• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Strider disse:
Badminton sim!

Outro esporte dee raquete... asism como Ping-Pong, Squash e Paddle
Faltou tênis, mané! :twisted:
Desses aí, amo ping-pong... tinha até esquecido, bom vc lembrar, depois do taekwondo vem esse!! To jogando todo fds com meus brother... viciado!
 
Para praticar eu gosto de natação, basquete, futebol.

Para assistir, curto futebol, basquete, voley, Formula 1 e automobilismo em geral, tenis, e mais umas coisas que eu não me lembro.
 
Dá-lhe Strider Küerten!!

Tênis acho muito bom pra se ver... Principalmente se for feminino!! O esporte das mulheres gatas! Ana Kournikova RLZ!!
 
Curunír disse:
Dá-lhe Strider Küerten!!

Tênis acho muito bom pra se ver... Principalmente se for feminino!! O esporte das mulheres gatas! Ana Kournikova RLZ!!

ela tb só é bunita, neh naum? :mrgreen:
jogá q é bom....

só lembro dela agora....
tem a Hingis tb....mas ela naum é tão tão....
tem otras tipo a ana?
 
Gosto de Praticar Futebol e Natação.

Assistir, gosto de Futebol, Hockey no Gêlo, Tênis, Vôlei, F1. ...
 
O esporte q os paraíba de responsa curtem é a boa e velha vaquejada!
mas eu q sou Hi-Tech ( e de responsa tbm) além de vaquejada, curto o bom e velho Futebol e basquete!

Ei, Solitarie! Trate de se espixar!! nem q seja pra caminhar no parque!
Abaixo o sedentarismo!
 
F-1!!! F-1!!! F-1!!!!

Acho que todos já sacaram que eu ADORO F-1, né?
Mas não é só isso não...adoro todo e qualquer tipo de esporte que envolva velocidade.
Além, é claro, do bom e velho football, sk8, basket...o resto eu dispenso...não vejo muita graça em mais nada! :mrgreen:
 
Eu curto qq um radical. Posso ficar horas olhando q não pisco! :mrgreen:

Tb gosto mto de automobilismo, se bem q adoro qq categoria mais meus preferidos são as stock cars de td mundo (Stock Car Brasil, Nascar, WRC, etc etc etc) :obiggraz:
 
Gosto de assistir esportes radicais...
Curto muito também Volei, ñ que jogue bem, mas curto bastante...
Jogo muito bem boliche...
ñ sou federado como o KNOLEX, mas jogo bem...
Sempre ganho do DRAKON..hehehehehehehehe...Brincadeira :lol:
Mas ele jogo muito bem também...
 
Eu gosto bastande de :

1 - Handbol ( :P so crake !!!! )
2 - Sk8 ( :x ñ me do bem com sk8 , + gosto de ver os kra faze akelas manobra )
3 - Basket ( 8-) fui chamado pra joga no Mackenzie )
4 - Tênis ( :obiggraz: gosto de assisti )
5 - Futebol ( :D É o 2º esporte q eu jogo melhor [ 1º basket ] , + ñ gosto mt ... )

Flw
 
eu esporte q eu ADORO e so completamente viciada é natação.

se a minha mãe deixasse eu nadava 10h por semana, mais ela fala q eu levo mto a sério e bla bla bla

como eu naum posso nada tanto assim, fiz ela pagar pra eu faze academia além da natação. até q eu gosto de malha tb.

gosto de assistir voleiy, handball, competiçao de nataçao, e detesto futebol
 
Gosto bastante de sk8, do baseball e de artes marciais em geral.
Do resto eu gosto de todos. Nao ha um esporte q eu n goste, todos saum bem legais :lol:
 
Bem se considera-se artes marciais um esporte seria isso :eek:, mas como para mim artes marciais são muito mais do que um esporte, são um modo de vida, eu acho que fico com futebol, embora existam outros esportes muito locos...
Quem ja viu The great outdoor games??? :confuso:
è super loco... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo