• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casemoding

uma vez eu colei um adesivo no meu gabinete
bom kem não tem coragem de cortar o pc ...ta ai uns adesivos!!!bem lokos
eternalflamefullwrapfinishbig.jpg

rage1.jpg
 
UAU!!!

Ambos são lindaços!!

Pena que meu PC não é tão gigante, senão eu faria que nem o da segunda foto!!

Demais!!!
 
não super akece naum...
o azul deu pra perceber ke tem 5 fans na lateral...fora ke os buracos de ventilação não são fechados pelo adesivo
o outro como eu já falei ...os adesivos não fecham os buracos na ventilação...
olha bem no azul da pra perceber ke onde tem os buracos pra ventilação, o adesivo passa mas os buracos tão abertos ...no outro deve ser igual, mas tb nada ke um coller não resolva :wink:
 
Navegue com seu peixinho!

Muitos aqui sabem o que quer dizer Casemod, pois bem... Um cidadão americano resolveu revolucionar de vez e criou um PC Aquário 8O

iso_off_small.jpg

front_full_small.jpg

Essas são algumas imagens da criação do cara...

No site http://nobispro.com/aquatank/ tem instruções completas de como se faz.

Bem, eu assim que tiver dinheiro eu vou me dar uma de professor pardal e tentar fazer igual ele.
Mas e vc´s, teriam coragem?
 
8O


Nossa que paciência!! :lol: Ficou muito estáile mas eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas...
 
O cara ficou de Out/2001 até Mai/2002 (quase 8 meses) e gastou cerca de 720 doletas pra fazer este case. Agora pronto, o que deve dar trabalho é ter que limpar o aquário toda semana ou os peixes começarem a morrer. :mrgreen:

Acho interessante cases deste tipo, tenho até vontade de um dia fazer, mas ainda não arriscaria meu computador atual numa maluquice destas.
 
muito legal isso hehe , só keria saber como foi a vedação disso , pq ele pos o aquario na parte de cima , se isso vazar , hahah ja era.
eu to tentando começar a fazer uns mods no meu case tb ... o fod@ e a coragem de fazer sozinho e num detonar o PC , pq ta cheio de lugar pra mandar fazer , mas ai perde toda a graça.
 
É, pesando a diversão de fazer eu mesmo com a maior probabilidade de dar merda, bem...eu que não me arrisco!

Um aquário já dá bronca. Um computador, opa, um windows dá mais ainda, imagina os dois juntos.

Mas, deve mesmo ajudar a refrigeração não? Acho que não. Se bem me lembro das aulas de termodinâmica, a água muda de temperatura mais dificilmente do que o ar. hm...vai saber!
 
Ajudar ajuda, se vc pora gua gelada vai demorar bastante tempo pra esquentar pq a agua vai manter mais frio, mas tb quando esquentar até a agua vai de morar um bocado de tempo pra esfriar de novo, o melhor seria até trocar a agua!

Se sempre q a agua começar a esquentar vc colocar uam mais fria pode até ajudar na refrigeração sim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo