• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] O Jogo

Eu gostei do programa. É tudo muito real bem no padrão globo de qualidade mesmo. Pelo menos é melhor que os big brothers da vida. Vamos esperar agora até semana que vem pra ver os próximos passos dos detetives mas eu já tenho um palpite: acho que o assassino é aquele ex-sócio do morto, que tava no enterro lá.
 
Falso... ficou ateh ridículo em certas horas...

E os participantes pareciam q estavam num crime d verdade, naum numa coisa montada.
Eles deviam pensar de um modo diferente...
Naum que aquilo aconteceu e sim que alguem montou.
 
Putz, ficou mto forçado aquilo, qndo os kras chegaram no lugar e chegou akele kra barbudo falando na van ficou geral com cara de bucha, já os suspeitos, tem uns mto nada a ver, eu sinceramente achei o programa deveras tosco...
 
Eu gostei do programa!
Só acho que as pistas estão aparecendo muito fácil. Detetive de verdade tem que ralar muito pra conseguir uma prova ou um alibi. :roll:
 
Talvez seja por que ainda está no começo ..... e eles estão dando uma facilitada ......
Mas realmente aquele iate estava infestado de evidências ..... todas evidentes até demais
 
Eis os Assassino...
0,23993,1576468,00.GIF
Otto Ventura!! :mrgreen:
 
É, pensei a mesma coisa. :mrgreen:

Aliás, imagine que fácil seria a vida dos investigadores se todos os bandidos filmassem seus atos. :roll:
Esses manés tão com tudo na mão.
 
Só sei q não foi o pescador, senão iam acusar a globo de discrimanação racial pelo fato do assassino ser negro.
 
Eu achei que o programa ia ser diferente... pensei que cada um ia investisgar por conta propria, mas é tudo dirigido. Mesmo assim é legal...
 
os flashes que passam todos os dias e' o mesmo horario do programa????acho que nao devia passar tao tarde.....daria mais Ibope....
 
Depois de assistir o primeiro capítulo (pelo menos um pedaço) eu descobri que não volto a assistir esse programa.

Achei simplesmente uma mistura de BBB com No Limite.

E eu odiei o jeito das investigações. Ia ser mais legal se fosse cada um por si, sem aquelas opções de: investigar tal pessoa, fazer isso na cena do crime, etc...
 
Eu não achei muito bom não :nope:
Sinceramente esperava mais, mas amanhã eu vou
ver de novo. Quem sabe melhora .
Tambem achei meio falso, tipo, a hora em
que o pescador tava gritando, eles sabiam que o
ator não ia bater neles, porque eles sairam ?
E se era pra interpretar, imterpretava e saia assustado sei la,
não gostei muito naum mesmo.
 
Rustu Pai disse:
Eu não achei muito bom não :nope:
Sinceramente esperava mais, mas amanhã eu vou
ver de novo. Quem sabe melhora .
Tambem achei meio falso, tipo, a hora em
que o pescador tava gritando, eles sabiam que o
ator não ia bater neles, porque eles sairam ?
E se era pra interpretar, imterpretava e saia assustado sei la,
não gostei muito naum mesmo.

Eu concordo
e muito artificial
os caras envestigam um crime q nunca aconteceu
sem falar das pistas vagas
 
não ficou mto legal nao.
é td tão planejado, vc sabe q td não passa de encenção...parece bem um teatro. :P
 
Ontem saiu o e vazou uma informação de que os próximos eliminados serão: Antônio, Breno, Elaine, Sydney, Rebeca e Fernanda. O último episódio ainda não foi gravado e parece que só sera, horas antes da gravação que deve ir ao ar em 29 de julho.
 
Isso tá sendo uma decepção no Ipobe...

Disseram que é muito complicado e chato...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo