• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tb,amo todos os jogos zelda,apesar de ter ficado um pouko chokada com os graficos do wind weaker....se la,foi uma ideia muito boa,mas naum me agradou esse visual novo,naum mesmo...mas o jogo deve ser muito loko,tenho que alugar o quanto antes pra ver como é!!!
 
Acabei de comprar Wind Waker, mto bom!

Os gráficos, mesmo sendo cartunizados, são muito bem elaborados!
Todos os aspectos lembram dos outros Zeldas (algo que eu não imaginava que ia acontecer), desde às músicas até os itens.
A trama é muito boa, as fases são desafiantes (acabo de chegar no 2o. templo :wink:) e os inimigos novos são bem pensados.

Enfim, eu dou um 10 para o jogo, para que o pessoal que ficou chocado com os gráficos aprenda que mesmo com essa potencial falha (que na minha opiniao da um look peculiar e divertido ao jogo) não é nada muito grande e que o jogo é ótimo!

Comprem!
 
Sobre WInd Waker
Depois de terminar o jogo pela primeira vez ......... ele pergunta c vc que salvar outro ..... dai vc salva ............. esse novo eh do zero e do lado do nome do jogo tem um simbolo da triforce pq ?????????/
qual eh a dele ????
E se eu terminar este jogo .. qual a diferensa ????????
_________________
É melhor se arrepender por ter feito do que se arrepender por não ter feito .....
 
Só não compro o Wind Waker porque minha mãe não deixa... ter dinheiro pra comprar eu tenho, mas ela quer que eu guarde pra comprar um carro quando eu entrar na faculdade... :roll:
 
Ah sim...a picto box deluxe. Q tira fotos coloridas.

Mas infelizmente o jogo é o mesmo (bom, infelizmente nao, mas bem q poderia ser uma versao MASTER QUEST ou coisa parecida) :)
 
eu amo os 2!!!nem sei qual gosto mais...em termos de diverçao acho mais o majoas,mas eu so gamada no ocarina!!terminei 8 vezes des de o começo e naum me canso de jogar!!
eu nunca joguei wind weaker...deve ser legal!!
 
Aff... fala sério, Majoras Mask eh legalzinho, mas naum eh pra tanto pra divertir mais que o Ocarina of Time, naum dah nem pra comparar...
 
(Deve ser a centésima sétima vez que digo isso)
Sim, Majora's é ótimo, mas Ocarina é o maior clássico que existe (pra mim)! Sem comparações... :mrgreen: :grinlove:
 
Fencas disse:
(Deve ser a centésima sétima vez que digo isso)
Sim, Majora's é ótimo, mas Ocarina é o maior clássico que existe (pra mim)! Sem comparações... :mrgreen: :grinlove:


Ditto! :grinlove:
Quando se faz uma obra prima (Ocarina of Time), a próxima no máximo pode ser ótima... :mrgreen:
 
Kyo disse:
Aff... fala sério, Majoras Mask eh legalzinho, mas naum eh pra tanto pra divertir mais que o Ocarina of Time, naum dah nem pra comparar...

majoras num é legalzinho,é muito bom sim,sendo eu tenha fechado o ocarina 8 vezes desde o começo num é mais a mesma coisa,entaum eu me divirto mais com o majoras porque eu naum decorei ele,cada um tem uma opinião né?os dois sao perfeitametnte comparaveis :mrgreen:,c bem que a historia do majoras é meio tosca,ja a do ocarina é genial!!
 
T.K.U disse:
majoras num é legalzinho,é muito bom sim,sendo eu tenha fechado o ocarina 8 vezes desde o começo num é mais a mesma coisa,entaum eu me divirto mais com o majoras porque eu naum decorei ele,cada um tem uma opinião né?os dois sao perfeitametnte comparaveis ,c bem que a historia do majoras é meio tosca,ja a do ocarina é genial!!
Concordo inteiramente, senhorita Undómiel, o fato que eu e o T.O.R falamos é que, como você mesma disse, Ocarina tem uma estória INIGUALÁVEL! Por isso essa adoração, mesmo já o tendo acabado de todas e qualquer maneira possível (sim, já acabei de tudo que é jeito! :P )..
E é claro, também, que Majora's é muito bom... mas não há COMO compará-lo com essa obra-prima! :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo