• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meninas com atitude!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi gente, beleza? Digamos que na minha opnião as duas tem atitude (quis dizer estilo com isso), mas eu sou muito mais a Avril! Ela canta mais e as músicas são bem mais style, mas é apenas a minha opnião...

Beijinhos :grinlove:
 
Bah... as duas sao chatas, como o Aragorn II disse.. Patyzinhas rebeldes ... mas eu fico com a Avril!
 
Desde quando qualquer uma das duas tem atitude?

As duas estão inseridas no mesmo esquema que faz "ídolos pop" como Britney Spears ou Christina Aguilera...

No final, é tudo a mesma coisa...
 
Isso eh mó modinha, daqui a uns anos some, foda eh ouvir as minas falando ''Eu sou rebelde, eu ouço Pink e Avril Lavine'', ai qndo pergunta, ''conheces Sex Pistols, Ramones e The Clash'' faz uma carinha de burra e responde ''Quem?''

Agora quem eh melhor: Avril, a kelly eh mais feia q cachorro manco descendo a ladeira.
 
Laurelin Vox disse:
O q a Pink fez que é"atitude"?
Tô perguntando só por curiosidade mesmo :wink:

Ela cumpre à risca o que diz...

Se diz que odeia a Britney, ela ODEIA a Britney MEEEESMO... E faz as coisas de acordo com o que diz... Não é como certas Britneys que "são virgens e inocentes" e fazem clipes como o "I'm Slave For You"...
:roll:

Espero que tenha te esclarecido o que eu quis dizer :roll: :D
 
Hahahahahahahaha! Po, passei ate' a respeitar a Courtney Love agora...

Mina com atitude e' a Tracy Lords. Hahahaha

Falando serio. Mulher com atitude, na musica, voce vai encontrar varias no Hardcore e no RAP...
 
O Sujo de Sangue disse:
Mina de atitude á a Courtney Love.

Foi lá e mandou o Kurt pro inferno! Isso que eu chamo de atitude!

:lol: :lol: :lol:
Por sinal foi uma atitude que trouxe um bem muito grande p/ a música mundial.
:lol:
 
O Sujo de Sangue escreveu:
Mina de atitude á a Courtney Love.

Foi lá e mandou o Kurt pro inferno! Isso que eu chamo de atitude!



Por sinal foi uma atitude que trouxe um bem muito grande p/ a música mundial.

Pô, sacanagem, pessoal... Mal gosto... :(

O Kurt era f.oda!!!
 
Menos.... menos...

Vamos voltar ao assunto principal antes que comece alguma discussão...

Ah! eu já disse que a Avril em termos de atitude (e nos otros termos tb) é muito mais linda que a filha tosca do Ozzy né?? :roll:


Era f.oda? Porque?
:lol: :lol: :lol:
 
Aerandir disse:
O Sujo de Sangue disse:
Mina de atitude á a Courtney Love.

Foi lá e mandou o Kurt pro inferno! Isso que eu chamo de atitude!

:lol: :lol: :lol:

Por sinal foi uma atitude que trouxe um bem muito grande p/ a música mundial.

Pô, sacanagem, pessoal... Mal gosto... :(

O Kurt era f.oda!!!

F.oda é a Courtney. Cresceu as custas do Kurt e fez da sua morte uma máquina de dinheiro. Se soubesse como ela encrencou para lançar You Know You Allright...

NA boa, ela sim é uma mina de atitude. O Eminem poderia ter uma mina dessas.

:lol:
 
Jedan disse:
Alguém conhece Astarte?
É a primeira banda do mundo de Black Metal formada só por garotas.
http://www.temnostudio.com/astarte/images/galast5b.jpg
http://www.temnostudio.com/astarte/images/galast7b.jpg
Eu diria que elas sim tem atitude...hehe


Eu adooooooooooro elas!primeiro pela musica depois pela atitude!pq kra assim eu axu elas lindas!masss não foi pela aparencia ki elas fizeram sucesso nu começo elas usavam corpsepaint...e ngm via direito o rosto delas...e mesmo assim elas fizeram sucesso :wink: ao contrario da avril por exemplo um rosto bonito ki fala eu sou punk!graaaaaande! :roll:
 
Era f.oda? Porque?

F.oda pq fez uma porrada de música ducaralho!

Ah! eu já disse que a Avril em termos de atitude (e nos otros termos tb) é muito mais linda que a filha tosca do Ozzy né??

Na verdade as duas são péssimas... Eu achei uma vez uma foto da Avril sem maquiagem, é mto estranho o tanto q ela é diferente do q aparece nos videoclipes... Vou ver se acho e posto aki.
 
Aerandir disse:
Na verdade as duas são péssimas... Eu achei uma vez uma foto da Avril sem maquiagem, é mto estranho o tanto q ela é diferente do q aparece nos videoclipes... Vou ver se acho e posto aki.
A única diferença chamativa que eu vi dela sem maquiagem p/ maquiada é que os olhos não ficam tão ressaltados por causa da falta de contraste da maquiagem.
Mas isso não faz com que ela deixe de ser bonita.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo