1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casemoding

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gabão, 2 Fev 2003.

1. Gabão

Gabão Usuário

Bom ...conheci casemoding faz pouco tempo!!!
    pra quem não sabe casemoding e modificar o gabinete do seu pc...colocar janelas,luzes,mudar a pintura e outras coisas mais
    quem quiser saber mais sobre isso é só entrar nesse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,lá tem falando sobre o ke é , tem tutoriais pra quem quiser começar a fazer , lá tb tem um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , não e tão grande se comparado a esse mais e legal pra quem se interessar pelo assunto :mrgreen:

bom o ke eu queria saber e se alguem por aqui conhece ou faz casemod
    e pra quem não faz o que vcs acham disso e se teriam coragem de "picotar" seu gabinete pra fazer isso :D

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu vi um site que ensinava a mudar seu mouse colocando uma janelinha nele com um bonequinho de lego congelado dentro. Parece ser muito interessante, mas nem a pau que eu vou estourar meu mouse pra isso.

PS: Muito menos o gabinete.

3. Gabão

Gabão Usuário

eu to querendo começar a mudar meu gabinet ... o problema e o medo de fazer uma caca enorme e destruir o gabinete...
    em mouse eu não vi mod ainda ..
    ja vi em monitor ...fikou demais, mais e perigoso de fazer... :x

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu vou mudar assim que comprar meu gabinete novo no fim do mês.Vou colocar uns 4 Fans e cotar aos lados e colocar acrílico.E vou por umas luzes de neon tb,hehe

5. Gabão

Gabão Usuário

então ...eu to querendo fazer a janela...por um fan cristal no meio dela
    ai colocar um fan na parte superior, e comprar um cold cathod azul...pra iluminar..
    quando eu tiver mais grana vo por um lcd tb... :mrgreen:

6. Silenzio

Silenzio Visitante

hum,bem rlz...ah,poste depois como ficou.Se alguém tiver feito também posta umas fotos pro pessoal ver.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aqui eu não tenho um casemod.. eu faço umas paradas pra deixar o PC style, mas nada que altere permanentemente...

8. Gabão

Gabão Usuário

o ke vc fez no seu pc ..???
    mas num muda permanentemente horas ...qualquer coisa e só trocar o gabinete ..ou só a lateral dele...na maquina mesmo a gente num ta mexendo :D

9. Knolex

eu sei...

Eu quis dizer que minha smudanças não são permanentes no gabinete... na hora a palavra não veio e botei PC mesmo...

10. Gabão

Gabão Usuário

ahh ta ...mas então ...ke mudanças vc fez...???
    adesivos e coisas do tipo ???

11. Knolex

tipo isso.. tb tem outros apetrechos que eu colo,... grudo no PC... encaixo.. monto...

não chega a ser um casemd, mas tem no fundo o mesmo objetivo e resultado.

12. Gabão

Gabão Usuário

hehe..legal o ke vale e a intenção.. :mrgreen:
    eu to criando coragem pra "picotar" meu gabinete..
    vo por uns links com fotos pra quem não conheçe e quiser vem como é:

13. Silenzio

Silenzio Visitante

Posta alguma foto pra a gente ver como ficou.Fiquei curiooso com esses encaixo e monto,hehe

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Hum....achei bem legal...só que eu não tenho coragem de transformar meu PC brusacamente....tipo abrir ele todo....ele é bonitinho como é.
    Se bem que tem uns bem legais....tipo aquelas cases de madeira.
    Se liguem nesse monitor :mrgreen:

Só 20.000 doláres :lol:

15. Silenzio

Silenzio Visitante

Dólares, hehe. Mas tipo, esse monitor você já compra assim. Aí não tem graça. O legal é você alterar. E eu digo que não tem perigo não. Meu pc vive aberto, porque estou com um gabinete de 3 baias só, e o Athlon XP 1.8 esquenta muito. Com casemod, é legal você colocar um acrílico, porque daí você pode dar uma olhada dentro do seu pc sem ter que abri-lo. Como cooler parando de funcionar e etc.

16. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Eu não tenho cara pra fazer um negócio desses (não enquanto o negócio não é só meu, ao menos :mrgreen: )Nem adesivo eu coloco...só o mantenho sempre limpinho e branquinho :lily:

17. Knolex

Eu não faço um casemod de verdade tb pelo mesmo motivo do Jedan... meu PC tem problemas de Super-aquecimento e fica sempre aberto..

18. Gabão

Gabão Usuário

se vc fizesse um mod ia melhorar os problemas de aquecimento...
    era so colocar mais fans para mellhorar a circulação de ar e colocar um coller mais forte :mrgreen:

19. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

... uma vez eu colei um adesivo no meu gabinete... serve :o?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

20. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Qdo eu for trocar o meu pc (q aliais ja passou do tempo de ir pra Mandos :mrgreen: ) eu vou dar uma treinada no gabinete velho. se ficar bom, eu faço casemoding no novo.

Compartilhar