...sei lá :o?:
 
Vai ver eh porque eles são irmãos... :roll: Mas peraí, todos os cavaleiros de bronze são irmãos uns dos outros, unica diferença eh que o Ikki e o Shun tem a mesma mãe... acho que isso eh explicado porque o Seya eh o principal, e porque eh do Shun que o Hades toma o corpo.
 
SPOILER









qdo o shun morreu na ilusão com aquele carinha de chicote eu fiquei apavorado, imagina se ele morresse mesmo, q terror, o shun é o mais legal, mais bonito e mais fodão (afinal ele é o hades :mrgreen: ) uaheuhauhe
 
Eh.. capaz que algum cavaleiro dos principais sofreria uma morte daquelas.... aquele tipo de morte eh exclusiva dos cavaleiros de prata e das ilusões do Ikki.
 
Cavalheiros do Zodiaco

Não sabia ao certo onde postar isso mais hj dia 1 do 9 , as 6 horas da tarde no cartoon network, vai começar a passar cavalheiros zodiacos tudo de novo, do começo ate o fim...

Ta dado o recado
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
e hj as 5:30 no cartoon network começa cavaleiros!!!ebaaaa!!!!! :obiggraz:
naum percammmmm!!!!yahoooooooooo!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Nao eh 5:30 eh 6:00!
Eu to vendo gora!
O Seya cortou a orelha do cara!!
Parece q ele ganhou a luta pra conseguir a armadura de pegasus!!
Uol!!! Muito manero!!
meteoro de pegasus!!!
Pq akelas duas mulheres usam mascaras brancas?
Eh uma fdp akela Cheena!
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
Shiriu :grinlove:

2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
aflorou meu interesse por mitologias grega e nordicas

3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
tenho duas fitas de video (Batalha dos Deuses, e a outra da Deusa Eris)

4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?

Kammus
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
Dificil escoler entre as 12 casas e Asgard :o?:

6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil? hii pediu muito da minha memoria mas adorei a luta do Hioga X Kammus

7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

C/ a Marin eu diria e c/ o Shiriu e c/ a Hilda tb mas ela não é cavaleiro :osigh:

Eu vi hoje!!! depois de 9 anos!!! eu retornei em parte a minha infancia :mrgreen: foi muito bom rever CDZ quero rever toda a serie :obiggraz:
 
Chester_Cubano disse:
Nao eh 5:30 eh 6:00!
Eu to vendo gora!
O Seya cortou a orelha do cara!!
Parece q ele ganhou a luta pra conseguir a armadura de pegasus!!
Uol!!! Muito manero!!
meteoro de pegasus!!!
Pq akelas duas mulheres usam mascaras brancas?
Eh uma fdp akela Cheena!

Calma tudo será explicado ao longo da série
 
Adorei!!!! Tinha esquecido acho q de qse tudo...Eu não entendi uma coisinha,pq a Cheena e akeles carinhas queriam bater no Seya???
 
Porque ela e esses krinhas faziam parte do grupo que apoiava o Cassius como candidato para a armadura... além disso foi ela quem treinou o Cassius (essas coisas são melhores explicadas no mangá).
 
Aiiiiii...que emoção foi assistir de novo Cavaleiros... :grinlove:

Voltei a minha infância...quem diria, um marmanjo de 20 anos assistindo desenho e se derretendo... :lol:

O f.oda é que são muitos episódios, tem uma enrolação boa a série...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo