• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Oba! Minha estréia por aqui... vou mandar um desafio bem olifantastico! :mrgreen:


Em Cheers, qual o nome da esposa do Norm?
 
Legal, mais uma perguntinha nostálgica (e bem fácil) :D :

Qual o nome da fundação para a qual MacGyver trabalhava?
 
Essa nem é difícil:

Manoel Carlos tem mania de chamar de Helena suas heroínas... quem foi a primeira Helena? :think:


:assobio:
 
Muito bem, o Tisf já me disse que está certo, então aqui está o novo desafio :wink: :

Qual foi a primeira novela diária da TV Globo?
 
Só tô aqui pra lembrar que o acerto do Digus ontem na verdade foi meu... aquele lance da troca de nicks :mrgreen:
 
Já faz uma semana e ninguém acertou, então vou mudar o desafio para um bem fácil :mrpurple::

Qual o nome do pai da Buffy?



PS: ah, a resposta do desafio anterior é Ilusões Perdidas 8-)
 
Tipo... a Deza larga aqui :lol:


Então vou mandar uma...

Na novela Roque Santeiro, 3 atores debutaram na Tv, duas mulheres e um homem, que estão até hoje fazendo sucesso. Quem eram?
 
Tisf disse:
Tipo... a Deza larga aqui :lol:


Então vou mandar uma...

Na novela Roque Santeiro, 3 atores debutaram na Tv, duas mulheres e um homem, que estão até hoje fazendo sucesso. Quem eram?


!)Maurício Mattar
2)Cláudia Raia
3)Luma de Oliveira
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo