• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Meus favoritos sao os que englobam Esportes Radicais:
- Rafting
- Rapel
- Cascating
- Montanhismo
- entre outros


Futebol, Basquete e Vólei.....

o resto éh resto
 
Gosto de assisitir? Acho q a maioria dos que tem uma beleza plástica (patinaçao artística, ginástica olímpica, ginástica rítmica, dança se for considerado esporte...).
Tb admiro muito as artes marciais. Surfar me parece ser maravilhoso, mas nunca tentei.
Atualmente não estou praticando esporte nenhum, mas eu fazia equitação (hipismo), mais especificamente Salto. Estava começando Dressage (adestramento), e tenho bastante interesse por Rédeas... Mas ando com preguiça pra voltar aos treinos... E outro dia eu vi um programa na tv q mostrou umas coisas bem interessantes com cavalos tb, que eu fiquei super afim d tentar fazer. Alguma coisa tipo volteio (comumente descrito como ginástica olímpica em cima d um cavalo), mas não tão formal, com o cavalo solto...
 
Ih... vários!!! Futebol, basquete, handbol, vôlei, ginástica olímpica, patinação artística, hóquei e natação. Esqueci de dizer que curto muito tênis. Adoraria praticar, mas a tendinite no meu ombro não permite.
 
Handebol é meu tudo! Apesar de já ter jogado vôlei.
E agora estou "adquirindo" coragem para "conhecer" Rafting... Aqui na city tem um programa bem maluco pra isso.
 
Sinuca! Xadrez!
Tá, eu gosto muito de natação também. Mas eu não pratico esportes, que isso fique bem claro.
 
- Bike... muito dez.
- Corrida (F-1 e racha tb.....hehehehe)
- Fut.. só com a seleção
- Esqueci o nome agora... vc pula de paraqueda com um skate sem roda
 
Skate, Hockey, Kung-fu, Tai Chi Chuan (e alguma outras artes marciais como Ninjitsu, Kenjutsu, Aikido, Hapkido, Muay tay... mas nao pratico nenhuma dessas entre parenteses)
 
Gosto muito dos esportes radicais!!!
Mas só pude (até hj) praticar alguns bem simples (e nada radicais) Vollei, Karatê, Futibol, Natação...mas se alguém me convidar topo o que vier!!! :D
 
Kung fu, tenho 5 anos de prática...

Gosto de basquete, mas jogo muito esporadicamente...

Futebol? Só gosto mesmo é de assistir e mesmo assim quanto estou realmente afim, senão nem assim. Meu negócio mesmo é porrada. :mrgreen:
 
Nunca fui mto amante de esportes... Odeio futebol...
Curto muito Volley, é o que faço de melhor, mas meu esporte realmente predileto é esgrima... Adoro esgrima, me sinto tão calmo, tão relaxado enquanto estou no ginásio treinando, calculando movimentos, estudando o adversário e aprendendo sobre mim e sobre os oponentes...
É um esporte incrível!
^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo