• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa... é a faltade perguntas... pois não é que eu já tinha a feito mesmo?

Vai Arien! :mrgreen:
 
Muito bem, na primeira temporada de ER um dos últimos episódios foi dirigido por um famoso diretor de cinema. Quem é esse diretor e qual o nome do episódio?
 
Eu sei que foi o Quentin Tarantino, mas o nome do episódio eu não sei... vou pesquisar...

EDITADO: Achei o nome do episódio, "Motherhood", não é isso?!?
P.S.: Se eu estiver certo, alguém faça o desafio por mim, pq eu não vou entrar de novo tão cedo.
 
Eu! :mrgreen:

Em Friends, Ross é alérgico a um alimento. Que alimento é esse e o que acontece quando ele o come? :lily:
 
Aauhauahuahu

Kiwi, ele é alérgico à Kiwi :lol:

Agora o que acontece? :think:

Ele começa a se coçar e fica sem ar? :eh:
 
Uma fácil..

Qual o nome do restaurante que fica perto do teatro do David Letterman, onde se passam vários dos quadros pré-entrevistas, e qual o nome do dono desse restaurante?
 
Sabia q tava errado! :lol:

Em Angel, Doyle era um meio-demônio, por parte de pai. Sua raça é citada em alguns episódios. Qual é?

(tosca essa, mas tô sem idéias... :oops: )
 
A Phoebe foi a deusa do Amor
A Paige foi a deusa da Guerra
A Piper foi a deusa da Natureza (ou algo do gênero)
 
Ok, uma de mídia fora da TV...

Qual o jornalista demitido há não muito tempo pleo O Globo, após um escândalo sobre as fontes de reportagens no jornalismo brasileiro?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo