• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Lord Ashram disse:
#Ryu disse:
Uma, coisa, seus antas, seus burros, parem de falar de baixar, de sharing, de download, senão esse topico vai pro buraco
Exatamente... :twisted: :mrgreen:
E não vai ter outro igual...
desculpa....eu comecei dessa vez.....
prometo q naum faço mais..... :mrgreen:


Kyo disse:
2- Tah, eles podem não ser tão poderosos quanto ele, mas a diferença que o anime apresenta não eh grande assim, parece que o Kamus e o Shura tão lah soh pra apanhar, enquanto no mangá eles são bem mais uteis.
SPOILERS
sabe o q me pareceu agora akele inicio da Saga de Hades?
qdo Shura e Kamus acertam o Mu após ele fugir d um golpe do Saga (isso naum tem no mangá)?
pra mim pareceu uma mensagem dos animadores: "Se façam por satisfeitos fans d Kamus e Shura. A partir d agora eles serão somente pesos mortos..."
FIM SPOILERS
e putz....ainda naum consegui assistir ao 10.....to tendu uns probleminhas técnicos por aki.....aff.....
 
#Ryu disse:
www.skyperfectv.co.jp
aff.....
num consigo baxar akilu lá q ele pede qdo vc entra no site.....
bah.....
num daria preu assistir direito mermu.....
tenhu provas o mês q vem todo.....
e sábado é meu dia d prova.....
aff.....

#Ryu disse:
quanto ao Saga ser um chefão na saga de hades.. hehe sei lá, num sei pq eu num tenho nada contra isso, ateh apoio!
pq será, neh? :roll: :mrgreen:

Editando

SPOILERS
assisti ao OVA10.....
e me desestressou um poco.....houve poca mudança pro mangá.....(ker dizer, tirando o fato d q naum era só o Shiryu q estava por lá).....
a morte do Shaka eu axei mto bem animada.....essa eu realmente gostei.....ponto positivo pra eles.....

eu ainda estou curioso d como é q vai ser essa intervenção na Exclamação de Athena.....o Shiryu usou seu 7º sentido para ajudar Miro, Mu e Aioria, fazendo-os ganhar por poco.....e acabou q ninguem morreu.....
se os 4 intervierem e os 4 usarem seus 7º sentidos.....po.....aí tudu explode.....Saga, Kamus e Shura viram pó......e acaba o anime.....
eu to meiu desconfiado q vaum por somente o Seiya.....espero q minha intuição esteja totalmente errada.....se for pra alguem intervir sozinhu, esse alguem tem q ser o Shiryu......
mas lembram do boato de q o Seiya é q seria a pessoa q interviaria na Exclamação em vez do Shiryu?
isso ainda é uma possibilidade......
tsc tsc.....
FIM SPOILERS


PS: ahhh....eu tava revendo os posts.....e axo q naum saímos da lei do forum qdo falamos em download.....
pelo q eu sei, podemos comentar das nossas piratarias a vontade, desde q naum falamos como e aonde conseguir......
naum é isso? :o?:
 
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?
1-Yoga
2-naum me trouxe influencia nenhuma..
3- dei todos os meus bonequinhos
4-o de aquario
5-a batalha das doze casas pq eu naum sei ...
7-sorento de sirene (ele tb tocava flauta)
 
Finalmente assisti hj aos OVAs 9 e 10 legendados, e soh posso dizer uma coisa: ANIMAL!!!! A Exclamação de Athena tah muito animal (embora eu ache que a primeira, contra o Shaka tenha ficado mais legal), soh achei que ficou realmente muito exagerado os poderes do Saga... o kra depois de perder 4 sentidos ainda tem força pra lutar contra o Milo e o Aiolia? Po, q eh isso, se o kra tem tanta força assim nem Exclamação de Athena precisava usar contra o Shaka... agora soh resta ver se o pesadelo do F*U*S*A* vai virar realidade e ver quem interfere na exclamação...
 
Kyo disse:
Finalmente assisti hj aos OVAs 9 e 10 legendados, e soh posso dizer uma coisa: ANIMAL!!!! A Exclamação de Athena tah muito animal (embora eu ache que a primeira, contra o Shaka tenha ficado mais legal), soh achei que ficou realmente muito exagerado os poderes do Saga... o kra depois de perder 4 sentidos ainda tem força pra lutar contra o Milo e o Aiolia? Po, q eh isso, se o kra tem tanta força assim nem Exclamação de Athena precisava usar contra o Shaka... agora soh resta ver se o pesadelo do F*U*S*A* vai virar realidade e ver quem interfere na exclamação...
exatamente......
nas animações nem tenhu do q reclamar.....
taum excelentes !!!!

o problema foi só o Saga mermu.....
mas tipo, as mudanças mesmo só ocorreram na luta contra o Shaka.....
esse negócio aí de segurar o golpe do Aioria e soltar um Explosão Galática no Miro tb estão no mangá.....
(a diferença, é q é o unico momento d exagero do mangá.....diferente do anime).....

e eu juro q vou mandar e-mails bombas pra Toei se ela fizer isso q eu desconfio.....e convoco todo mundo daki desse tópico a fazer o mesmo..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Finalmente assisti hj aos OVAs 9 e 10 legendados, e soh posso dizer uma coisa: ANIMAL!!!! A Exclamação de Athena tah muito animal (embora eu ache que a primeira, contra o Shaka tenha ficado mais legal), soh achei que ficou realmente muito exagerado os poderes do Saga... o kra depois de perder 4 sentidos ainda tem força pra lutar contra o Milo e o Aiolia? Po, q eh isso, se o kra tem tanta força assim nem Exclamação de Athena precisava usar contra o Shaka... agora soh resta ver se o pesadelo do F*U*S*A* vai virar realidade e ver quem interfere na exclamação...
exatamente......
nas animações nem tenhu do q reclamar.....
taum excelentes !!!!

o problema foi só o Saga mermu.....
mas tipo, as mudanças mesmo só ocorreram na luta contra o Shaka.....
esse negócio aí de segurar o golpe do Aioria e soltar um Explosão Galática no Miro tb estão no mangá.....
(a diferença, é q é o unico momento d exagero do mangá.....diferente do anime).....

e eu juro q vou mandar e-mails bombas pra Toei se ela fizer isso q eu desconfio.....e convoco todo mundo daki desse tópico a fazer o mesmo..... :mrgreen:

Mas tipo, mesmo com as diversas mudanças, a luta contra o Shaka ficou realmente animal, e pelo menos nela o Camus e o Shura não foram tão inuties quanto tavam sendo antes. E tipo, como que o Saga falava com os kras depois de perder a fala? Através de telepatia?
 
Kyo disse:
Mas tipo, mesmo com as diversas mudanças, a luta contra o Shaka ficou realmente animal, e pelo menos nela o Camus e o Shura não foram tão inuties quanto tavam sendo antes. E tipo, como que o Saga falava com os kras depois de perder a fala? Através de telepatia?
como naum foram inuteis?
o q q eles fizeram lá?
só participaram da Exclamação.....
no mangá eles tem efetiva participação na luta em si....e naum somente na Exclamação.....


axo q sim.....
e axo q só ele fala desse jeito.....
naum lembro do Shura nem Kamus se comunicando com os otros, apenas pensavam.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Mas tipo, mesmo com as diversas mudanças, a luta contra o Shaka ficou realmente animal, e pelo menos nela o Camus e o Shura não foram tão inuties quanto tavam sendo antes. E tipo, como que o Saga falava com os kras depois de perder a fala? Através de telepatia?
como naum foram inuteis?
o q q eles fizeram lá?
só participaram da Exclamação.....
no mangá eles tem efetiva participação na luta em si....e naum somente na Exclamação.....


axo q sim.....
e axo q só ele fala desse jeito.....
naum lembro do Shura nem Kamus se comunicando com os otros, apenas pensavam.....

To falando que eles foram menos inuteis, naum que eles deixaram de sr inuteis, porque ao menos dessa vez eles fizeram alguma coisa, ao invés de soh ficar parados enquanto o Saga faz tudo.
 
Kyo disse:
To falando que eles foram menos inuteis, naum que eles deixaram de sr inuteis, porque ao menos dessa vez eles fizeram alguma coisa, ao invés de soh ficar parados enquanto o Saga faz tudo.
num sei se foi boa coisa naum.....
eles saíram d marionetes para sacos d pancadas.....
trocando 6 por meia duzia.....


e eu to realmente com medo q eles vaum usar MTO mal a parte em q o Kamus derruba o Zeros.....e depois ele volta e fica tentando humilhar o Kamus q já tava quase morto.....
com certeza eles vaum por uma luta do Kamus com o Zeros em q o Zeros humilha o Kamus.....

tudu pra q?
pra aumentar a diferença do Kamus pro Saga.....e dar maior tensão na luta do Hyoga com o Zeros.....

e naum duvidu nada q eles ponham o Kamus lutando ao lado do Shura, mas mermu assim saum humilhados pelo Zeros.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e eu to realmente com medo q eles vaum usar MTO mal a parte em q o Kamus derruba o Zeros.....e depois ele volta e fica tentando humilhar o Kamus q já tava quase morto.....
com certeza eles vaum por uma luta do Kamus com o Zeros em q o Zeros humilha o Kamus.....e dar maior tensão na luta do Hyoga com o Zeros.....e naum duvidu nada q eles ponham o Kamus lutando ao lado do Shura, mas mermu assim saum humilhados pelo Zeros.....


Tá no mangá tio.. :)

Zeros vai humilhar o Kamus mesmo este sendo um cavaleiro de ouro, pois ele além de estar severalmente ferido dps do Sopro de Athena... nao terá cosmos para combater o mesmo...somente conseguindo congelar sua perna....

E sim vai dar maior tensão na luta do Hyoga, pois este cheio de furia irá humilhar o Zeros.. :) Demonstrando a superioridade dos Cavaleiros de bronze perante os de Ouro... :D
 
uM aNeL disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e eu to realmente com medo q eles vaum usar MTO mal a parte em q o Kamus derruba o Zeros.....e depois ele volta e fica tentando humilhar o Kamus q já tava quase morto.....
com certeza eles vaum por uma luta do Kamus com o Zeros em q o Zeros humilha o Kamus.....e dar maior tensão na luta do Hyoga com o Zeros.....e naum duvidu nada q eles ponham o Kamus lutando ao lado do Shura, mas mermu assim saum humilhados pelo Zeros.....


Tá no mangá tio.. :)

Zeros vai humilhar o Kamus mesmo este sendo um cavaleiro de ouro, pois ele além de estar severalmente ferido dps do Sopro de Athena... nao terá cosmos para combater o mesmo...somente conseguindo congelar sua perna....

E sim vai dar maior tensão na luta do Hyoga, pois este cheio de furia irá humilhar o Zeros.. :) Demonstrando a superioridade dos Cavaleiros de bronze perante os de Ouro... :D

Não eh bem superioridade que ele vai demonstrar, na verdade ele vai demonstrar que seus poderes alcançaram o mesmo nivel de que seu mestre (o Camus eh mestre do Hyoga sim, naum importa o que me falem :x :x )
 
uM aNeL disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e eu to realmente com medo q eles vaum usar MTO mal a parte em q o Kamus derruba o Zeros.....e depois ele volta e fica tentando humilhar o Kamus q já tava quase morto.....
com certeza eles vaum por uma luta do Kamus com o Zeros em q o Zeros humilha o Kamus.....e dar maior tensão na luta do Hyoga com o Zeros.....e naum duvidu nada q eles ponham o Kamus lutando ao lado do Shura, mas mermu assim saum humilhados pelo Zeros.....


Tá no mangá tio.. :)

Zeros vai humilhar o Kamus mesmo este sendo um cavaleiro de ouro, pois ele além de estar severalmente ferido dps do Sopro de Athena... nao terá cosmos para combater o mesmo...somente conseguindo congelar sua perna....

E sim vai dar maior tensão na luta do Hyoga, pois este cheio de furia irá humilhar o Zeros.. :) Demonstrando a superioridade dos Cavaleiros de bronze perante os de Ouro... :D
naum naum....
o Zeros NAUM luta com o Kamus !!!!!!!
ou vc leu o mangá ha mto tempo e naum lembra ou alguem te resumiu errado....

pq no mangá o Kamus NAUM luta com o Zeros direito.....

e eu já disse isso a umas páginas atrás q vc naum deve ter lido pq eu colokei em branco....
agora eu vou colocar normalmente.....
o q realmente acontece é:
SPOILERS
Kamus, Shura e Saga xegam junto de Pandora com o corpo de Athena coberto. Porém eles dizem q só irão mostrá-la para o imperador Hades. Aí Pandora naum aceita e tira a coberta, revelando q naum havia corpo nenhum, apenas uma mancha de sangue.
Então Shura se posiciona atrás de Pandora e a ameaça de morte se naum os levassem até Hades. Entaum, Zeros ataca os Gold Saints alegando q eles estavam desrespeitando Pandora. Kamus simplesmente derruba Zeros com seu cosmos, jogando-o longe.
Logo após, Pandora os avisa q eles eskeceram do fator q foi Hades kem deu vida nova a eles, e seus tempos estavam se esgotando. Aí eles começam a perder todas as forças e caem no xão quase mortos e sem força nem pra se manter com meiu corpo levantado.
Aproveitando-se disso, Zeros aparece e começa a espancar (xutar) o Kamus q naum tinha nem como se defender e estava no xão sem força nenhuma.

Entaum é aí q aparece Hyoga e detona o Zeros.


Na verdade, Kamus naum é humilhado em combate pelo Zeros. Se ele estivesse nas suas condições normais, ele derrotaria o Zeros com o mais simples Pó de Diamante q ele conhece.
Se o Zeros kisesse, ele poderia ter ido espancar o Saga ou o Shura. Mas ele escolhe o Kamus pq esse o humilhou qdo o derrubou como se fosse um soldadinho comum.
FIM SPOILERS

tendeu?
entaum axo q já esclareci q Kamus NAUM é humilhado pelo Zeros em combate.
 
Falando nisso, que que vcs tão achando da Saga Poseidon no mangá? eu to achando meio sem sal em relação a batalha das doze casas, que me pareceu ser bem mais dificil que essa, pois os marinas tão apanhando muito fácil dos cavaleiros de bronze, nenhum deles, a não ser o Canon, apresentaram algum desafio real até agora.
 
Peixeanel disse:
Alguem poderia me Falar se já existe bonecos do Saint Seiya com as Kameis???
Jah existem bonecos com as kameis sim.. em importadoras... alias eu jah vi um numa feira...
 
Bass, tu realmente acreditou que esses bonecos que aparecem nessa pag são originais? Nada a ver, devem ser bonecos falsetas que o kra dono do site modificou... eh soh reparar nas mãos dos bonecos pra ver que eh falseta:

moses.jpg
 
Kyo disse:
Falando nisso, que que vcs tão achando da Saga Poseidon no mangá? eu to achando meio sem sal em relação a batalha das doze casas, que me pareceu ser bem mais dificil que essa, pois os marinas tão apanhando muito fácil dos cavaleiros de bronze, nenhum deles, a não ser o Canon, apresentaram algum desafio real até agora.
naum está sem sal.....
é q realmente os cavaleiros q passam pelos Gold Saints, tem cacife pra passar por cima d qlq otro cavaleiro.....

foi o q eu disse.....
o nivel dos cavs após os Gold Saints saum: ou bem abaixo destes ou tem o mesmo nivel.....

os unicos inimigos (tirando os deuses) q os Saints naum teriam cacife de derrotar naturalmente saum Hypnos e Thanatos (apesar d falarem q eles saum deuses, eu os considero semi-deuses).....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Falando nisso, que que vcs tão achando da Saga Poseidon no mangá? eu to achando meio sem sal em relação a batalha das doze casas, que me pareceu ser bem mais dificil que essa, pois os marinas tão apanhando muito fácil dos cavaleiros de bronze, nenhum deles, a não ser o Canon, apresentaram algum desafio real até agora.
naum está sem sal.....
é q realmente os cavaleiros q passam pelos Gold Saints, tem cacife pra passar por cima d qlq otro cavaleiro.....

foi o q eu disse.....
o nivel dos cavs após os Gold Saints saum: ou bem abaixo destes ou tem o mesmo nivel.....

os unicos inimigos (tirando os deuses) q os Saints naum teriam cacife de derrotar naturalmente saum Hypnos e Thanatos (apesar d falarem q eles saum deuses, eu os considero semi-deuses).....

aff... qe nariz horrivel esse do ryu...eka... :puke:

baum.... Hypnos e Thanatos sao deuses sim, sao Deuses Negros (a serviço de Hades)...
Hypnos - Deus do Sono
Thanatos - Deus da Morte

Pq vc acha que sao semi deuses, onde leu seu doido? :clap:
 
uM aNeL disse:
aff... qe nariz horrivel esse do ryu...eka... :puke:

baum.... Hypnos e Thanatos sao deuses sim, sao Deuses Negros (a serviço de Hades)...
Hypnos - Deus do Sono
Thanatos - Deus da Morte

Pq vc acha que sao semi deuses, onde leu seu doido? :clap:
eu naum li em lugar nenhum q eles saum semi-deuses.....

no mangá tá claramente q eles saum deuses.....(aliás, vc naum respondeu a minha mensagem anterior).....


EU considero eles como semi-deuses.....unicamente por terem morrido MTO facilmente pros Cavaleiros d Bronze com suas Kameis.....
um verdadeiro Deus só pode ser derrotado qdo seu adversário alcança o Big Will.....e os Cavs naum o alcançam em nenhum momento de nenhuma saga.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo