• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] O Jogo

Hugo

Hail to the Thief
logon.jpg


tx.gif


REGRAS

O PROGRAMA

O JOGO não é apenas mais um reality show. O programa marca a estréia de um formato inédito na TV brasileira: a mistura de ficção e realidade numa história de investigação, suspense, drama e ação. O programa terá a duração de dez semanas e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Às terças-feiras, logo depois do humorístico 'Casseta & Planeta', acontece o programa especial da semana, com a eliminação de um dos participantes. Nos outros dias, O JOGO será exibido em flashes de três a cinco minutos, que mostrarão o dia-a-dia dos participantes dentro do QG.

O PREMIO

A cada semana, o grupo terá a chance de acumular R$ 25 mil. Para isso, precisam provar que um dos suspeitos é inocente, com provas e álibis irrefutáveis. Caso não consigam, não ganham R$ 25 mil. Se os participantes inocentarem dez suspeitos corretamente, o vencedor embolsará um total de R$ 250 mil.

A HISTÒRIA

Apresentado por Zeca Camargo, O JOGO começa com um assassinato em Vila de Santo Antônio. O próprio assassino, sem se identificar, propõe o jogo: ele apresenta 12 suspeitos e se inclui entre eles. A partir daí, é tarefa dos 12 participantes/investigadores apontar os suspeitos inocentes e descobrir qual deles é o criminoso.

PARTICIPANTES

O JOGO conta com 12 participantes. Seis homens e seis mulheres. Eles são os investigadores, que têm a missão de desvendar um crime ocorrido numa cidade fictícia, batizada de Vila de Santo Antônio. Os investigadores moram no QG, uma casa montada especialmente na cidade e monitorada por câmeras, 24 horas por dia. O público vai acompanhar o dia-a-dia desses investigadores na tentativa de decifrar as pistas deixadas pelo assassino. A cada semana, um deles é eliminado. O vencedor leva para casa um prêmio que pode chegar a R$ 250 mil, dependendo do desempenho dos participantes durante as investigações.

MECANICA

Os 12 investigadores recebem missões distintas. Cabe ao líder dos investigadores (que muda a cada semana) dividir seus companheiros em grupos para que cumpram as tarefas. Ao final, as provas coletadas são analisadas por todos os participantes/investigadores em conjunto.

ELIMINAÇAO DO SUPEITO

A cada capítulo do programa um suspeito e um investigador serão eliminados. Se ao final de cada investigação os participantes conseguirem provas ou álibis que provem a inocência de um determinado suspeito, o grupo ganha R$ 25 mil. Se falhar, perde o prêmio do dia.

ELIMINAÇAO DO INVESTIGADOR

A cada semana, dois dos participantes (um indicado pelo líder e outro, pelo restante do grupo) investigam, cada um, uma pista deixada pelo assassino. Uma dessas pistas é "quente" e servirá para ajudar a inocentar um dos suspeitos. A outra levará o participante diretamente para o assassino, causando sua "morte" e eliminação de O JOGO.

LÍDER

A cada semana, o grupo terá um líder, que é indicado, por testamento, pelo participante eliminado pelo assassino na semana anterior.

Site: AQUI
 
Parece interessante... me lembra do jogo de tabuleiro Scotland Yard
Claro que é apenas mais uma jogada pra conseguir ibope...mas pelo menos não fizeram um BBB 4 né...

quero só ver como vai ser o desenrolar disso
 
BBB 4 só ano que vem...

E no segundo semestre que vem vai ter No Limite 3 parece...
 
Tauraherion disse:
Parece interessante... me lembra do jogo de tabuleiro Scotland Yard
:grinlove: Scotland Yard! Amo esse jogo!

Eu me interessei por esse novo programa... Gosto de coisas do tipo de detetive, com investigação... Parece que vai ser legal... espero....
 
Espero que esse Jogo seja interessante. Ao menos é algo que usa mais a inteligência dos participantes do que BBB (onde sempre o mais mula ganha :obiggraz: )... :roll:
 
parece q esse programa vai ser bom...misturar reality show com um lance de investigação foi uma jogada de mestre da Globo...aliás,alguem sabe se esse programa eh original da globo ou se ele foi comprado de uma rede gringa???
 
Que eu saiba o programa é inédito no Brasil. Alguma rede americana já usou o formato, mas não lembro qual. Ao menos foi o que li no Diario de Pernambuco... :roll:
 
Sei não.
Até hoje nenhum Reality Show conseguiu me surpreender. E eu duvido que esse vá. E se duvidar, esse vai fazer bem menos sucesso do que No Limite e BBB, porque não tem o mesmo caráter dos dois. Pelo menos o tema é melhor e mais interessante.
Só resta esperar e assistir
 
Se as pessoas forem realmente inteligentes vai ser ótimo
Se forem umas manés futuras pra playboy vai ser uma mer**
 
É, como sempre só pessoas bonitas... muito comercial.

Tava pensando: e se a pessoa descobrir em um dia? Eu acho que eles vão manipular muito as informações que vão pra eles, pra demorar mais.

Tava pensando em outra coisa: Esse é o meu post número 600. :cheers:
 
Nossa, nem me falem em Scotland Yard :grinlove:

Até hoje meu sonho é que lancem um SY 2....com casos novos e tal...ehehe

Mas eu vou ver esse programa sim, como bom fã de Agatha Christie (ehehe) eu adoro esse tipo de coisa, mas se só tiver uns mulas que nem nos BBB eu desisto... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo