• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427

Th塧

Usuário
Quando vocês eram pequenos voces tinham algom amiguinho que vcs falavam que eram seus namorados(as)???

EU tinha um, nem lembro onome dele, era diferent.e.a gente vivia de mao dada na escolinha, hahaha!
 
Ué... mas vc só tem 14 anos ! Ainda tá na infância :mrgreen:

Eu namorei na primiera série uma menina com sardas... chamada sheila ( cara ! ela se chamava sheila )... acho que foi aí que começou a minha tara por ruivinhas ! :grinlove:

na quarta série foi a Kelly ( putz que nome ! ).. ela era morena de cabelos longos... pelo que eu me lembro :roll:

ai ai... bons tempos aquele
 
Eu namorei tarde mesmo... nunca nenhum menino gostou de mim até os 15 anos... pelo contrário, sempre me zuavam dizendo q eu era feia... :osigh:
 
Caraca hein Urd ! Que arrependimento desses meninos hoje hein ?
heheh, vingança vem a Cavalo.. :mrgreen:

pior eu, que era ( sou ) feio de verdade e só as meninas feias e encalhadas da sala de aula me davam mole.... eu tinha que batalhar :mrgreen:
 
Eu falava q meu vizinho era meu namorado... hehehe Isso com uns 10 aninhos... =P
Hj ele é um grande amigo!!
Mas eu era mt quietinha q timida...
 
Que coincidência Findelaurea! Aconteceu algo igual comigo quando eu tinha 9 anos... um menino de 5 insistia que eu ia ser esposa dele... nunca mais vi ele, tadinho.

Despois fiquei como a Urd... ninguém olhou pra mim até despois dos vinte anos.
 
eu na primeira série namorava 5 meninos, cada semana um, o nome deles era: Thiago, Rômulo Almada, Rômulo Machado, Fabiano e Adriano, mas eu gostava mesmo do Rômulo Machado, daí eis q um belo dia eu agarro ele na hora do recreio e lhe dou um bjão na boca.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Quando eu tinha cinco anos e pouco eu tinha uma bicicleta monark azul. Tinha também uma vizinha chamada Vanessa. Um belo dia estava eu na minha bicicleta monark azul e veio a Vanessa pedir para dar uma voltinha, eu deixei, mas disse que era só uma voltinha que eu ia ficar ali esperando.

Tava eu lá e daqui a pou chega a Janaína, irmã da Juliana (elas iam na kombi do tio Victor para escolinha comigo). Começou a falar comigo e tal e eu estava todo sem graça ( :oops: achava ela a maior gracinha). De repente volta a Vanessa mas não me devolve a bicicleta. Veio com um papo que eu tinha que beijar a Janaína e na boca, veja que absurdo! 8O

Bom, depois de muito insistir a gente deu um selinho (estalinho era como a gente dizia). Nunca mais nem consegui falar com ela direito, sempre que nos víamos cada um ia prum lado, super envergonhados. até que um dia, um tempo depois, veio a Bia, irmã da Vanessa, me dizer que ela (a Janaína) agora nem gostava mais de mim, ela tinha mudado pra kombi do tio Carlinhos e gostava de um outro menino. :roll: :lol:

Nesse meio tempo, entre o estalinho e a notícia da Bia, eu costumava dizer que ela era minha namorada.
 
Bom, minhas primeira "namorada" eu tive muito novo... eu devia ter 3 anos acabados de ser completos. Ela se chamava Paloma, e tinha cabelo castanho cacheado. A gente sempre andava de mão dadas, e ia ni banheiro juntos... causando brincadeirinhas das outras pessoas da sala. Eu sempre queria ligar pra ela, mas eu era muito tímido, e pedia pra min ha mãe ligar ( :| )... depois de um tempo minha mãe encheu de ligar :?
 
O meu se chamava Frederico e começamos a namorar no CA, eu que pedi :P
Mas aí eu queria controlar a vida dele e falava que ele tinha que ficar comigo e não podia sair na hora do recreio para jogar bola. :roll: errr... não sou mais assim não, tá?? aprendi a lição aos 7 anos :obiggraz:
 
Desde Cedo... =/

Tinha um menino loirinho, fofinho que vivia atrás de mim, mas eu não gostava dele. Isso lá pela primeira série.

Que surpresa não foi a minha quando revejo este mesmo menino agora com 16 (ou 17, não sei bem) anos e uma graça, entrando como calouro do 2º ano na Escola Técnica?

É a vida...


:: Altáriel, Guardiã de Lothlórien ::

"people come and people go come, see my rider right by my side,
it's a total disgrace, they set the pace, it must be a race
and the best thing I can do is run" Led
 
Eu tive uma história dessas quando era bem pequeno mesmo, nem sei a idade, mas foi no maternal ou jardim 1! Não sei distingui pq fiz na mesma escola, no jardin dois eu fui pra outra, entao pra mim o maternal e jardin um foram a mesma coisa! :roll: bom, de qq forma vamos a historia!
Tinha uma menina q se chama debora, eu acho, nao lembro direito, e ela dizia q eu era lindo e q era minha namorada! Eu nao lembro direito, mas lembro q meu pais me enchiam o saco com isso q eu ficava cheio de vergonha! Dai teve uma festa junina na escola e adivinha!!!!! Eu era o noivo e ela era a noiva! :oops: :oops:
Tem até foto, nao da pra ver direito, mas qq dia eu escaneio e posto aqui pra vcs verem!
depois eu sai da escola q nunca mais vi a menina!
E tb não tive mais historias dessas, era timido de mais, e nenhuma menina mais quis ser minha namodara! :mrgreen: :tsc:
 
bom.. alem de eu ter namorado o Strider ( eu sou a Paloma da historia dele) e de ter adorado ir no banheiro com ele :mrgreen: , eu tive outros namoradinhos... :grinlove:
um deles foi o Henri... eu nao sei pq mas os japonesinhos tinha uma queda por mim... hahaha eu gostava mto dele, mas ele nem tchun p/ mim... msm assim eu era namorada dele : D
outro foi o Carlinhos que me dava chocolate td dia e que me deu meu cachorrinho Scott qdo eu me mudei p/ Vinhedo :mrgreen:
 
Pô esse negocio de ter namoradinhos na infância eu nunca tive naum, eu até achava q gostava de uns menininhos até a quarta série mais era coisa de criancinha e eu era muito tímida qdo pequena e acho q por isso nunca tive desses namoradinhos.
 
Eu tinha um colega no jardim da infância que chamava Tiago. Não me lembro direito dele, mas acho que eu não ia muito com a cara do garoto... mas o fato é que todo mundo inventou que a gente namorava... :?
O pior é que minha família entrou na história e até hoje eles me perguntam como vai o Tiago :?
Acabou virando sinônimo de namorado, mas eu não vejo essa criatura há pelo menos 15 anos, hehehe :mrgreen:
 
Eu tive uma namoradinha quando estava na segunda série... ela se chamava Helena. A gente ficava andando de mãos dadas pela escola durante o recreio e ficava inventando brincadeiras pra fazermos juntos... me lembro que tinha outra menina da minha sala que também gostava de mim e se chamava Juliana. Aí um dia eu esqueci meu livro e as duas acabaram discutindo no meio da aula pra ver com quem eu ia me sentar... Foi engraçado porque a professora ficou muito desorientada :mrgreen:... Acho que foi a única vez que duas garotas brigaram por minha causa... 8-) 8-) 8-)
 
O meu primeiro namoradinho foi no pré e se chamava Douglas. Tudo bem q no começo ele era meio renitente... meio q fugia de mim... mas depois oficializamos...

Aí na terceira série tinha dois meninos que brigavam por minha causa, o Wellington e o Mário... Eu dizia que ia me decidir por um dos dois e nunca falava nada.. aí, no dia em que me mudei pra outra cidade e saí da escola, escrevi duas cartas idênticas, em papel de carta perfumado (uma frescura só), uma pra cada um, dizendo q tinha optado por ele, q o outro era um bobo, etc etc etc...
Qual não foi a surpresa deles ao constatarem q eu tinha ido embora e feito os dois de bobos... :wink:
 
Ilyriä disse:
Qual não foi a surpresa deles ao constatarem q eu tinha ido embora e feito os dois de bobos... :wink:
8O 8O
:? :?
Eu tenho medo!
Muito medo de vc!
:mrgreen: :mrgreen:

Nenara disse:
Acabou virando sinônimo de namorado, mas eu não vejo essa criatura há pelo menos 15 anos, hehehe
Vc ainda sabe onde ele mora e quem é ele?
Quem sabe não é o grande amor da sua vida? :mrgreen:
Aqui em casa foi a mesma coisa, minha familia descobriu, e eles enchiam o saco mais do q meus coleguinhas, durante muito tempo viviam falando dessa garotinha, sorte minha, e da minah saude mental, q eles esqueceram disso quando eu ainda eram bem novo...
na verdade, eles acharam outra garota pra me atormentar com o nome! :tsc: :mrgreen:
 
Na quarta série a menina que eu gostava, a Paula, branquinha com cabelos longos, lisos e pretos, e a mais bonita da sala, que não lembro o nome, mas era loirinha e muito gatinha mesmo, num recreio perto do final do ano, me chamaram pra conversar, só nós três... Qual não foi a minha surpresa quando as duas disseram: "Artur, a gente gosta de você..." 8O 8O 8O
Dá pra imaginar o que aconteceu? Fiquei tão confuso que acabei não fazendo nada...

Como disse o TT1, bons tempos aqueles... Onde será que meu mel foi parar?? :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo