• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aquele trequinho de papo telefonico

Locke

Usuário
Tem um tal de "Papo Legal" .. hmm.. liguei uma vez so, mas muito estranho..

alguem aqui ja ligou ou liga? vale a pena os papos?
 
natytaia disse:
ah... =p
qual é a finalidade disso? ficar falando com pessoas desconhecidas e gastar uma nota?

Deve ser quase a mesma coisa que trocar icq com quem vc não conhece, só que é com voz em vez de letras...

Eu nunca liguei pra essas coisas, e nem pretendo.
Acho meio perda de tempo ficar ouvindo esses ""papo legal"" pq nessas coisas quase sempre só dá tarado...
 
Pra que isso?! Já inventaram uma coisa chamada Valinor, outra chamada MP e outra chamada ICQ... eu uso isso pra falar com quem eu não conheço SEMPRE :D


Hehehe, galera... esse negócio de papo legal ou clube da amizade (o antigo) é um lixo... e vc ainda corre o perigo de levar uma sóva dos pais...

cuidado.... :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
fala sério, isso é o fundo do poço :eek:

Ditto.
Pior do que isso só aqueles disque-sexo que anunciavam (ou anunciam sei lá..tanto tempo que não vejo um desses) de madrugada :eek:
 
duas vezes foi suficiente..

bem mais facil discar um numero qq no fone e puxar papo com quem atender, ou trombar com garotas no cinema, vale ate qd estiver saindo do banheiro. :|
 
Hã ? Vc tromba com garotas do cinema quando está saindo do banheiro ?!?!?

Pelo amor de Eru me diga onde fica esse vestiário !!!
 
falta do que fazer total pra uma pessoa ligar pra isso =p
e se brincar eles ainda cobram mais caro do que uma ligação normal... :obiggraz:
 
falta de fazer tb seria ficar no bate papo da uol :roll:

tudo e falta de fazer qd se trata de papo com estranhos pela net, e deles pode ate acontecer alguma coisa legal, basta levar na brincadeira e pronto.
 
Esses troços de Papo por tel é só um modo de arrancar dinheiro dos otários. a internet tem quase a mesma funçao e sai mais barato ainda.
outra coisa que é inútil é sex fone que tem nego que liga só pra se m********.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo