• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Putz, nem sou muito ligado em futebol...
Meu esporte é Natação!!, mas ultimamente parei um pouco com esse negócio de competição...
Ah, e gosto de assistir tênis, vôlei e só depois futebol.... :roll:
 
Tipo, não sou muito boa em esportes, mas um que eu adorei,e que só joguei um vez, e melhor... que fui bem.... eu não sei o nome...

Alguem sabe o nome de um jogo de raquetes, que tem uma peteca bem levinha e dizem que é super popular na Ásia?
:?

ah.. e adoro assistir volley.... :)
 
Retorno ao passado...uhuhuhuhuhuh!!!!

Adoro esportes... já pratiquei natação e judô mais formalmente... na escola eu jogava basket e volley, hoje sou sedentária, mas gosto de assisti-los.
Tb gosto de assistir meu CORINTHIANS na tv... até pq jogar não é minha praia... sou uma ótima... perna-de-pau! :lol: ahahahahahahah!!!!!!!
 
Meu esporte favorito é dijitassaum!! We, he,hee!! Brincadeirinha!

Adoro esportes! Karatê, judô... Kung fu é o melhor! Acho tão bonito aquelas lutas com facões, lanças, bastões...
 
jah fiz aula de muita coisa, mas os que eu mais gostei foram:
Ginastica Olímpica (adoro!!)
Patinação (legal)
Arco e flecha (meio chatinho)
Tênis (legal, mas cansativo)
Volley (gostei muito)
Basket (meu tamanho naum ajudou muito)
Natação (molhado d+)
Futebol (aí minha canela)
Handbol (Muito bom)


Na verdade eu gosto mesmo eh de dançar (ballet) :P
 
O que eu mais gosto de assistir na tv é Fórmula 1, depois vem o futebol (de preferência um jogo do Flamengo) . Mas o que me dá mais prazer em jogar é o handbol se as partidas fossem mais televisionadas seria o meu preferido de assistir também mas como assistir um jogo de handbol na tv é raro (só nas olimpíadas e no pan-americano e olhe lá) eu não o inclui na minha lista dos que eu mais gosto de assistir na tv.
 
O que eu mais curto mesmo é automobilismo!!
mas eu pratico bem Vôlei, Jiu-Jitsu, Queda-de-Braço (é esporte, tem torneio paulista, e eu ja fui campeao regional) e corro bem de kart tbm.
 
o meu esporte mesmo é Taekwon-do, mas eu sou bom em Handbol, Basquete, Tenis-mas já parei há um tempo

bom, em futebol eu sou meio ruim... mas da pra quebrar o galho...
e tb tem SK8, mas eu to muito enferrujado...


ah, tb tem o esporte inprescindível pra mim: lançamento de dados! :D
 
Admiro bastante o Karatê; Também acho u Kung Fu muito interessante.. O karatê devido à filosofia e tb à técnica utilizada, determinados estilos são bastante completos. Já o kung fu, me parece bastante técnico também, além de conter muitas fomas admiráveis. Só tem um porém... Na minha opinião, todos os campeonatos de kung fu que assisti me decepcionaram bastante. Pareciam uma pancadaria em que os competidores deixaram praticamente tudo que treinam de lado..
 
Poxa, pra mim o grande lance é FUTEBOL... Não há nada que mexa mais com o brasilerio do que este esporte... Basta vermos o exemplo da Copa do Mundo...

É muito bom ver um time de verdade jogando, tipo o meu glorioso SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE :mrgreen:
 
Meu preferido é taekwondo!! Estou indo pra faixa verde, comecei ano passado.
Futebol foi o meu preferido durante a infancia, jogando aquelas peladinhas na rua...
Alguem sabe o nome de um jogo de raquetes, que tem uma peteca bem levinha e dizem que é super popular na Ásia?
Badminton, acho... É isso ?
 
Futebol
Basquete
(gosto de assistir e jogar esses dois)

Gosto de assistir
automobilismo
sinuca hehehehehehe
volei
atletismo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo