• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tenho em média uns 10 a 25 cds gravados só de MP3... 4 só com EuroDance pq tinha uma época que eu colecionava... eu curto de tudo também desde New Age até Metal só tirando fora Pagode, Funk (menos Mp4 que eu acho legal), Samba e Sertanejo....
Bom, agora tô ouvindo:

Moby - Novio

mas das que tão na playlist (mais de 40) as minhas favoritas de hoje são:

SmokeBelch 1 - Sabres of Paradise
Kinobe - Slip Into Something More Comfo
Evanescence - My Immortal
Orbital - Little Fluffy Clouds (pelo que é descrito na musica... apenas uma criança relataria o que sentia vendo o ceu... escutem)
Public Enemy - Fight The Power
Underworld - Pearls Girl ( a melhor da lista )
Front Line Assembly - Prophecy 8-)
 
pmk disse:
Evanescence - My Immortal

Ouvi agora há pouco Bring Me to Life do Evanescence....Naum conhecia....o resto das músicas são boas ? Só ouvi essa pq escutei no rock10 da 89 e depois peguei a mp3.....

Audioslave- Like a Stone....eu adorei essa música.....:clap:
3 Doors Down - When I'm Gone....
 
The Zephyr Song - Red Hot Chili Peppers

Ouvi agora há pouco Bring Me to Life do Evanescence....Naum conhecia....o resto das músicas são boas ? Só ouvi essa pq escutei no rock10 da 89 e depois peguei a mp3.....

Na boa, isso aih eh New Metal ne?
 
Shoot to Thrill - AC DC

Bateu uma saudade e estou escutando mais AC DC agora. Essa é uma das melhores deles, do álbum mais pesado deles (que eu ouvi), o Back in Black. Fodona :D
 
Crazy - Aerosmith

Sim, o clip, com a SheenAwwen Tyler, pra lá de maravilhosa, novinha, fazendo caras e bocas (e que boca...), e com Alícia Silverstone à tira-colo...

Tem como alguém em juízo perfeito não gostar? :obiggraz:
 
CREED - weathered - Don't Stop Dancing

e depois...

Iron Maiden - Hallowed by thy Name

------------------------------------------------------------------------------------------
No meu comp no momento 507... no total... por volta de 1500mp3
 
Oasis - Headshrinker

A batera do Alan White nessa musica é phoda demais!

E a próxima é uma das mais raras musicas que eu tenho na minha list:

Stand By Me (John Lennon) cantada pelo U2 e Bruce Springsteen ao vivo

É phoda mesmo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo