• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel na SKY

Gildor

Usuário
Boa notícia pra quem assina Sky: a partir do dia 07 de fevereiro, o SdA vai estar disponível no canal Payperview [Sky Premiere].
 
Eu tenho, mas soh comproaria se fosse versao extendida. Ver SdA pela 20 vez , soh mas tarde.
 
Se não for extendida (o que não deve ser), vale muito mais a pena alugar o DVD ou a fita! Pelo menos na DirecTV, que eu tenho, custa uns 6 reais cada filme... praticamente o mesmo preço da locadora...
 
Isso é bom.....meus pais não viram o ADT ainda, pq precisam ver o primeiro de novo antes (visto que eles só viram uma vez, a quase um ano atrás, e eles não leram os livros, portanto já esqueceram de quase todos os detalhes..)

Mas o DVD está em falta nas locadoras daqui....fila de espera e o escambau...agora com ele na SKY facilita. =]

Isso é bom, pq assim que eles verem o SdA de novo, irão assim que possivel ver ADT (eles estão doidos pra ver de tanto que eu falo do filme), e eu irei junto, com eles pagando.... :mrgreen:
 
Inclusive eu não sei se vocês sabem, mas para quem tem DirecTV o Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel vai entrar em cartaz na HBO,deve ser a versão normal mas ta aí a dica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo